Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Recém-chegada de temporada nos Estados Unidos, Mariana Karam abre o sorriso para as lentes de Carmen Kley, em recente troca de alianças. Em ótima fase profissional, a londrinense, que é formada em Administração de Empresas, trabalha com a família no segmento de confecções
Apresentação infantil

Amanhã, o Coral Infantil Crystal Vectra faz apresentação em homenagem ao Dia das Mães. No repertório, músicas nacionais e internacionais apresentadas pelas mais de 40 crianças do grupo, que é coordenado pela regente Oleide Lelis e pela pianista Klesia Garcia. A apresentação será às 10h30 no teatro do Hotel Crystal, tem entrada gratuita e é aberta ao público. O coral está completando seis anos de atividades e é um dos projetos culturais de destaque mantidos pela construtora londrinense Vectra.

Falando em Vectra...

Mais um grande show está por vir na próxima edição do projeto Vectra ConstruSom, que será em 2 de junho, no Teatro Marista. A série musical está chegando à sua 13ªedição, já consagrada por trazer grandes artistas da MPB a Londrina, como Chico César, Mônica Salmaso, Zé Renato, Vitor Ramil, entre outros. A próxima atração ainda não foi revelada, mas a coluna apurou que se trata de uma cantora que está entre as mais talentosas na nova geração da MPB.


A animação imperou na festa de aniversário do hairstylist Junior Martinelli, no Empório Guimarães. Dj Walter Manabu mais Gustavo Macedo e Geisa Antunes assinaram a trilha sonora, na festa que reverteu doações à Casa de Maria. A decoração destacava velas, e, ao chegar ao agito, os convidados foram recepcionados com taças de champanhe. Nos bastidores, o promoter Antônio Naves. As fotos são de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Em look alusivo aos anos 1960, Michele Castro foi a responsável pelo correio elegante, na noite
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Junior Martinelli e Nilson Caetano
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Márcia Rocha e Márcia Sahão Turquino
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
João Rodrigues e Leonardo Sturion
Cheiro de hit

A Rolling Stone do mês lista seis músicas que têm tudo para despontar como hits, nos próximos meses. A balada ‘‘Wide Awake’’, de Katy Perry, não fica de fora. A faixa corta-pulsos faz parte da edição especial do disco ‘‘Teenage Dream’’.

Talento mirim

Depois de brilhar na primeira fase de ‘‘Avenida Brasil’’, a atriz Mel Maia, de 7 anos, teve recompensa à altura de seu desempenho: ela é contratada da Globo pelos próximos três anos.

Boda

A médica Andréa Chichocki e o fisioterapeuta Piterson Stochiero casaram-se no último final de semana, na Igreja Sagrados Corações. A recepção teve como cenário o Moress Buffet.

Agenda

A agenda deste mês, no BarZera!, está repleta de boas opções. A atração de hoje é o Acústico Blues Trio. O mês reserva, ainda, noites que mesclam pop rock, rock internacional, MPB e house music.

Jubileu profissional

Nem Jô Soares nem Amaury Junior. O rei das madrugadas, na TV nacional, é Otávio Mesquita. Segundo reportagem da revista Contigo, o apresentador do ‘‘Claquete’’, na Band, fatura 2,5 milhões de reais por mês. Otávio contou, à reportagem, já ter recebido ofertas da Globo, há 23 anos. Mas preferiu ter mais liberdade criativa e, claro, faturar mais. Em 2012, o apresentador comemora 25 anos de atividade.