Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A coluna esteve em Curitiba, nas últimas horas, e conferiu todos os lances do Pátio Batel Fashion Walk. Um dos destaques do evento, aliás, é talento, é promissor e é de Londrina: no frescor de seus 17 anos, Laura Guerchmann entrou quatro vezes na passarela e se prepara para voos internacionais. Atualmente residindo em São Paulo, Laura em breve transfere residência para a Ásia. A foto, de Marcos Assi, foi feita no intervalo dos desfiles. Em tempo: a entrevista com Laura será destaque em breve, no programa "Gente – com Nassif", na MultiTV



Enquanto isso, no salão...

Aconteceu na região: profissional teve de consolar a cliente após a mesma ficar "arrasada": amiga comentou, em grupo de WhatsApp, que o cabelão "amarelo-ovo" lembrava ex-participante de reality show.

Ah, o Rio...

Camila Briote e o namorado, Tales Daher Belinati, conferiram de perto a reta final dos Jogos Rio 2016.

Febre canarinho

A Olimpíada acabou, mas a onda verde-amarela segue firme. Os tons estão nas principais coleções. A Victorinox, por exemplo, aposta em relógios mais que modernos, com pulseiras de borracha nas duas versões. Já a Longchamp lança jaqueta de couro em que o amarelo predomina. A italiana Dolce & Gabbana apresenta bolsa de plexiglass (plástico acrílico).

Vem aí...

Vencedor da primeira edição do The Voice Kids, Wagner Barreto se apresenta em Maringá, dia 18 de setembro, durante o encerramento da Festa Literária e Internacional de Maringá, a Flim.

O talento de Zanutto

Registro do fotógrafo Marcos Zanutto, que integra a equipe de fotografia desta FOLHA, é destaque no livro "O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro - Edição 2016". Este é o quarto ano consecutivo que Zanutto é selecionado para a publicação, que contempla os grandes nomes e é referência no fotojornalismo brasileiro.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A nova safra de talentos da região tem mais um expoente. Seu nome? Lara Gatti. Aos 14 anos, a bela, de Ivaiporã, integra o casting sob o comando de Desirée Soares. A foto é de Nilson Caetano



Top Nikkey

Na próxima quinta, dia 1º, empresários representantes das marcas mais lembradas pelos nipo-brasileiros em Londrina serão destaque na 12ª edição do Prêmio Top Nikkey. O evento acontece no Buffet Planalto com direito a apresentações culturais japonesas e cardápio com iguarias da gastronomia oriental. Certificados e troféus serão entregues a 71 segmentos de mercado, os mais citados espontaneamente pelos nipo-brasileiros em 2016.

Profissão modelo

O modelo londrinense Pedro Moreno emplaca mais um trabalho de repercussão nacional. Ele estrela a nova campanha da Engov.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
E depois de muita expectativa, eis o grande dia: neste sábado, a maratona solidária tem vez e acontece o McDia Feliz. A ação, que transforma os sanduíches Big Mac em sorrisos, movimenta toda a rede Mc Donald’s e reverte a renda dos sanduíches à Ong Viver e ao Hospital do Câncer de Londrina. Na foto, a embaixadora da Ong Viver, Ana Forte Schietti, aparece com a pequena Valentina. Durante todo o dia, além do sanduíche, serão comercializadas camisetas e botons que estampam a campanha Pequenos Heróis, na luta contra o câncer infantojuvenil. A foto é da Oficina de Imagens