Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
Natural de Francisco Beltrão, Flavia Lucini vive a ascendente profissional. Agenciada pela Joy Model, a paranaense tem portfólio sortido de trabalhos expressivos. Vamos à lista: Armani, Calvin Klein, Chanel, Christian Lacroix, Louis Vuitton e Miu Miu foram algumas das marcas que recorreram aos serviços da guapa. No rol de melhores lembranças, Flavia cita as campanhas de perfumes e óculos da marca Carolina Herrera e a campanha mundial de moda da Missoni. Atualmente radicada em New York, ela percorre circuito fashion que compreende, além da Big Apple, Milão, Paris e São Paulo. Uma legítima cidadã do mundo! Na foto, ela aparece em ação para a Andarella
Adeus à pochete

As apostas entre amigos chegam ao ambiente corporativo e o mais bacana: na porção fitness. Em algumas empresas da cidade, funcionários optam por fazer as pazes com a balança e ingressam em animada aposta. Ganha quem emagrecer mais, em espaço de tempo determinado, e de maneira saudável. O objetivo dos envolvidos é converter, o que hoje é aposta, em hábito para a vida. Bacana, não?

Como é bom relembrar...

Aos 85 anos, Seni Lazarini muito mencionado nas redes sociais. Em grupo que alude à memória dos londrinenses e aos acontecimentos que marcaram a história da cidade, Seni é citado por ter participado da construção do Bosque.


Apucarana- Fortaleza

Eleita a mais bela da Stock Car, em recente concurso, a modelo Sharmila Chambó, de Apucarana, leva sua beleza a Fortaleza. Ela participa da feira Top Móvel, apontada como uma das mais importantes do segmento moveleiro, no País.


Primavera antecipada

O belíssimo lago do Royal Tennis Residence & Resort, que tem servido de cenário para casamentos e books de casais apaixonados, também foi o local escolhido pela equipe desta FOLHA para a produção da capa do suplemento Bem Viver, previsto para circular no próximo dia 23. A equipe esteve no local no último dia 6 para produção das fotos, aproveitando o sol e o colorido da época. Segundo a editora do suplemento, Célia Guerra, o lago do Royal Tennis foi indicado por leitores e por pessoas que conhecem o local - um ambiente florido e que inspira qualidade de vida, exatamente o que a publicação pretende repassar ao público-leitor. A estrela da capa será beldade de Arapongas, que reside em Londrina. A conferir.

Aniversários

Lourdes Estima comemora aniversário hoje. As filhas, Alessandra, Patrícia e Priscila lideram a salva de piques.
Doze de setembro de muitas felicitações, também, para Érica Ruiz, que reside em Curitiba, Marina Simoni e Filipe Hakme.
Em Arapongas, os parabéns de amanhã soam para Daniela de Carlos.
A empresária fashion Ana Beatriz Carvalho, o publicitário Spartaco Puccia Filho, o arquiteto Ricardo Grangera, mais Jéssica Fahl Ribeiro, Kemelly Youssef, Luciano Klauberg Zanutto, Lúcio Flaubert e Lu Malamud assopram as velinhas por esses dias.

Mulheres em evidência

Com o objetivo de colocar as mulheres em primeiro plano, o 5º Encontro do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme), organizado em parceria com o Sebrae, acontece amanhã, a partir das 14 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Londrina.
Na ocasião, o palestrante Amauri Crozarioli vai destacar as principais contribuições femininas nos conselhos empresariais. Ele garante que uma mulher nos negócios traz mais cooperação, inovação e preparo. As empresárias londrinenses estão convidadas a participar, conforme afirma à FOLHA a presidente do Conselho da Mulher Empresária da Acil, Rosângela Khater. Outras informações pelos telefones (43) 3379-7500 e (43) 9991-1722.

Para a APS-Down

A Associação de Pais e Amigos dos Portadores de Síndrome de Down de Londrina (APS-Down) convida para sua Pizza Solidária. Reforçando: as reservas podem ser feitas pelos telefones (43) 3338-9038 ou (43) 9995-9038 e a retirada das pizzas será sexta, entre as 8h e 18 horas.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Teacher de inglês, Mayra Zemuner trocou o ‘‘sim’’ com o dentista Cláudio Romagnoli Júnior em cerimônia matinal, celebrada pelo pastor Messias Anacleto Rosa, na Igreja Presbiteriana Independente. No mesmo espaço, aconteceu o casamento civil, oficializado pelo juiz João Marcos Anacleto Rosa, filho do pastor Messias e amigo do casal. Após os atos, os noivos recepcionaram os convidados no Mercado Guanabara. O espaço sediou sua primeira festa de casamento e agradou. A decoração ficou a cargo de Luiza Vicentin. As fotos são de Carmen Kley, Michel Martins e Renilson Guimarães. Os noivos, filhos de Mazília e Dorival Zemuner e Suely e Cláudio Romagnoli, curtem lua de mel em Cancún e Miami. Nos bastidores, a promoter Jaqueline Belucci
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Carla e Clauber Romagnoli mais Dafne Amantéa
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Maria Eduarda, Priscila, Henrique e Pâmela Zemuner
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Fotos: Paulo Pepeleascov/Divulgação
Acadêmica de Design de Moda, Rávila Dorè comemorou 22 anos com festa, na última semana, na Mansão Palhano. A bela concilia os estudos, na UEL, com a linha de frente, ao lado dos pais, Silvia e Ricardo, de conhecida marca fashion. A Silvia Dorè investe, neste segundo semestre, na web, onde apresenta suas coleções
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Larissa Sampaio e Lila Freitas
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Yohana Wihby e Nayara Camargo