Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif


Muito além da mulher rica

Já se passaram quase quatro anos desde que Brunete Fraccaroli esteve entre as mais queridas participantes do extinto reality "Mulheres Ricas", na Band. Delicada, fã do cor-de-rosa e apegada à mascote, a maltês Sissi – que faleceu no início do ano – Brunete tem reconhecido trabalho como arquiteta e ama o que faz. Neste bate-papo com a FOLHA, a arquiteta paulista relembra a participação no programa, fala de sua coleção de Barbies e passa a bem-sucedida carreira a limpo. Confira Impossível não perguntar: o que mudou em sua vida depois de participar de "Mulheres Ricas"? O programa me colocou em evidência. Se por um lado o mundo conheceu minha personalidade, por outro, acredito que esse fato interferiu um pouco no trabalho do escritório, já que, depois do programa, muitas pessoas me enxergam apenas como uma mulher rica, e não como excelente arquiteta. E você fez amigas no programa? Sim, claro. Todas se tornaram minha amigas. Dos trabalhos que fez como arquiteta, quais os mais marcantes? Adoro todos meus trabalhos, mas o mais marcante e desafiador foi a Casa Cor 1999, espaço Deca, inteiro de vidro, a transparência foi uma grande ousadia, fui a primeira usar vidro estrutural por aqui. Você vai construir uma casa para suas bonecas, procede? Estou projetando algo para minhas Barbies para o meu novo apartamento. Não sei se vai ser uma casa, ainda está na fase de planejamento. Fale mais sobre a Barbie Brunete. Como ela foi criada? Como tudo começou é uma história no maior estilo de como ‘fazer do limão uma limonada’. Eu tinha sido capa de uma publicação que me criticava pelo jeito dócil de quem não entra em briga com ninguém do meio. Resolvi colocar uma boneca Barbie no painel de agradecimentos da Casa Cor e assumi o apelido. E o apelido pegou tanto que acabei sendo convidada pela fabricante da boneca para ter uma Barbie com meu rosto. Foi um sonho! Senti-me muito honrada! Eu não dormi durante três meses até ficar pronta. Mas foi aí que comecei uma coleção.
Brunete de perto
Mania: gosto de tudo no lugar certo. Uma viagem: Paris Uma marca: Chanel Em minha geladeira não falta... Água com gás. Gasto muito com... Objetos de decoração.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
De bem com a vida, a empresária Cristiana Pitol Grassano fotografada por Carmen Kley em recente encontro só para mulheres, no Royal Golf

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Ator e escritor, Adriano Garib matou a saudade da terrinha e autografou o livro "A Arte de Construir Ruínas", seu primeiro romance, na Livrarias Curitiba, no Catuaí Shopping . O londrinense é mais conhecido por dar vida ao personagem Russo, na novela "Salve Jorge", de 2013, e também tem consolidada carreira no teatro e no cinema. Mais nas fotos de Fábio Alcover
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Tânia Fernandes e Ronaldo Gaspar
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Carlos Sato, Janete El Haouli e Claudio da Costa
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Walter Martins e Phoenix Finardi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Inês e Moacyr Medri



Sertanejo em alta

Os fãs do sertanejo já estão na contagem regressiva para a Barraca Universitária. O evento, considerado a maior festa universitária sertaneja do Sul do Brasil, acontece de 15 a 17 de setembro em Londrina. Conforme a coluna apurou, será uma superestrutura no Parque Ney Braga, com mais de 3 mil metros quadrados e intensa programação musical. Thiaguinho, Lucas Lucco, Loubet, Henrique e Diego, Bruninho e Davi, Cácio e Marcos, João Gustavo e Murilo, Dj Rodrigo Vieira e Crossover (projeto eletrônico de Amon Lima e Julio Torres) estão confirmados.

Muque

Carlos Pereira leva o nome de Londrina ao topo dos pódios. O fisiculturista, que recentemente sagrou-se campeão geral no Paranaense, conquistou o campeonato brasileiro na categoria sênior até 90 quilos. A disputa nacional teve, na organização, a renomada Federação Internacional de BodyBuilding e Fitness, a Ifbb.

Parabéns, parabéns...

✓ Radicada em São Paulo, Silvia Tobias estreia idade neste domingo.

✓ Compasso de festa, também, neste 14 de agosto, a Bruna Haussler, Giselle Venâncio Bordin, Karen Giuliangeli, Henry Alavez e Thiago Neves.

✓ Amanhã, os parabéns soam para Eliana Donadel, Fernanda Nabhan Farah, Luana Silva Blanco, Marcinha Nabahan e Valter Scalco.




Aos pais, com carinho...

Neste domingo, 14 de agosto, a homenagem vai àqueles que têm um dia para chamar de seu. As fotos de Fábio Alcover tiveram o Villa Fontana do Aurora Shopping como locação e produção assinada por Miguel Cuenca para a Onná.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif


‘Muito amor por eles’

Ser pai de Davi, de 10 anos, e Julia, de 7, é um dos principais motivos de alegria para Alexandre Montanucci. "Meus planos como pai são os de poder sempre proporcionar uma excelente educação e estar sempre junto como pai e amigo", declara o empresário à FOLHA. Como é bom ser pai! "O Davi e a Julia são crianças incríveis, educadas, divertidas e carinhosas. Muito amor por eles!" Nas palavras de Davi... "Meu pai é meu melhor amigo e eu adoro passear com ele. Espero estar sempre junto dele e que nossa amizade cresça a cada dia." Nas palavras de Julia... "Ele é o melhor pai do mundo, sei que posso confiar e quero dar muito orgulho a ele." Programas favoritos "Adoramos sair pra passear, comer, ir ao cinema e brincar no aterro do Lago Igapó"

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif


‘Minha filha, minha realização’

A rotina agitada não impede que o empresário Heitor Gabriel Massi volte as atenções à pequena Betina Helena. Neste Dia dos Pais, Heitor fala com o sorrisão no rosto – e muito orgulho – sobre a filha. Nossa relação é... "Amorosa, de muito carinho e aprendizado." Pai & filha "Gostamos de brincar, passear com o cachorro e ela adora ouvir historinhas na hora de dormir." Como pai, eu quero... "Educá-la, fazer da Betina uma pessoa correta, com princípios, boas maneiras, do bem. Quero apoiá-la e dar a ela todo o suporte que possa precisar para ser uma pessoa feliz"

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif


‘Todos os momentos junto a elas são inesquecíveis’

Para Sofia e Rafaela, o pai, Gildo Fujii, é "o melhor do mundo". O oftalmologista também se derrete em elogios às filhas, que fazem balé, música, piano e dedicam-se à patinação, natação, tênis e inglês. Amor que não se mede "Todos os momentos junto a elas são inesquecíveis. Aprendo a cada dia que o amor verdadeiro não tem fim. Nada tem mais valor no mundo que participar do crescimento delas. Minha família é meu maior tesouro!" Viajar, um prazer! "O que mais gostamos de fazer é viajar e conhecer novos lugares juntos. Neste ano, curtimos o Dia dos Pais em Gramado. Em casa, adoramos fazer uma sessão de cinema com direito à pipoca." Mais que presente "Acima de tudo, amo passar cada minuto ao lado delas. Quero conhecer o mundo junto com minha família. Quero acompanhar de perto e participar de cada momento no crescimento delas"



Whitney, a melhor

A Newsweek elegeu e melhor canção olímpica de todos os tempos. Se seu voto é para "Survivor", do Muse, para Londres 2012, ou "Reach", de Gloria Estefan, para Atlanta 1996, melhor voltar um pouco mais no tempo. Lançada em 1988 pela NBC, "One Moment in Time", na voz da saudosa Whitney Houston, lidera lista. A canção, em que pese não ter sido a oficial dos Jogos Olímpicos de Seul, foi gravada no estúdio do produtor dos Beatles, George Martin, em Londres, e ganhou um Emmy.

Kendall, a estilosa

As publicações de moda são unânimes quando assunto é a top Kendall Jenner. Segundo famosa revista do gênero, a modelo sabe como ninguém combinar peças que misturam o elegante com o esportivo. Sem errar, é claro!

Ah, essas estrelas...

Organizar shows não é tarefa fácil e a lista de exigências de determinadas estrelas, em alguns casos, é extensa, quilométrica. Que o digam os empresários que estão nos bastidores de apresentações de duas estrelas máximas da música, em Curitiba, no fim do ano. Chá inglês, água francesa, velas com aroma de baunilha e drinks de proteína isolada – a mais cara – e também no sabor baunilha integram a lista.




Efeito Panda

Londrinense se queixou sobre a aparência, depois de muitas horas à caça de Pokémons. "Minhas olheiras chegaram aos joelhos", brincou.

Fragrância

Quais os perfumes mais vendidos em lojas da região? A coluna apurou que, entre eles, o reinado é do "One Million", de Pacco Rabanne. Já entre a ala feminina, o destaque fica para "La Vie Est Belle", da Lancôme. A fragrância tem a eterna "Linda Mulher", Julia Roberts, como garota-propaganda. Já a "sensação" do momento, dizem as fontes bem nutridas e olfatos apurados, é o Armani Code Profumo.

SP- Londrina

O fotógrafo Marco Costa e a esposa, Carol, matam a saudade de Londrina. A dupla reside em São Paulo, onde Marco tem reconhecido trabalho como fotógrafo, especialmente no segmento de casamentos.

Eles comentam

Na hora de comprar aquele item dos sonhos, na web, atenção para não arrematar gato por lebre. Profissional da região arrematou poltrona on-line, se ateve à foto – e não às medidas – e o resultado é que a peça, de tão pequena, mais parecia ter saído da seção de brinquedos de loja infantil...

Para elas

Detalhe que conquistou as convidadas de recente aniversário infantil: espaço chamado de "lojinha de laços" fez o maior sucesso entre as pequenas.




Vacas magras

Foram-se os tempos dos leilões de luxo, em que a agenda de exposições e feiras agropecuárias traziam, em uma mesma noite, três, quatro, até cinco remates. Os motivos são variados e incluem, entre outros, o fim da participação de muitas celebridades, que investiam em raças variadas, e o sumiço de alguns "investidores", como pecuarista apontado como amicíssimo de ex-presidente, às voltas com depoimentos e prestações de contas na Justiça...

O lar de Gisele

Segundo casal mais rico do mundo, Gisele Bündchen e Tom Brady compraram apartamento em um dos prédios mais desejados de Nova York, o condomínio 70 Vestry. Pagaram R$ 65,4 milhões por 460 metros quadrados de áreas privativas e uma das mais completas áreas comuns de Manhattan. Eles têm como vizinhos Taylor Swift, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.

Com a palavra, Fagner

À frente das atualizações do blog Exercitando, no Portal Bonde, o personal trainer Fagner Teixeira Neto ministra palestra com o tema "O poder do exercício para sua vida", dia 17, às 20 horas, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. A entrada é gratuita.