VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Gente
Thiago Nassif, jornalista formado em Londrina. Há nove anos trabalha no Grupo Folha de Comunicação.
Fale com Thiago Nassif
20/09/2012

SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif


Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O furacão Nicole Bahls

O momento é ótimo para Nicole Bahls. Contratada da Record, a londrinense integra os quadros do ‘‘Programa da Tarde’’ e atribui o sucesso à exposição gerada pela participação no reality show ‘‘A Fazenda’’. Há mais de uma década se dedicando à carreira de modelo, ela conversou com a FOLHA. No bate-papo, ela fala sobre polêmicas, suas supostas rivais e deixa claro seu maior sonho: ser apresentadora.
Como define ‘‘A Fazenda’’ em sua vida?
Participar de ‘‘A Fazenda’’ foi uma experiência única, que costumo definir como um retiro espiritual, no qual aprendi muito.
Afinal, qual a verdade em sua relação com a ganhadora do programa, Viviane Araújo? Não há espaço para a amizade?
Não sou amiga da Viviane Araújo e realmente não a admiro. Já tenho meus amigos. Tudo é uma questão, em minha vida, de pessoas com quem me identifico mais ou menos. Aprendi isso com o padre Fabio de Mello: procuro preencher meu coração só com coisas boas.
Se convidassem Nicole Bahls, Juju (Salimeni) e Viviane para um jantar, a Nicole iria?
Não, prefiro comer um pão com ovo em casa (risos).
O Aguinaldo Silva (autor), disse que, se houvesse um personagem para você, em uma novela, seria atropelado no primeiro capítulo...
Ele nem precisa se dar ao trabalho. Meu foco é na carreira de apresentadora, interagindo com o público. Não nasci para ser atriz e deixei isso claro diversas vezes...
Falando nisso, você está no ‘‘Programa da Tarde’’, contratada da Record, e trabalhando ao lado da Ana Hickmann...
Sim. Vamos, eu e o Théo Becker, em nosso quadro, no ‘‘Programa da Tarde’’, provavelmente dar a volta ao mundo. Está sendo uma oportunidade única de amadurecimento, na televisão.



Maria Eugênia da Costa Lopes e Gabriel Coppi em contagem regressiva para o casamento. Eles reúnem convidados para cerimônia e festa, em 20 de outubro, na Casa do Criador. Os noivos - ele é advogado, e ela, estudante de Direito - fixam residência em Campinas (SP)



Maria Inêz Rodrigues Ceolin e o marido, Amir Franzoni de Toledo, acionaram o descanso em recente temporada no Aguativa Golf Resort, em Cornélio Procópio


Quem vem

O fotógrafo Manoel Guimarães aterrissa em Londrina para sessões, de 28 a 30 próximos. As fotos serão realizadas em estúdio montado no Hotel Blue Tree.

Bazar Solidário

Em parceria com a Associação Beneficente Galvão Bueno, a M.Martan realiza Bazar Solidário, de hoje a sábado. Na ocasião, os descontos para as peças chegam a 50%. Parte da renda obtida com venda dos produtos, conforme os organizadores, será destinada à ABGB. O Bazar Solidário será realizado na própria sede da Associação, das 9 horas às 18 horas. A ABGB está situada à rua José Nogueira Franco, 207. Outras informações pelo telefone (43) 3336-4545.

Sortudo

Paranaense de Mandaguari, Valério Peroni com o sorriso de orelha a orelha. Ele ganhou casa e muitos prêmios em promoção realizada durante o ‘‘Domingão do Faustão’’.

Decoração do bem

A quarta edição da DecoreCom - feira de móveis e decoração - segue até domingo, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Um dos destaques é o estande solidário com produtos artesanais. Toda a renda obtida com a venda dos produtos - panos de prato, toalhas de mesa, jogos americanos, e enfeites, entre outros - será totalmente revertida para a construção de um abrigo de idosos em Cambé, conforme a organização.

Tecnologia em Fisioterapia

Sempre atento às tecnologias em sua área de atuação, o fisioterapeuta Afonso Salgado recebeu empresários franceses interessados em produzir aqui equipamentos para Posturologia. A líder europeia Medicapteurs projeta e fabrica, desde 1985, plataformas e vários produtos para as áreas de saúde e esportes.

E lá vêm os noivos

Nos preparativos para o casamento, em novembro, Maria Fernanda Camargo e Plínio Boin lançam site e Save The Date. O último, dos mais inventivos, vem sob o tema ‘‘Plínio pediu. Maria Fernanda aceitou’’. A cerimônia religiosa será na Paróquia São Vicente de Paulo. A recepção será no Buffet Laguna. Maria Fernanda e Plínio seguem, após a festa, em lua de mel para o México e os EUA.
30/09/2012

FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF

29/09/2012

SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif

28/09/2012

SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif

27/09/2012

SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif

26/09/2012

SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif

PUBLICAÇÕES ANTERIORES
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic