Imagem ilustrativa da imagem Sandy em Londrina: todos os detalhes!
Sensível, madura e realizada
Os fãs pediram, criaram comunidade nas redes sociais com evento fictício e finalmente o desejo se converteu em realidade: Sandy esteve em Londrina, para apresentação na última quinta, no Teatro Marista. Menina-prodígio há duas décadas, a mãe de Théo conquista novos seguidores com excelentes projetos, como a turnê e o DVD "Meu Canto". Sandy falou com a FOLHA antes de subir ao palco. Nem o frio e a chuva intimidaram a ala que a acompanha de longa data. Confira! A foto é de Fábio Alcover.
Música, filme, novela, minissérie, você já fez de tudo. Há algo que gostaria ainda de fazer?
Não. Gostaria de ter a chance de atuar mais, de fazer outras coisas como atriz, mas estou bem realizada na carreira, graças a Deus tive e tenho ótimas experiências.
Mês passado os fãs repercutiram os dez anos do fim de Sandy & Junior.
A galera está se manifestando bastante e eu fico feliz de sentir e ver o carinho do público, parece que rola um movimento querendo que a gente se reencontre, faça alguma coisa juntos.
Alguma chance de um remember de os tempos de "A Lenda" e Acústico MTV?
Agradecemos muito o carinho dos fãs, mas não temos projetos para isso. É muito legal ver que depois de dez anos as pessoas não esqueceram e têm tanto afeto por essa história nossa. A gente também tem. Somos muito felizes de termos construído essa história juntos. Por enquanto, não temos planos para nenhum projeto.
Você esteve em Curitiba recentemente, passa por Londrina e mês que vem estará em Maringá. O que vem por aí?
Estou muito feliz com a turnê, por onde temos passado os ingressos estão esgotados, a galera sempre em polvorosa me recebendo com muito carinho, muito amor. Quero levar a turnê para o máximo de lugares que eu conseguir, até o fim do ano, aqui no Brasil. Em 2018 começo a pensar em algum trabalho novo.
Sandy de perto
Face, Insta ou Snapchat? Insta! Tenho mania de... Morder a boca! Meu defeito é... Excesso de perfeccionismo. Se meu banheiro pegasse fogo, eu salvaria... A minha bolsinha de maquiagem! No segmento da beleza dou nome a... Uma linha de esmaltes, batom e alicate. Gasto muito com... Cosméticos! Compro muito rímel, lápis, sombra, tudo para a área dos olhos, que eu gosto de valorizar bastante. Lá atrás, era fã da Mariah Carey e das grandes divas, hoje... Sou mais fã daquele pop alternativo, muita coisa britânica. Gosto muito do Damien Rice, do Coldplay, de muitas coisas de lá, dessa onda. Tenho um gosto muito eclético e curto jazz também, MPB, ouço bastante coisa. Das antigas, nacionais, uma favorita... A Elis! Ela é eterna. Um sonho realizado... A maternidade, que é um sonho de menina. Estou muito, muito realizada. Meu filho é a coisa mais linda e gostosa do mundo. Minha melhor escolha foi ser mãe. Um sonho a realizar... Nem sei, gosto de ir sonhando e realizando, sabe? Na carreira, na vida, quero realizar viagens, mas sonhos próximos, nada muito distante, impossível.



Recém-casados

Luanna Rafaelle Silva Pinto e Felipe Orsi Berguio se casaram no fim de semana, em Londrina. A empresária e o corretor de seguros trocaram o "sim" na Paróquia Nossa Senhora da Paz. Os detalhes aparecem em breve, na FOLHA.

Depois das orquídeas, as rosas

Em floriculturas da cidade, o Dia das Mães foi sinônimo de altas vendagens de orquídeas, begônias e lírios, além das cestas matinais. Na próxima data comemorativa, o Dia dos Namorados, as rosas prometem mais uma vez reinar.

Estreia

Gabriel Bento, Juvenilson de Souza e Ricardo Guimarães são os anfitriões desta terça, quando recebem convidados para a estreia de sua Pró Saúde Health Coach. A cobertura aparece em breve na FOLHA e na MultiTV.

Camila a mil

Atual Miss Londrina, Camila Santos segue empenhadíssima em fazer bonito no Miss Paraná, no próximo mês. Ela contou à coluna que cortou os carboidratos e aboliu o alface da dieta. Mais detalhes? Em breve, na MultiTV.

Imagem ilustrativa da imagem Sandy em Londrina: todos os detalhes!
Thaís Distéfano e Bruno dos Santos fotografados durante a entrega do Alameda, complexo de duas torres da Plaenge, que acabou de ser finalizado no Alto da Palhano. Na tarde festiva, os futuros moradores puderam conhecer a área de lazer do empreendimento, entregue equipada e decorada. Além das belas piscinas, chamaram a atenção dos visitantes a quadra de tênis e o Sports Lounge - projetado para que os moradores possam receber convidados para assistirem transmissões esportivas



I Bravissimi 20 anos

O TrioItália, composto por Tania Vaz (piano e arranjos), Tiago Chad (tenor) e Luciano Lopes (violino), será a atração musical do jantar comemorativo aos 20 anos da Associação Cultural Italiana I Bravissimi, trazendo repertório especial. Sob a gestão de Sergio Sabioni e Camilla Veronesi,o evento será realizado no dia 1º de junho, às 20 horas, no Crystal Palace Hotel.

Imagem ilustrativa da imagem Sandy em Londrina: todos os detalhes!
Terça-feira de muitas felicitações à empresária Deborah Jabur, que estreia idade. Mais amigas, familiares e o noivo, Guilherme, puxam o coro de "parabéns". Debora aparece na foto de Fábio Alcover em recente coquetel na Onná. Os detalhes do evento aparecem nos próximos dias, na FOLHA e na MultiTV



Parabéns, parabéns

Hoje, os parabéns são em torno de Françoise Zanoni e Rodolfo Segura.

Eles quebrarama internet

O que Drake, Cher e Céline Dion têm em comum? Eles quebraram a internet, anteontem, durante os Billboard Awards. Drake bateu o recorde de Whitney Houston e Adele e levou 13 troféus, na noite. Cher, aos 71 anos recém-completados, desafiou a gravidade ao entoar "Believe" e "If I Could Turn Back Time" na versão abdômen e pernas à mostra. Céline, por sua vez, chamou a atenção com a afinação, comemorando os 20 anos de lançamento da canção-tema de "Titanic" e com o figurino. Para muitos, a "Flor de Jorge Tadeu", para outros, a versão masterizada do copo-de-leite, fato é que o vestido de mangas bufantes, uma criação de Stephane Rolland, foi feita sob medida para ficar na memória. E repercutir, é claro.

Fla-Flu nas redes sociais

Os últimos acontecimentos políticos reabrem as discussões nas redes sociais: um verdadeiro Fla-Flu que, em muitos casos, de tão exaltados os ânimos, resultam em contatos deletados ou bloqueados. Menos, bem menos...