Nas alturas em Sertaneja

A Estância Punta Del Este, empreendimento da Suprema Loteadora situado em Sertaneja, será lançado com evento, amanhã e domingo, no local. As apostas são na localização privilegiada, beleza natural e infraestrutura diferenciada. Para conhecer mais detalhes da Estância, clientes e convidados serão recepcionados com um passeio de balão. O objetivo, conforme os organizadores, é apresentar a dimensão real e as belezas do local.


Beleza à brasileira

Firme no posto de terceiro maior mercado de produtos de beleza do mundo desde 2006, o Brasil caminha para superar o Japão e assumir a segunda posição em 2013. A projeção é da consultoria AT Kearney. Os porquês dessa mudança rumo ao segundo lugar no pódio estão na atual edição da revista Exame.


O primeiro dia da primavera foi de muita comemoração para o pioneiro Djalma Teixeira, que festejou 80 anos em meio a muito verde e cercado por familiares e funcionários da Teixeira Holzmann, na ala de festas do Golden Hill Residence. Foi uma recepção surpresa, com direito a música regional ao vivo. A comemoração, em dose dupla, marcou também os 57 anos de casamento com Nair Martins Teixeira. Djalma é testemunha da rápida transformação do norte do Paraná e sempre que pode conta com detalhes os primeiros anos na terra vermelha. Uma história que espelha a trajetória de toda uma geração. Mais, nas fotos a seguir
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Djalma Teixeira
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Sérgio Moraes, Bárbara Teixeira Holzmann e Rosângela Moraes
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Ana Beatriz Montosa e Henrique Teixeira Holzman
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Flash em família
No Armazém da Moda

No mês das crianças, o Armazém da Moda lança o Concurso Cultural ‘‘Eu quero minha bicicleta’’. Os prêmios estarão expostos nas lojas infantis. Serão várias bicicletas (aro 20). Para participar, basta retirar um cupom e preencher com uma frase criativa contendo as palavras ‘‘Armazém da Moda’’ e ‘‘Crianças’’. A promoção é válida de 1º a 29 de outubro. Os nomes dos ganhadores estarão disponíveis em edital a partir do dia 31.

Falar em público

Tudo pronto para mais uma edição do treinamento ‘‘Superação na Arte de Falar em Público’’. A turma se encontrará em 5 e 6 de outubro com o coach Juliano Francisco, que ministra o treinamento, no Hotel Thomasi. ‘‘Falar em público ainda é um desafio para muitas pessoas, seja para apresentar um projeto, conduzir uma reunião ou até mesmo vender uma ideia. É preciso aprender a conviver com isso e não fugir da raia quando for convidado para falar em público. Dessa forma, evita-se a ansiedade e o medo’’, declara o expert à FOLHA.

Profissão ator

Raul Vianna se dedica à carreira de ator, no Rio de Janeiro, onde reside. Nos últimos meses, o londrinense integrou o elenco da peça ‘‘Drácula’’, encenada no Teatro Arthur Azevedo. Raul namora a bela Adriana Villardi, que apareceu na abertura da novela ‘‘Fina Estampa’’.

Profissão compositora

Autora de hits do Aerosmith, Toni Braxton, entre outras estrelas, a compositora Diane Warren está escrevendo músicas para os novos álbuns de Beyoncé e Kelly Rowland. As novidades chegam ao mercado neste ano e no primeiro semestre de 2013.


Registrados

O advogado Rodrigo Brum recebeu, dias atrás, os italianos Paolo Bizzotto, da Officine di Cartigliano, e Renzo Piazza, da Vatech Finance, financeira com sede na Áustria. Contando com a assessoria jurídica da Brum, Palegari et Casella na elaboração de contratos, os empresários querem ampliar as exportações de produtos para o Brasil e também a concessão de crédito para exportações ao nosso país. A Cartigliano fabrica máquinas para beneficiamento de couro, setor expressivo no Paraná e Sul do Brasil.

Nova fase

Milena Abujamra Fillis Zacaria em nova etapa de sua vida. Ela se desligou, na última semana, do staff da MultiTV. O foco dela recai, agora, sobre o primogênito, Gregório.

Faturar é com ele

Em sua recente turnê nos EUA, ao lado de Jennifer Lopez, Enrique Iglesias faturou, também, com publicidade: ele tem parceria com linha de bebidas, que degusta em seus shows.

Aos padrinhos, com carinho

A ordem, para muitos noivos da região, é surpreender os convidados. Que o digam os padrinhos. Virou cena comum - e bem-vinda -, em casamentos, os noivos presentearem mais próximos com caixa de trufas. Nas delícias em açúcar, vêm, expressos, os nomes dos padrinhos, as palavras ‘‘obrigado’’, ‘‘por participar’’, ‘‘deste momento’’ entre outros agradecimentos. Um esmero.

Almoço Mineiro

A Sociedade Rural de Apucarana realizou mais uma edição de seu Almoço Mineiro. E o mais bacana: a renda seguiu para o Lar São Vicente de Paulo.