Rápidas

Soraia Pierotti comemorou aniversário dias atrás.

O Grupo Chorus animou festa de Natal na Aps Down.

Após mais de dez anos de atuação em Lisboa, chef Magalhães está de volta a Londrina. Sua especialidade? A culinária europeia.

Anderson Pisanelli curte estada em Miami.

A Ilha do Mel é o destino de Rafael Macedo.


Empresários que trabalharam no Natal não se arrependem. Em bar da cidade, a frequência foi máxima.

Deu fome?

Beba água. Estudo publicado no Journal of Clinic Endocrinology & Metabolism mostrou que 40% das pessoas confundem sede com fome. Isso acontece, conforme o estudo, porque é a mesma área do cérebro, o hipotálamo, que alerta para fome e sede. A dica é tomar dois copos de água antes de atacar o doce e, por tabela, economizar calorias.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
A médica Olívia Maria Nassif Fernandes entre a prole, no tradicional jantar de Natal, em sua residência. Na foto, ela divide a cena com Carol e Felippe. Residindo em São Paulo, Carol se dedica à faculdade de Medicina e quer seguir os passos da mãe, como ginecologista. Felippe, que reside em Maringá, também é futuro médico e está no início do curso
Viva Itália

Prada, Versace, Dolce & Gabbana e Valentino, entre outros nomes icônicos na moda italiana, estarão reunidos na mostra The Glamour of Italian Fashion 1945-2014. A expo estará em cartaz a partir de abril no V & A Museum, em Londres.

Por onde andam

Sucesso no início da última década, algumas apresentadoras de programas matinais e vespertinos, em Londrina e região, mudaram, ora de cidade, ora de atribuições. Ana Clara Stinghen, por exemplo, é jornalista e produtora em Florianópolis. Carmela Alexandra atualmente se dedica à decoração de eventos e, depois de residir em Salvador por muitos anos, finca estacas em Maringá. Já Lilian Koga, que além de apresentadora, foi uma das modelos mais requisitadas da região, hoje se dedica à sua paixão, que é a arquitetura.

Açúcar

Atentas às novidades, londrinenses se destacam no universo dos doces. Pontos para Andressa Marroni, Kemelly Youssef e Natália Canezin, que incluem sabor, com suas respectivas receitas, a muitos acontecimentos.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
| Foto: Locação: Mansão Palhano
Natural de Porecatu, Flávia Pagano elegeu Londrina para fincar estacas e há sete anos atua como nutricionista, na cidade. As apostas da profissional, que trabalha ao lado de Leonardo Higashi e Tsutomu Higashi e em Ibiporã com o Dr. Marcelo Ono, são a dieta hormonalmente correta e o analisador de bioimpedância. O último mede, conforme Flávia, com precisão, gordura corporal, massa muscular, água intracelular e teor de água extracelular. No rol de novidades, a nutricionista, clicada por Henrique Campinha, estreia site com dicas e sugestões
Para abanar

Em festa de casamento em que os termômetros beiravam os 40 graus, noivos optaram, na entrada do evento, por cestos com leques orientais. A ideia agradou em cheio.

Sobe

O arquiteto Guilherme Torres tem projeto de sua autoria na lista das casas brasileiras de 2013, segundo a Casa Vogue. A residência paranaense é sustentada por grandes blocos de alvenaria, tem peças de designers consagrados e paisagismo assinado por Alex Hanazaki.

Desce

Mary J. Blige, Paulina Rubio e Leona Lewis fizeram performances ao vivo, mas em nada ajudaram: repleta de atrações, a final do X Factor americano registrou queda de audiência de 45% em relação ao ano passado. O resultado consegue ser pior que a final do The Voice, realizada dias antes.

Conexão SC

Ana Luisa Casaroli da Costa Branco curte as férias em Balneário Camboriú.

Bela na área

Amanda Úngaro não passou incógnita, dias atrás, em Londrina. A modelo, que reside em NY, se somou, entre outros agitos, ao aniversário da amiga, Joana Panissa. Agora, Amanda aciona o descanso em Balneário Camboriú.

Bom gosto

A criatividade de Solange Perim Garcia Lopes parece não ter fim. Uma de suas recentes ideias, um porta-guardanapo com compartimento para flor, agradou em cheio.

É pique, é pique

Bruno Danilo Aguiar, Cleusa Caldeira e Germana Giácomo Sonoda aniversariam neste domingo.

A formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Universitário, dia 18 último, foi das mais animadas. A cerimônia de entrega de certificados foi realizada no Recinto José Garcia Molina, no Parque Ney Braga. A festa, na sequência, teve animação do DJ Walter Manabu até altas horas. Na saída, todos foram surpreendidos com uma barraca de pastel e caldo de cana. Nos bastidores, a Alfa Ilimitada. As fotos mostram o vaivém
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
| Foto: Fotos: Brascolor/Divulgação
Bárbara França Cortez
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Vânia, Neto e Wilson Alfredo Marvulle
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Jairo, Matheus e Carla Tamura
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Cibele, João Marcos, Larissa e Antônio Elias
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Angélica, Rafael e Paulo Fernandes
Mala para elas

Viagem marcada, preparativos a mil e mala a fazer. O que entra e o que sai na bagagem? Com a resposta, uma expert em viagens. Com muitos carimbos no passaporte, Dani Negro acredita que descomplicar é a solução. "Os brasileiros se arrumam muito bem quando viajam. Já os europeus não. Eles levam uma malinha de bordo para viajar 30 dias, eu não conseguiria", diz. Confira.

Estipular a duração

"Após fechar o pacote ou definir roteiro e período da viagem, é importante, uma semana antes, já conferir a previsão do tempo. Setembro e outubro são períodos ótimos, porque geralmente não é nem supercalor e nem superfrio. Para o dia, sugiro que a mesma calça combine com duas camisas ou camisetas. Para a noite, a mesma calça preta vai muito bem com três blusas. É coringa."

Costumes

"Recentemente estive na Turquia e o clima estava deliciosamente temperado, com temperatura na faixa dos 22 graus. Atenção para os vestidos: por lá, devemos evitar shorts e vestidos em respeito à religião."

Nos pés

"O mesmo sapato todos os dias machuca o pé, sugiro um revezamento: duas sapatilhas, um tênis, e, no inverno, uma bota montaria. Deixar para comprar no local pode ser uma fria, porque podemos, na correria, deixar para um segundo momento. Normalmente as pessoas levam um sapato de salto, preto, para sair à noite. Praticamente não usei."

Pijama e maiô

"Numa viagem de até dez dias, costumo optar por um pijama só. Também tenho sempre a mão um traje de banho, como maiô ou biquíni. Em quase todos os hotéis, há piscina e é melhor estar preparada. Se o tempo colaborar, nada como uma pausa para descansar."

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
A dermatologista Tatiane Perazolo e o advogado Ruy Nantes Junior ficaram noivos em jantar para mais íntimos, na residência dos pais de Ruy, em Londrina. O casamento já é assunto para 2014. As fotos de Toni Minighini mostram mais.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
A mãe da noiva, Carmen Perazzolo, com Marcos Saltore
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
O noivo com os pais, Ruy e Amélia, e a irmã, Gabriela
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Tatiane com a amiga, a arquiteta Thaisa Bohrer Abelin
Thiago Nassif
Thiago Nassif Thiago Nassif Thiago Nassif Thiago Nassif Thiago Nassif Thiago Nassif Thiago Nassif
Quando 2014 chegar...

CD recheado de músicas consagradas por ícones da música feminina. Esta é a proposta de Aretha Franklin para o próximo ano. A Rainha do Soul soma forças, para a empreitada, com o produtor Babyface. A produção executiva do álbum ficará a cargo de Clive Davis. A lista promete. Por ora, o que se sabe é que "People", de Barbra Streisand, e "Last Dance", da saudosa Donna Summer, constam na seleção. Recuperada de problema de saúde, que a obrigou a cancelar alguns shows, Aretha terá um início de 2014 dos mais agitados. Em janeiro, ela faz suas apresentações no Radio City Music Hall, em NY.

Corpos da vez

O site She Knows lançou a pergunta a suas internautas: quais os melhores corpos de Hollywood, na atualidade? Entre os homens, Kellan Lutz levou a melhor, seguido por Hugh Jackman, Channing Tatum e Joe Manganiello. Entre elas, Jessica Alba encabeça a lista, seguida por Kate Upton, Miley Cyrus e Beyoncé.