Considerada uma das melhores concessionárias do País, a Metronorte vem há tempos colecionando títulos e prêmios. E, para brindar a 12ªcertificação Chevrolet Nível A, o empresário Assaad Nabhan convidou funcionários, clientes e imprensa para um jantar nas novas instalações da loja da Avenida Brasília. A festa de mais uma conquista foi prestigiada também por Grace Lieblein, presidente da GM do Brasil, que fez questão de vir a Londrina especialmente para participar da entrega da certificação. Poderosa, Grace está à frente do segundo maior mercado mundial da Chevrolet. Na visita à cidade, a presidente lembrou o quanto 2012 está sendo importante para a Chevrolet. O ano repleto de lançamentos inspirou ainda mais as novidades da Metronorte. As fotos são de Toni Minighini.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Tereza e Sônia Nabhan
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Assaad Nabhan e Grace Lieblein
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Clever e Sâmia Nabhan
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Francisco Galli, Moacir Sgarioni e Oezir Marcello Kantor
On-line

A Acil e a Associação Brasileira das Agências Digitais - Paraná (ABRADi-PR), promovem, de 22 a 26 de outubro, a 1ªSemana do Empreendedor Digital em Londrina. O evento tem como foco a capacitação dos empresários, funcionários e estudantes da cidade para ingresso no universo on-line. Um dos principais convidados é o consultor e empresário Conrado Adolpho, autor do best-seller ‘‘Os 8 Ps do Marketing Digital’’. Outras informações no site www.acil.com.br/sed

Em sintonia com o Outubro Rosa...

A campanha mundial de prevenção ao câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa, tem crescido em Londrina. Durante todo o mês, o Armazém da Moda apoia a ação e alerta sobre a importância de se fazer a mamografia. Materiais informativos, alusivos à campanha, compõem a cena, no centro de compras, gastronomia e lazer.

Autógrafos

Breno Tesser convida para o lançamento do livro ‘‘Tempo de Despertar’’, na próxima terça, no salão de festas do Condomínio Malena Januário, a partir das 19h30. A obra traz informações, segundo o autor, surpreendentes, relacionadas ao mecanismo de funcionamento da consciência humana, entre outros tópicos.

Vivas à Vanguard

O clima é de festa para a equipe da construtora Vanguard Home, que completa seis anos em Londrina neste mês. Celebrando as conquistas já alcançadas e com muitos projetos pela frente, a empresa prepara-se para entregar três novas torres de empreendimentos, em novembro, e acaba de lançar a segunda torre do Acqua Royal, residencial localizado na zona sul, vizinho ao Catuaí Shopping.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Beatriz Marques Soares comemorou 15 anos na última semana. A festa, das mais concorridas, teve como cenário o Espaço Aroeira. Todos os detalhes foram pensados pela aniversariante, os pais, Edemara e Laércio Soares, e pela promoter Marilena Balbino. Elogios para o look de Beatriz, leia-se Velluc by Lucilene Mattos
Entre livros e estudos

Pablo Caldarelli, que integra a nova safra de profissionais de Odontologia formados na UEL, atualmente se dedica ao mestrado, em Piracicaba (SP).

Festão à vista

Expectativa nas alturas para o Sip Song, festa em comemoração aos 12 anos do Varanda Bar e Restaurante. O agito, organizado pelas sócias Ronise Castro e Soraya Vansan, acontece domingo, a partir das 15 horas, no Espaço Aroeira. A promessa, conforme as empresárias, é de muita diversão e gente bonita. Nas picapes, DJs Be Amarante, Vitor Costa e Caio R. A apresentação da banda Sarará Criolo também está confirmada. Serão nove horas de festa, com direito a desfile da G & S Store, leia-se Silvana Macarini, e a moda praia para o verão 2013.

Galeria dos Sonhos

O Colégio Universitário realiza, sábado, das 9 horas às 11h30, sua feira de empreendedorismo, a Galeria dos Sonhos. Neste ano, a feira vem sob o tema ‘‘Sonhando um mundo sustentável’’. No evento, os alunos mostrarão e comercializarão produtos desenvolvidos por eles na pedagogia empreendedora. Além disso, acontecerá uma ‘‘Garage Sale’’ (bazar de garagem) com produtos doados pelos estudantes e seus familiares. O dinheiro arrecadado com a venda de roupas, calçados e brinquedos será revertido em fralda geriátrica para o Hospital do Câncer e outras entidades beneficentes.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Ana Cláudia Leão e Vicente Leão Junior fizeram festa para o aniversário de 2 anos do filho, Mateus, nos últimos dias. Os convidados levaram, em vez de presentes para o aniversariante, doações destinadas ao Centro de Educação Infantil Helena Ometto Torres - do conjunto Jamile Dequech. A entrega dos mantimentos e mimos foi feita em 5 de outubro, quando, em comemoração antecipada ao Dia das Crianças, foi realizado um lanche especial para as 89 crianças. Bacana, não? A foto, de Toni Silva, traz a família completa, com o primogênito do casal, Rafael
Beleza de casal

Marta França e Roberto Faucon se casaram no final de semana, reunindo convidados no Empório Guimarães. A banda Show Biss animou a festa.

Enquanto isso, no Instagram...

Marilze Fleury fez sucesso nas redes sociais, nas últimas horas. Motivo: mais amigas trataram de assegurar o flash ao lado da mãe do noivo, durante o casamento do filho da empresária, Gabriel Fleury, com a belíssima Fernanda Soares.