Bazar Sustentável

Objetos de arte, eletrônicos, gravuras, móveis, utensílios domésticos, peças de decoração e tapetes, entre outros produtos, serão ofertados, amanhã e domingo, durante o Bazar Sustentável. Seguindo a filosofia ‘‘o novo uso para o usado que não caiu no desuso’’, Rosana Andrade, organizadora, realiza a segunda edição do evento, que tem a participação do Instituto Visão Futuro Londrina, Artes & Antiguidades Brabo e o apoio do SOS Animal e Portal da Luz. O Bazar Sustentável acontece das 9h às 18 horas, na Rua Campo Grande, 220. A agenda inclui, também, palestras e gastronomia.

‘Parabéns a você’...

O aniversário das novas fases de programas como ‘‘Guest’’, com Sara Presoto, e ‘‘Vitrine Revista’’, com Julie Bicas, será comemorado com ações especialmente preparadas pela TV Tarobá. Hoje, staff de colaboradores da TV mais modelos estarão a postos no Calçadão. Quem cantar o ‘‘parabéns’’ mais criativo será premiado.

Curso de teatro

A Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) realiza o curso ‘‘Técnicas Teatrais para Desenvolvimento Pessoal e Profissional’’, hoje e manhã. O curso é coordenado por Ana Carolina Ribeiro. Para outras informações, o telefone de contato é (43) 3342-2362.

Doce comemoração

A tradicional boleira Vilma Rossi Cordeiro, mais conhecida como Dona Vilma, comemora os 40 anos de profissão de um jeito especial. Ela foi convidada pela construtora Plaenge a oferecer suas tradicionais sobremesas aos visitantes do showroom da JK (Avenida Juscelino Kubitschek, entre as ruas Pio XII e Tupi). Neste e no próximo final de semana (dias 22 e 23 e 29 e 30 de setembro), os quitutes estarão disponíveis das 11h às 18 horas.
Para anunciar a novidade, nesta sexta, a trupe do Clac estará na feira da Rua Santos, convidando o público para experimentar os bolos, no final de semana. Além das estripulias usuais, vai haver distribuição de pedacinhos de bolo. Hum...


Uma festa pensada em seus mínimos detalhes, feita sob medida para ficar na memória dos convidados. Assim foi a comemoração em torno do primeiro aniversário de Laura De Carlos Neiva, realizada nas últimas semanas, no Buffet Moress. Sob o tema ‘‘Princesa Laura’’, a recepção contou com decoração assinada por familiares como Marly De Carlos, Marcela Neiva, Daniela De Carlos e o expert Luciano Klauberg Zanutto. As fotos de Silvia Marie mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Laura com os pais, Fernando e Marcela Neiva
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Andressa, Linda e Marcelo Garcia
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
André, André Luís, Daniela De Carlos Sanches e Laura
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Geisa e Richardson Cabral com os filhos, Manuela e João Pedro Cabral
Para convidados

Membro da Confraria Prazeres da Uva, Daniel Sabec Viana, mais o personal chef Edu Fernandes e a Enoteca Decanter Londrina reúnem convidados logo mais, em condomínio da cidade, em evento somente para convidados. A noite será marcada por palestra com o sommelier Daniel Santos e degustação de três rótulos de vinho, e variações de massas italianas.


Esquenta do Geva

Giovane Mendes estreia escritório de assessoria de eventos - o nome será Somma - e marca a nova fase profissional com esquenta para convidados, hoje, a partir das 22h30, na Santarena Country Bar. A balada, segundo Geva, será a primeira ao som de house music, na casa noturna. Nas carrapetas, o DJ Robson Izumi.


Uma festa para Mateus

Malabarismo, acrobacias de solo, pirofagia, performance do sombra, entre outras surpresas, pontuam a festa de aniversário de 2 anos de Mateus Leão. Os pais, Vicente Leão Junior e Ana Cláudia Leão, se esmeram nos preparativos para a recepção, que acontece amanhã e terá, como tema, Patati Patatá.