Descanso de diva
  Com duas apresentações na Inglaterra, a cantora Whitney Houston encerrou sua primeira turnê mundial em dez anos, ‘‘Nothin But Love’’. Alguns milhões de dólares mais rica e muitas críticas depois, a diva pop estaria em tratamento para perder os quilos extras - ela engordou mais de 20, nos últimos meses - e incomunicável. Com a voz fragilizada, Whitney era um paradoxo em shows na Europa e na Oceania: decepcionava cada vez que cantava seu maior hit ‘‘I Will Always Love You’’ e encantava ao entoar ‘‘I Look To You’’...


Quem vem
A médica Karina Khater Fontes Martins vem de Curitiba, onde reside, para festejar o aniversário entre familiares, neste sábado em Londrina.
Expert em cabelos, Dory está em Londrina neste final de semana, onde atende clientes no Olivia Hair Color.

Cacarecos
  Editora de moda da Central Globo de Jornalismo, Regina Martelli não coleciona somente roupas e sapatos. Apaixonada por souvenirs, ela volta de suas constantes viagens com malas e malas de lembranças. Bonecos, relógios, esculturas e canecas infantis recheiam as estantes.

Despedida animada
  As festas de despedida de solteiro, em Londrina, têm se revelado modernas como nunca. Nas últimas delas, aliás, as contratações de presenças femininas superaram o número de convidados. O segredo é a alma do negócio, dizem amigos.

Copacabana é logo ali
  Com alusões ao Rio de Janeiro, o Copacabana Grill estreia nas mediações da Avenida Bandeirantes e já faz sucesso com a programação dos jogos do Brasil na Copa. Entre os ambientes em destaque, pontos para as alusões à calçada de Copacabana.

Alterada
  Em mais uma aparição no Brasil, a cantora mexicana Belinda chamou a atenção. O nariz e o queixo já não são os mesmos. Segundo a imprensa daquele País, a intérprete de ‘‘Egoísta’’ recorreu ao bisturi ano passado.


Escolha certeira
  O ranking de belas noivas da temporada ganha mais duas adesões: os vestidos de Izabel Ferronato Garcia Cid e Bárbara Cortes Krawczun seguem a contabilizar comentários positivos.


Simpática de todas as horas, Romana Piazzalunga Cesário Pereira comemorou a troca de idade cercada pelo cordão mais próximo, em jantar árabe no restaurante O Casarão. As fotos são de Carmen Kley


Aperitivo fashion
  A Le Lis Blanc dá a o start à temporada de lançamentos, antecipando as boas novas para o próximo verão. O preview da coleção, que aposta no visual Urban Chic e nas referências étnicas, já pode ser conferido nas araras da loja no Catuaí Shopping.


Cevada bem-vinda
  Uma cervejinha, quem diria, faz bem à saúde. Estudo do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos mostrou que a cevada, o lúpulo e o malte ajudam a fortalecer os ossos, reduzir o colesterol e - pasmem! - cuidar do viço da pele. As informações estão na revista Boa Forma do mês.


No verão americano
  Cida e Antonio Picolli, de Maringá, completaram 40 anos de casados e, em vez de optarem por festa, decidiram viajar com filhos, noras, genros e netos para os EUA. As paradas são em Miami, Orlando e New York.

Galã
  O modelo Leonardo Tanus estrela o catálogo de lançamento da Socialclub, marca sob os cuidados das empresárias londrinenses Sonia e Renata Borghesi. Os cliques para o editorial foram feitos no restaurante Di Bistrot, em São Paulo.


Seu cupido
  Sabia que existem locais mais adequados para procurar a alma gêmea? Pesquisas mostraram que 60% dos romances surgem em ambientes semiprivados, como locais de trabalho, escola ou festas. Outro dado importante aponta que 68% dos relacionamentos sérios começaram graças a amigos em comum.