Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
O momento é de bem-vindas mudanças para Thays Canezin. A londrinense, que se formou em Direito na UniFil, residiu por oito anos em Curitiba, onde atuou como assessora de desembargador no Tribunal de Justiça. "Cursei pós-graduação em Direito Constitucional e Direito Tributário, mas nunca abandonei a ideia de voltar a Londrina. Após a aposentadoria do desembargador Dimas, percebi que era a hora". Na nova etapa, Thays dá início ao projeto de cursar mestrado em Direito Negocial, na UEL, e seguir com a carreira acadêmica. "Fui aprovada e neste segundo semestre as aulas têm início. Não poderia estar mais feliz com a nova etapa que se inicia". Na foto, de Carmen Kley, Thays teve a beleza assinada por Mileny Alves

Jantar de formatura
Carolina Duarte dá início às comemorações por sua formatura em Medicina e reúne familiares e mais íntimos para jantar, dia 17 de julho, em restaurante de Camboriú.
Rápidas
- A modelo Deyse França comemora aniversário neste domingo. - Início de semana de festa, também, para Carol Borghesi, Maysa Rossato e Paula Kemmer.
Entrega antecipada
Futuros moradores do Maison Giverny, da A.Yoshii Engenharia, têm encontro marcado terça, quando a construtora realiza a entrega do empreendimento 31 dias antes do prazo acordado. Localizado na Gleba Palhano, o Giverny possui 22 andares e área de lazer com várias opções para esporte e entretenimento. O empreendimento conta também com sistema de aproveitamento de águas de chuvas, sensores de presença e coleta seletiva de resíduos.
Em Maringá
- O Jota Quest volta à região e se apresenta em 17 de julho, em Maringá. - Por falar na Cidade Canção, o Festival Internacional de Música de Maringá acontece entre os dias 19 e 25 de julho. Além de músicos de todo o Brasil, profissionais dos Estados Unidos, Peru e da Guatemala aterrissam no município para o evento. Na direção artística, o maestro Jean Reis.
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
| Foto: Fred Santiago/Divulgação
Referência em bom gosto quando o assunto é acessório, a empresária Sueli de Oliveira Garcia Lopes tem motivo extra para exibir o seu contagiante alto-astral. No próximo mês, ela celebra cinco anos à frente de seu endereço. A paixão pelo segmento é antiga. "No Museu do Cairo, tive a visão de como os acessórios fazem parte da cultura de cada povo. No Antigo Egito, os adornos não eram só apreciados pelo valor, mas também por serem símbolos da sorte, além de demonstrar a condição social. Fiquei maravilhada com a genialidade dos artesãos", afirma à FOLHA

Fogueira, quentão e arrasta-pé
Beatriz Moreno, Gabriela Dalefi e Sarah Sella capricharam nas caracterizações em festa junina das mais concorridas.
Desafios
Novos desafios para Irma Sueli Oricolli. Ela está no staff liderado pelo Governador do Distrito 4710 do Rotary International, Adelino de Azevedo.
Desafios 2
Claudino dos Santos assume a presidência do Rotary Club Maringá.
Expansão
Diretor da Giacometti em Londrina, Marcos Leite celebra a expansão da agência, que instala unidade no interior paulista, precisamente em Marília.
Passarela
Natália Dalapolla se destaca não somente como modelo. Ela é professora de passarela das mais requisitadas.
Casamento ostentação
Os casamentos ostentação seguem tendo vez, na agenda de acontecimentos da região. Um dos próximos atos acontece em setembro e a noiva já definiu o vestido, assinado pelo estilista libanês Zuhair Murad.
Xô, azar
Estilista americana conhecida por criações de tirar o fôlego para noivas têm sido evitada por muitas delas: é que, em Hollywood, muitas das celebridades que optaram por seus modelitos, se separaram. Perguntar nunca é demais: o casamento não dá certo e a culpada é a pobre da estilista?
Sobe
A quantos eventos o Parque Ney Braga dá vez, durante o ano? Conforme estimativas, a mais de 200!
Desce
Jogador de futebol que atua na Europa é conhecido, nas rodinhas, por "agregar" e "espalhar" a roda. Agrega, porque costuma dar festinhas de arromba. Espalha, porque, na balada local, os donos da noite abrem contagem regressiva para sua próxima confusão...
Em festa
Rúbia e Paulo Gonzaga comemoram 26 anos de casados.
Direito Securitário
A Comissão de Direito Securitário da OAB Paraná realiza, na terça-feira, a sexta edição de seu seminário. Desta vez, o evento terá como cenário o auditório da sede da subseção de Maringá. A abertura ficará por conta do presidente da subseção, Airton Molina, e pelo presidente da Comissão de Direito Securitário, Reinaldo Mirico Aronis. Os palestrantes serão o juiz de direito Abelar Baptista Pereira Filho, o advogado Wanderlei de Paula Barreto e o gerente jurídico Gutemberg Resende Viana, que explicará a "Judicialização do contrato de seguros". A ideia de expandir o evento para o interior deu-se pela grande adesão de advogados que compareceram às edições anteriores.
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Com extensa lista de fãs e seguidores País afora, Fabrício Peçanha mais uma vez foi sinônimo de sucesso em sua passagem por Londrina. Nas fotos de Toni Silva, o vaivém que teve como ponto alto o DJ gaúcho no comando das picapes, na 2800
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Elaine Luski e Régis Toniazzo
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Giovana Vilas Boas e Marcela Rosa
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Mariana Périco e Bruno Trindade

Elas suspiram
Mesmo sabendo que conhecido DJ paulistano, que foi modelo, é casado, algumas beldades da região não hesitam em fazer marcação cerrada. Não, elas não economizam no charme, no salto e no decote...
Terno preto?
Nem pensar. Noivo da região não hesitou em combinar o tom de seu terno com o vestido da agora esposa: off white.
Show de simpatia
O que Almir Satter, Carol Castro e Sérgio Reis têm em comum? Para a imprensa local, reinam no quesito simpatia, nos bastidores de eventos. Testemunho de quem esteve com Sérgio: o sertanejo não apenas é simpático como, após entrevistas, costuma disponibilizar seu celular para, caso surjam dúvidas, os repórteres entrarem em contato diretamente com ele...
História contada
A história oral maranhense "O nascimento do boizinho estrela" será recontada com muita música, dança e diversão neste domingo, na Saraiva, no Boulevard Londrina Shopping. A contação, que faz parte do projeto Hora da Criança, acontece a partir das 16 horas.
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Lá vem a Miss! Pronta para o Miss Paraná, Carol Felcar foca na dieta, nos exercícios, sob a supervisão de personal trainer, além das aulas de passarela, postura e oratória para representar Londrina no embate de belas. "Minha atenção está voltada totalmente para a preparação do concurso, mas continuo com os trabalhos de modelo, estou gerenciando uma loja e também fazendo pós-graduação. Meu plano para o futuro é abrir meu próprio negócio na área da moda", revela à FOLHA. O flash, de Angelita Niedziejko destaca produção Fernanda Nabhan assinada por Mayhara Nogueira. A beleza de Carol ficou a cargo do expert Silvio Reis

Ele não vem
Apresentador cotado a vir a Londrina, em evento voltado aos afeitos à academia, não vem mais. Motivo: além do cachê, salgado, a extensa lista de exigências.
É talento, é do Paraná
Sator Endo não para. O maringaense atualmente dá aulas de produção de moda e styling na Lisbon School of Design, que acaba de abrir filial em São Paulo. "Tenho o projeto de sair Brasil afora ministrando workshops ou até mesmo passando uma temporada em algumas cidades dando esse mesmo curso", revela à FOLHA. Recentemente, Sator assinou editorial com Diego Fragoso, modelo exclusivo da Givenchy, para a revista italiana Lui, além de trabalhos para a rede Jacques Janine e a Pargan. Para a última, coube ao maringaense produzir Lucas Lucco.
É talento, é do Paraná 2
Radicado nos Estados Unidos, João Paulo Lopes está de mudança para Richmond. Ele foi nomeado diretor de ministérios com pessoas jovens para a conferência da Igreja Metodista da Virgínia.
Suíte do casal
Luciana Hara colhe elogios com a suíte do casal, na Casa Cor PR. Conforme a arquiteta, o projeto para a suíte, com 25 metros quadrados, teve inspiração em casais com espírito jovem. Os destaques ficam para a TV projetada no vidro, com comando por meio de teclado, fixado no painel, ao lado da cama, e para a lareira ecológica no centro do quarto, em mármore Branco Paraná
Na Alemanha pelas autobahnen
Tesouras, escovas e pincéis ganham uma pausa com a viagem do hairstylist e maquiador Adriano Andrade. Nos próximos dias, ele percorrerá de carro destinos como Berlim, Munique, Colônia, Frankfurt. A ideia é aproveitar as pequenas e charmosas cidades para descansar entre um e outro lugar mais badalado.
Altíssimo padrão
Duas das coberturas mais luxuosas em prédios de altíssimo padrão, em Londrina, estão à venda: o preço, por mais de 1.000 metros quadrados, cinco suítes e seis vagas de garagem, entre outros atrativos? Na casa dos R$ 3 milhões.
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Priscila Claro Depoli e Henrique Araújo de Moraes se casaram no início do mês, na Igreja Cristo Rei, em Cambé. Após o ato religioso, os noivos, ela bióloga e ele engenheiro elétrico, recepcionaram convidados em buffet londrinense. Priscila vestiu Sérgio Gavioli. Na animação da festa, até às 5 da manhã, DJ Massa e Marquinhos Ferraz. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Os pais dos noivos, Clélia e Laércio Moraes, Maria Aparecida e Dorival Depoli
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Thaila Bordini e Liliane Bordini
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
David e Synara Novais
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago Nassif
Sérgio Pazello e Isabela Fernandes