Sobe o som, DJ
  O ex-piloto Raul Boesel vem a Londrina em 26 de junho. Na data, ele acelera mesmo nas picapes da 2800, como DJ. A aparição de Boesel marca as comemorações em torno do aniversário da boate sob os cuidados de Gustavo Murad, Rafael Armelin e Rafael Bertin.

Em Porecatu
  O Clube do Café convida para seu baile da fantasia, logo mais à noite. DJs e bandas puxam a trilha sonora.


Com um olhar que ilumina qualquer ambiente e simpatia cativante, Fernanda Soares foi alvo das lentes de Ana Flávia Negro tarde dessas. Apesar da beleza estonteante, Fernanda nunca fez planos para seguir carreira de modelo, mesmo depois de uma rápida incursão nas passarelas - foi inclusive candidata à Rainha da ExpoLondrina - e estúdios fotográficos. Formada em administração de empresas, optou pela área financeira ao lado do pai, com quem trabalha desde antes de conquistar o diploma. Mas, atendendo a pedidos especiais, ela volta a posar vestindo a coleção inverno M.Fleury. O convite partiu da empresária fashion Marilze Fleury, que está celebrando os 20 anos da multimarcas que leva seu nome e bom gosto


Em Curitiba
  Ana Elisa Salomão Bosque viaja para Curitiba, onde participa do Congresso Interamericano de Trânsito, de 11 a 13 de junho. Na oportunidade, ela fala sobre ‘‘Ações Formativas em Psicologia do Trânsito’’.

Conexão europeia
  Aguinaldo Mauricio faz uma pausa nas tesouras para viagem a Londres. A estada na terra do Big Ben será de um mês, com direito a um curso de hairdressing. Por aqui, Aguinaldo comanda o Espaço Coiffeur, ao lado da sócia, Melissa Louvison.

Homenagem
  A criação do Centro Mundial de Formação de Advogados Ambientalistas (Ccmaa) rendeu reconhecimento internacional à Unopar. Por conta dessa e de outras ações na área ambiental, o chanceler Marco Antonio Laffranchi recebeu a medalha ao Mérito Acadêmico em Defesa da Natureza, durante a reunião de Cúpula Universitária Iberoamericana de Direito Ambiental, em Manágua, capital da Nicarágua. A iniciativa é da Liga Mundial de Advogados Ambientalistas (Limaa), do México, da Universidade Paulo Freire e da Rede Universitária de Direito Ambiental, que atua na América Central.

Ela não para
  A atriz Beth Faria já tem trabalhos engatilhados após a novela ‘‘Uma Rosa com Amor’’, no SBT. Com fôlego de gata aos 68 anos, ela retoma, no final de julho, as apresentações da peça ‘‘Shirley Valentine’’ e, em seguida produz a versão brasileira de ‘‘Applause’’. O musical foi sucesso na Broadway com a diva do cinema Lauren Bacall.


  A trilha sonora a cargo do DJ Ferris serviu de combustível para as comemorações em torno dos 23 anos do profissional de Direito Welington Barbosa, em um dos camarotes da Mansão Palhano.
As fotos de Bruno Ferraro trazem mais da agitação do último sábado


  Os últimos anos têm sido de muito trabalho para o advogado Márcio Zuba Oliva. Em meio à rotina, que conjuga muitas viagens pelo Brasil, ele comemora recente conquista: o escritório em que atua, em São Paulo, ao lado de grandes juristas como Miguel Reale Júnior, Eduardo Reale, Luiz Guilherme Moreira Porto e Osvaldo Gianotti Antoneli, entre outros, foi eleito por recente edição da revista Análise como um dos mais admirados do País na área criminal