Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Saudades de Fernanda Machado? A atriz maringaense estrela as novas ações da Avon - Moda & Casa. Clicada pelo fotógrafo Danilo Borges, Fernanda mostrou as bijuterias da coleção e brincou com a versatilidade das bijuterias e com as diferentes formas de combiná-las. ‘‘Adoro usar e abusar de bijus, pois ajudam a compor o visual e criar uma diversidade de looks. Elas nos dão liberdade para mudar nosso estilo no dia a dia’’, ressalta. Longe das telinhas desde ‘‘Insensato Coração’’, a bela tem viajado o Brasil como uma das embaixadoras da Ação Global, que estimula o voluntariado, nos municípios
No Guanabara

Rodadas de caipirinha, caldinho de feijão e, claro, a tradicional feijoada dão as boas-vindas à temporada de inverno, hoje, no Guanabara. Na linha de frente da feijoada, prevista para rolar sábado sim, sábado também, o empresário Alexandre Guimarães.

Feira Noivas, versão 2012

O novo perfil da já consolidada Feira Noivas - leia-se Mity Produções - que em 2012 inova na sua 9ªedição, foi mais do que bem recebido. A feira, que acontece de 3 a 5 de agosto no Iate Clube de Londrina, está com 80% dos estandes negociados. O evento vai reunir em um único local fornecedores tops do mercado de casamento e festas oferecendo benefícios e promoções diferenciadas para contratos fechados no evento. O seleto grupo de fornecedores - de fotógrafos a estilistas -, protagoniza pré-lançamento em 27 de junho, às 20 horas, na Kingdom 2800.


Festival do Mignon

O showroom da A.Yoshii sedia, segunda e terça, a partir das 19 horas, o Festival do Mignon. O Sabor do Chef vai ensinar os participantes a desenvolverem suas próprias habilidades na arte do cozinhar, em receitas com filé mignon. As inscrições podem ser feitas antecipadamente no Box 32/40 do EcoMercado Palhano.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Andri Calixto Martins foi o ganhador da ação promovida pela FOLHA e o Lugar Certo, durante a 7ª Feira de Imóveis, realizada no Parque Ney Braga. A grande atração do estande foi o jogo ‘‘Onde Você Quer Morar’’, do Lugar Certo. Os participantes tinham de escolher casa ou apartamento, no tamanho mini, feitos em velcro. Quem acertasse o alvo, preenchia o cupom e concorria a uma fruteira de inox, recheada de frutas. O sorteio rolou no último domingo e Andri recebeu o prêmio no dia seguinte, quando esteve na FOLHA. A foto é de Ricardo Chicarelli
Assinatura

O arquiteto Wagner Donadio e o paisagista Arthur Reis Gonzaga vão assinar a ambientação do Londrina Country Club para o Simpósio e Salão do Artesanato Design - I Feira Internacional do Artesanato Design, que começa na próxima quinta, a partir das 14 horas. O evento tem promoção da Artest e vai reunir trabalhos de artesãos de diversos estados, mostrando toda a diversidade e qualidade da criação brasileira.


Vivas a Olívia

Os parabéns de amanhã serão em torno da médica Olívia Nassif Fernandes. Ela está em São Paulo, onde revê os filhos, que lá residem e estudam, Carol e Felippe.


Tipo exportação

O artista plástico londrinense Bhall Marcos acumula elogios e reconhecimentos, em 2012. Há 20 anos se dedicando às artes, ele, que já teve seus trabalhos expostos em Londres, terá uma de suas obras em evidência em evento na Suécia. E mais: recentemente, a pintura/colagem Géo, também assinada por Bhall, foi publicada em livro didático da Editora Universitária Brasil.

Parcerias

O fisioterapeuta Afonso Salgado segue nos próximos dias para a França, onde profere palestra sobre Microfisioterapia em congresso internacional sobre o tema. Em junho, a palestra será em Portugal e, em julho, no Chile. No início deste ano, Salgado firmou parceria com a Escola de Medicinas Alternativas e Complementares de Portugal. Outro importante acordo foi firmado com a Emac+, a Escola de Medicina Natural de Santiago de Compostela, na Espanha: as parcerias vão possibilitar, em breve, a realização de novos cursos na Escola de Terapia Manual dirigida por Salgado.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
A empresária Cleide Pereira se destaca no rol de empreendedoras do Shopping Quintino. Há três anos à frente da Charme Sapataria, ela estreia espaço voltado exclusivamente à ala masculina, leia-se Sapataria Pé de Ferro
Falcão vem aí

Fruto da parceria entre a agência Céu - sob o comando de Karina e Luiz Pimentel - e o cantor Falcão, a marca Jonny Size realiza sua convenção hoje, em Londrina. O líder do Rappa é presença aguardada e confirmada para o evento, que é restrito a mais íntimos. A Céu celebra, em 2012, cinco anos de atividades.



Karina Costanzi Nascimento e Rodrigo de Freitas Fernandes, de Umuarama, trocaram o ‘‘sim’’ na Paróquia Sagrado Coração de Maria e elegeram Londrina, precisamente o Empório Guimarães, também para a festa. A noiva vestiu Lucilene Mattos e a festa teve, nas carrapetas, o DJ André Marx. Os pombinhos estão em lua de mel na Europa. Mais, nas fotos de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Brinde em família
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Josiane e Wesley Maciel
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Emerson Kaminogo e Priscila Capobianco