O Grupo Morena Rosa estreou franquia da Clube Morena Rosa, na região central de Londrina, em coquetel dos mais prestigiados. O espaço, em belo ponto da Avenida Higienópolis, traz mix exclusivo de peças voltadas ao verão 2018. As fotos de Gustavo Carneiro mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Grupo Morena Rosa estreou franquia  em Londrina
Isabela Gonçalves
Imagem ilustrativa da imagem Grupo Morena Rosa estreou franquia  em Londrina
Nilson Caetano e Amanda Abranches
Imagem ilustrativa da imagem Grupo Morena Rosa estreou franquia  em Londrina
A gerente, Vitória Castello, mais Carla Modesto, Beatriz Meluci e Guiniver Pospiesz
Imagem ilustrativa da imagem Grupo Morena Rosa estreou franquia  em Londrina
Thais El Rafihi e Juana Alves
Imagem ilustrativa da imagem Grupo Morena Rosa estreou franquia  em Londrina
Maria Angélica Coleto, Carla Modesto e Tatiana Godoy
Imagem ilustrativa da imagem Grupo Morena Rosa estreou franquia  em Londrina
Luiza Sella



Rainhas em SP

A Mini Rainha, Marina Lissi Sapia, a Rainha Juvenil, Viviane Tardin e a Rainha Infantil da ExpoLondrina 2017, Beatriz Hutter Pegoraro de Godoi estiveram recentemente em São Paulo, em visita aos estúdios do SBT. O trio prepara-se para passar a faixa: o concurso Rainha Mirim da ExpoLondrina 2018 acontece em 10 de março, na Sociedade Rural do Paraná. Na organização, a dinâmica Ortencia Melo.

Turismo religioso

Melissa Calsavara acaba de voltar de Fátima, em Portugal, onde marcou presença no Congresso Internacional de Turismo Religioso e Peregrinação, que teve como foco o potencial dos lugares sagrados para o desenvolvimento do turismo sustentável. Melissa e a irmã, Larissa, estão à frente de agência com foco no turismo religioso.

O bom gosto de Simone

Simone Zamora Cunha colhe elogios na versão designer. Ela assina sofisticada linha de peças em prata, um dos hits desta temporada na empresa da família, a Monalisa Joias.

Quando 2018 chegar...

O londrinense Jefferson Moraes é nome confirmado no VillaMix Festival. O festival, que ultrapassa a fronteira, já tem data confirmada para chegar pela primeira vez em Ciudad Del Este, no Paraguai, e acontece em 10 de março. Entre os nomes confirmados, Jorge & Mateus, Alok, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, JetLag e Sevenn .

Fator Gisele

A über model Gisele Bündchen desembarcou no Brasil para estrelar a campanha 2018 da marca de lingerie Hope. Depois de ser estrela da Hope de 2010 a 2012, Gisele licenciou a marca Gisele Bundchen Intimates (Grupo Hope) por mais de cinco anos.

Por falar em La Bündchen, a gaúcha, de 37 anos, perdeu o reinado como a modelo mais bem paga do mundo. Após 15 anos na liderança, em 2017 ela foi desbancada por Kendall Jenner, de 22 anos: Gisele levou para casa US$ 17,5 mi. Já Kendall faturou 22 milhões de verdinhas nos últimos 12 meses.

Velho Continente

Tatiana e Rodrigo Antunes curtem temporada na Europa.

Em festa

O personal trainer Gabriel Baú e a esposa, Kamylla, comemoram dois anos de casados.

Comemoração

O Grupo Folha de Comunicação realiza sua tradicional comemoração de fim de ano, nas próximas horas. No último mês, a FOLHA completou 69 anos. A MultiTV, canal 20 da NET, que integra o Grupo, terá novidades para janeiro que em breve noticiaremos.

Nova fase

Novos desafios para Dudu Bertholini. O designer consagrado assume a coordenação criativa da área de Moda do Instituto Europeu de Design – IED São Paulo. A faculdade, fundada em Milão há mais de 50 anos, está presente no Brasil desde 2005.

Aniversários

Camila e Bruna Almeida Franco comemoraram a nova idade nas últimas horas.

Miniblogueira e digital influencer, Sarah Ucello, a Sarinha, assoprou as velinhas no início da semana.

Dayane Camillo, Miguel Cuenca e Gabriel d’Avila comemoram a nova idade nesta sexta, 15 de dezembro.

Data definida para a Calouro Folia: 17 de março de 2018, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.