Em Arapongas

Heloísa Bonato Kummel Donadon e Valdemir Domingos Donadon Junior oficializam a união sexta, em Arapongas. Juntos há 16 anos, a noiva, empresária, e o noivo, diretor comercial do Moinho Arapongas, recepcionam seleto grupo de convidados no Condomínio Golden Garden. A festa será ao estilo italiano e contará com decoração arrojada, que remete à Toscana.

É talento, é de Londrina

Maria Angélica Constantino lança o livro "Pequena Londres", em 15 de setembro. A sessão autógrafos será a partir das 19 horas, na Livraria da Vila, no Aurora Shopping. O trailer com detalhes do livro já circula nas redes sociais.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dentista e modelo, Katherin Strickert diz-se uma apaixonada pela vida e suas inúmeras possibilidades. A beldade, aliás, se consagra no universo dos concursos de beleza. Miss Ponta Grossa Universo, em 2014; Miss Mundo Ponta Grossa 2016; Primeira Princesa do Paraná neste ano, entre outras conquistas, Katherin, que reside em Cianorte, esteve em Londrina nos últimos dias. Em pauta, editorial com beleza assinada por Aramis Jr. para as lentes de Marcelo Comazzi. Para mais fotos, acesse o blog Gente, no site da FOLHA
Preferida dos belgas
"Neste ano, recebi um prêmio especial do principal site de Missologia da Bélgica. Eles me escolheram como a favorita no Miss Mundo Brasil 2016."
Para mim, os concursos de beleza são...
"Ótima vitrine. Minha participação nesses concursos rendem, como frutos, excelentes oportunidades."
Projetos
"Espero conduzir minhas duas profissões, sempre com atenção aos cursos de aprimoramento na área odontológica"



Programa de domingo

Londrinenses acordaram cedo no último domingo para o aulão beneficente promovido pelo Mahamudra Londrina e o Team Tapioca. Foram arrecadados mais de 200 quilos de ração para a Associação Defensora dos Animais de Londrina, a ADA.

Entre oftalmologistas

Especialistas em catarata estiveram reunidos em Londrina, fim de semana desses. Na ocasião, o médico londrinense Arthur van den Berg ministrou palestra no evento que abordou, como tema, "Tecnologia na saúde. Lentes Intraoculares multifocais". Entre os presentes, o chefe do setor de Catarata da Santa Casa de São Paulo, Richard Hida, e Milton Yogi, ele, chefe do setor de Catarata Universidade Federal de São Paulo.


Os pais, Renata Valença e Rogerinho Rocha, fizeram festa para os 6 anos de Isadora, no Lolly Boom. A recepção, sob o tema "A bela e a fera", aparece nos registros de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Renata Valença, Isadora, Lara e Rogério Rocha
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriela e Vinicius Vareschi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bruno e Adriana Berg Corrupiu

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
As afinidades entre Bruno Vinicius Pascuetto e a irmã, Luana Pascuetto, vão além do DNA: a dobradinha profissional tem rendido ótimos frutos. Gestor ambiental e paisagista, Bruno tem assinado muitas obras ao lado de Luana, que é arquiteta. Recente exemplo da afinada parceria foi restaurante em Gramado (RS). A foto é de Carmen Kley



Clássico em dois anos

Lançada em 2014, a Petite Malle, da Louis Vuitton, já é alçada à condição de clássico, conforme as experts em moda. A bolsa, de medidas nada generosas, remete aos baús de viagem da marca francesa e surge em versões em couro e plexiglass. O céu é o limite em relação aos preços. A mais cara custa R$ 86,5 mil...

Vivas a Kika

Ana Francisca Feio Ribeiro comemorou a nova idade no fim de semana e foi das mais festejadas.

Depois de Jordan, Bolt

A Puma faz, com o homem mais rápido da história, Usain Bolt, o mesmo que a Nike fez com o mito das quadras de basquete, Michael Jordan: dinheiro. O velocista jamaicano, que já endossa linha de roupas para a marca, tem contrato vitalício com a Puma. A intenção é lucrar com a imagem de Bolt – a exemplo do que a Nike faz com Jordan – mesmo após sua aposentadoria.