Uma noite para ficar na memória. Melhor definição para a cerimônia que oficializou a união de Heloísa Bonato Kümmel Donadon e Valdemir Domingos Donadon Junior, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Arapongas. Juntos há 16 anos, eles recepcionaram convidados no salão de festas do Condomínio Golden Garden, em Arapongas. A recepção, impecável, remetia à Toscana. Elogios para o menu, 100% italiano. A decoração, no estilo rústico, destacou videira, uvas naturais, orquídeas, vasos de hortelã e pimentas. Logo na entrada, os convidados se deparavam com um Portal dando as boas-vindas à Toscana. Projeção mapeada de mais de 30 metros, com imagens da família na Itália e de diversos lugares encantadores daquele país, conferia a sensação de estar em território europeu. Um luxo. A animação ficou a cargo do DJ Douglas Lopes. Nos bastidores, o promoter Antônio Naves. As fotos de Edinho Irizawa trazem mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Aristeu e Rosângela Scalco
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fernando e Mônica Vaz, Thalita Pinheiro e Lino Conti
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dorragh Keenan e Rebeca Kümmel
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Isadora e Marco Aurélio Kümmel
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
João e Maria Bela Molina, Jane Kümmel e Edward Castro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Caio Castelli e Sarah Kümmel



Cãominhada Solidária

Das mais aguardadas, a Cãominhada Solidária acontece sábado, das 9h às 11 horas, em frente ao Colégio Universitário. O evento é aberto ao público em geral. Para participar, é preciso doar um quilo de ração para cães, que será doado à ONG SOS Vida Animal. Durante a Cãominhada, os cachorros também participam de concurso que irá escolher: o maior, o menor, o mais bonito, o mais parecido com o dono e o mais exótico. Além disso, a ONG SOS Vida Animal estará presente com a sua tradicional feira de adoção. Vale a ressalva: é importante confirmar presença até amanhã pelo telefone (43) 3378-6656.

Quando outubro chegar...

Dias 8 e 9 (sábado e domingo), o psicólogo Marco Aurélio Bilibio estará em Londrina para workshop que aborda o tema "Desintoxicação Emocional". O evento enfoca o papel evolutivo e existencial das emoções e a sabedoria da natureza e acontece na Lumin’área.

Uma noiva, três penteados

Noiva da região teve o hairstylist à disposição, durante sua festa de casamento: foram três penteados diferentes para a mesma noite.

Aniversários

Bruna Tizziani, Bruna Manttovanni e Rafael Macedo aniversariam nesta quinta.

Amanhã, os parabéns soam para o prefeito Alexandre Kireeff. Carola Veronesi, Roberta Cerci Giarola, Almir Ferrari Jr, Joaquim Inocente e Sandra Mara Aguilera também estreiam idade no último dia do mês.

À espera de Helena

Andréa Teixeira e o marido, Daniel de Almeida, estão em compasso de muitas expectativas. Pais de primeira viagem, eles estão à espera de Helena.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bruna Jannani Pruner e Camila Alves clicadas pela Oficina de Imagens em recente comemoração de aniversário



Hit

Em tempos em que cantoras que têm mais de 40 anos raramente emplacam um hit na parada americana, Cher tem um recorde para chamar de seu: ela foi a mais velha e ocupar o topo do Hot 100 da Billboard. O feito dura 17 anos, quando "Believe" atingiu a liderança. À época, ela tinha 51 anos.

Fiasco

Noivos da região pediram, em vez de presentes, doações de cotas para a lua de mel. O pão-durismo dos convidados, dizem, imperou e, se arrependimento matasse, afirmam, eles teriam feito a tradicional lista de presentes, em lojas da região...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
José Rossi Junior e a esposa, Heloisa, fotografados com os filhos, João e Enrico, em festa infantil. O registro é de Carmen Kley