Sobe o som

Tiago Abreu conquista sinais de ‘‘positivo’’ e comentários, nas redes sociais. Conhecido como modelo, ele se saiu muito bem ao soltar a voz, em versão da música ‘‘Apenas Mais Uma de Amor’’, de Lulu Santos.


Dia do ‘‘sim’’

Bruna Soares e Filipe Barros se casam logo mais, às 11 horas, na Paróquia Coração de Maria. Após trocarem o ‘‘sim’’, os noivos, filhos de Gilei e Valtair Soares e de Maria Augusta e Fernando Barros, recepcionam mais íntimos no Recanto Dá Licença. A lua de mel será em Buenos Aires e Montevidéu.


Jantar

Analista do Banco Central e engenheiro, José Carlos Peréa Monteiro, de Brasília, será o preletor no jantar que a Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep) pilota hoje, no Boulevard Residence, em Londrina. Outras informações pelo telefone (43) 9914-3308.


As crianças da Escola Every tiveram um sábado animado e repleto de atividades, na última semana. Motivo: a festa de São João. O arraiá teve apresentação dos pequenos, confraternização de pais e professores e muitas guloseimas típicas do mês de junho, como bolo de fubá, paçoquinha e pipoca. A festança foi acompanhada de perto por Alderi Ferraresi, diretor geral da escola. As fotos mostram alguns lances
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Sérgio e João Montagna Bianchini
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Sandy, Samira e a filha Júlia Castellari Casemiro
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Iza e Davi Kawakami Souza
Entre os melhores

Maior publicação de golfe mundial, a Golf Digest divulgou o ranking de 2012 com os melhores campos de golfe de 203 países. Além de estar entre os melhores do mundo, o campo do Alphaville Graciosa Clube, de Curitiba, ainda conquistou a sétima colocação entre os melhores do Brasil para a prática do esporte. A relação pode ser conferida no site www.golfdigest.com.


CD 1

Sem lançar álbum de inéditas há três anos, 50 Cent volta à cena no próximo mês. O novo CD, ‘‘Five (Murder By Numbers)’’, teve a arte de sua capa revelada, nos últimos dias, e virá repleto de parcerias. Eminem, Lloyd Banks e Busta Rhymes vão dividir os vocais com o rapper, no novo trabalho.


CD 2

Fundador da banda Metralhas Beatles Again, na qual atuou como contrabaixista, Paulo Hilário se dedica à composição. Também vocalista, ele investe em novo CD gravado nos EUA. Além de músicas de sucesso, o novo trabalho traz duas canções inéditas. A constar: compor é arte dominada de longa data por Paulo. Ele tem currículo com mais de 200 canções.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
João Norberto Gomes preparou festa para os 6 anos do filho, Pedro, nas últimas semanas, no Mega Riso Buffet Infantil. A comemoração teve, como tema, ‘‘Piratas do Caribe’’. Na foto, Pedro aparece ao centro entre o pai, o irmão, Gabriel, e a irmã, Carolina Lemos Gomes
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Um dos homens da noite em Londrina, Carlinhos Grade comemora aniversário hoje, na balada da Mansão Palhano. Responsável pela pauta de atrações da casa, Carlinhos, clicado por Paulo Pepeleascov diante da logo da festa, concilia o trabalho, nos bastidores da Mansão, com a linha de frente do Villa Fontana. Recentemente, ele e a esposa, a arquiteta Lilian Koga, estiveram em temporada na Europa
Obra

Um livro especial para aqueles que amam e são amados. Esta é a proposta de Luiz Alexandre Solano Rossi, em ‘‘Para o Meu Amor, de Coração’’. O autor é membro da Academia Maringaense de Letras e pós-doutor em História Antiga e Teologia.


Ascendente

Com extensa lista de clientes vip, que vai de Bia Anthony a Gisele Bündchen, o designer de acessórios Raphael Falci abre, este mês, o primeiro ponto de venda próprio fora de seu showroom, no Shopping Iguatemi. A nova coleção mantém a clássica pitada rock’n’roll e aposta em placas de metal e crucifixos.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Maria Antonia Ribeiro, de 12 anos, com o sorriso de orelha a orelha. Ela participou do projeto Passarela, em Londrina, e foi selecionada para a Convenção de Talentos, que revela expoentes da nova geração de atores, em 27 e 28 de julho, em Curitiba. O evento contará com a presença de diretores e produtores de grandes emissoras e com aparição da atriz paranaense Larissa Manuela, que dá vida à vilã mirim Maria Joaquina, no remake de ‘‘Carrossel’’, no SBT