Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Radicada no Chile, onde reside com o marido e os dois filhos, a advogada londrinense Priscilla Machado Martins matou a saudade da terrinha nas últimas semanas e concedeu entrevista ao programa "Gente com Nassif". O bate-papo vai ao ar amanhã, às 23 horas, no canal 20 da NET. É possível acessar o conteúdo em tempo real pelo site www.multitvcidades.com.br. Foto de Marcos Assi



Conexão SP

O urologista londrinense André Sorgi Macedo esteve recentemente em São Paulo. Na agenda, participação na 14ª edição do Congresso Paulista de Urologia. Conforme conta à FOLHA, o evento foi pautado pelo excelente nível de debates e pela troca de experiências.

Conexão SC

A fotógrafa Ana Paula Rosa viajou para Bombinhas (SC). Em pauta, participação no Wedding Prime. São três dias de imersão total - teoria, prática ao ar livre e leitura de portfólio - em fotografia de casamento, na Pousada Vila do Farol. Destaque para workshops com fotógrafos de destaque no cenário internacional como Daniel Ribeiro (Portugal), além do mexicano Luis Garvan e do casal espanhol Pedro Cabrera e Andrea Giraldo.

Taturana? Não!

Maquiadores da região têm, na ponta da língua, o terror de suas rotinas: as sobrancelhas mal-feitas, no estilo "taturana". "Antes de optar por fazer uma definitiva, escolha um profissional de qualidade e analise muito. Caso contrário, o resultado pode ser desastroso, como vemos muitos exemplos por aí", dizem. Registrado.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Noiva por um dia, Juliana Peppes desfilou em evento sob o comando da Mariée Weddings. A publicação sob o comando das irmãs Thaisa e Tanila Dalmut, aliás, prepara novidades para o fim deste ano e também para 2017. Foto de Bruno Ferraro



Em festa

A aniversário da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá resultou em comemoração das mais animadas, dias atrás, na sede da entidade.

Em festa 2

Com o tema "Celebrar é viver", a festa de 70 anos do Londrina Country Club acontece dia 19 de novembro. A animação ficará a cargo de um time de peso: Derico, do "Programa do Jô", mais Acústico Blues Trio, além de Vitor Gorni & Big Band mais DJ Suzuki e Eliane Fiora.

Em Curitiba

A Academia Paranaense de Medicina convida para almoço de confraternização de fim de ano, que acontece dia 19 de novembro, na sede da Associação Médica do Paraná. Na ocasião, o professor doutor Ricardo Ramina será homenageado.

Em Curitiba 2

Lais Lie e Victor Hugo Belinati estreiam na ala dos casados, em Curitiba.

Vivas a Renata

Renata Pegoraro Nonino foi motivo de festa nas últimas horas. Juliana Pegoraro Bazzo Facioli e Maria Fernanda Camargo Boin, entre outras, lideraram a salva de piques.

Vivas a Guilherme

A esposa, Karine Daher Barros de Paula, puxou o coro de "parabéns" em torno do aniversariante, Guilherme Vicentin, na última semana.

Alessandra Pereira Falcão e Bruno Hirayama Bueno trocaram o "sim" em Londrina. O casal, ela psicóloga e ele servidor público, subiu ao altar na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo e recepcionou convidados no Moress Contemporâneo. Muitos convidados de São Paulo se somaram à festa, com animação da banda Charme. Mais, nas fotos de Edinho Irizawa
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Os pais do noivo, Edson Bueno e Miriam Yoshie Hirayama Bueno e os pais da noiva, Antonio Falcão Filho e Yoná Molina Pereira Falcão
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rafael Tonet e Leticia Mamprim
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jonas, Thais e Isadora Niero
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Carolina Vasconcelos e Gisele Bueno