Maroon 5, um

Classificada na primeira colocação do concurso de artigos científicos de estudantes dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Annaí Losnak seguiu para Curitiba, nos últimos dias. Ela, que integra o staff da KZS Soluções Empresariais, assistiu ao show da banda Maroon 5 ao lado do colega de trabalho, Eder Manchebo. A dupla aprovou o show dos norte-americanos liderados por Adam Levine.


Maroon 5, dois

Depois de passar com êxito pela América Latina, a turnê do Maroon 5 faz pit stop de duas semanas. Pudera: em uma semana, os músicos entoaram sucessos em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, Lima, Santiago e Assunção. Os próximos atos? Na Coreia do Sul, Filipinas, Hong Kong, China e, por fim, na Austrália. A apresentação de 13 de outubro, em Sydney, já está com ingressos esgotados!


Casa Decore vem aí

Agendada entre os dias 27 de setembro e 27 de outubro, em residência no Jardim Tucanos, a segunda edição da Casa Decore Experience tem muitos nomes confirmados. Entre os arquitetos participantes estão Fernanda Seabra (suíte casal), Juliana Mussi (Demi-suíte), Fabíola Giocondo (Jardim corredor), Marcos Pelison e David Latorraca (Home Office), Rosana Ribeiro (Sala íntima), Mariane e Marilda Baptista (Living principal), André Sell (Sala de inverno), e Sandra Wibhy e Sueli Marrone (Cozinha e sala de jantar).

Carla Valina, a bilheteria da casa. Carol Sakuno e Fausto Cintra conferem o update à garagem. Suzana Reis (Cafeteria), Karen Felix e Maira Rossi (Hall de entrada e lavabo), Mariandi Barcos e Ana Eliseth Simonini (Quarto bebê) e Miriam Nakagawa (Jardim, fonte e lounge externo) também estão confirmados.


Almoço surpresa marcou o aniversário da ortodontista Patricia Muniz Cappellari, no Villa Fontana. Nos bastidores do agradável encontro, voltado à ala feminina, a mãe da aniversariante, Regina Ninno Muniz. Patricia e o marido, Marco Antonio Cappellari, mantêm fôlego e batimentos em dia para mais um desafio: eles estão inscritos na Meia Maratona de Buenos Aires, que acontece no próximo domingo. As fotos da recepção são de Ana Flávia Negro
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Viviane Bauab de Vasconcelos e a aniversariante, Patricia
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Maria Isabel Dias e Regina Ninno Muniz
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Márcia Ramiro e Andreia de Oliveira
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Daniela Negro, Cristiana Fraga e Luciana Regnier
Mãe coruja

Radicada no Chile, a advogada londrinense Priscila Machado Martins vibra com peso e demais medidas do segundo filho, Guillermo. O pequeno pesa, em seu primeiro mês, 4,4 quilos, mede 54 centímetros e esbanja saúde.

Quando outubro chegar...

Juliana Laureano e Luiz Itimura aguardam a chegada de 19 de outubro. Na data, eles trocam o ‘‘sim’’ e protagonizam cerimônia e festa de casamento, em Londrina.


Marias-picapes?

Trio de DJs teve dificuldades em apresentar seus respectivos trabalhos, em recente aparição na noite londrinense. Motivo: o assédio feminino. De tão animadas na paquera, as moçoilas esbanjaram sorrisos e parecem ter economizado, somente, no comprimento do vestido...

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
A fisioterapeuta Lissandra Henrique e Silva e o engenheiro agrônomo Robério Neves abrem contagem até 15 de setembro, quando trocam o ‘‘sim’’ na Paróquia Sant’Ana. Após a cerimônia, a dupla recepciona convidados no Espaço Aroeira. O flash é de Ana Paula Rosa
Açúcar

O livro ‘‘Doces Delícias’’, lançado pela Apetit Serviços de Alimentação, tem conquistado os fãs de boas receitas. Mousse de maracujá diferente, pavê de mousse de limão com raspas de chocolate, pudim brigadeirão e delícia de abacaxi, entre outras receitas, recheiam o conteúdo.

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Apaixonados, Laura Barroso Oliva e André Luis Pegoraro Bazzo circulam pela agenda pé-vermelha de acontecimentos. A foto é de Bruno Ferraro
Turismo da beleza

Algumas londrinenses - que juram de pés juntos nunca terem recorrido ao bisturi - optam por viajar ao Nordeste ou ao Rio de Janeiro. Elas pagam mais caro, mas mantêm o sigilo sobre a cirurgia plástica. Detalhe: os procedimentos são feitos por cirurgiões de Londrina que também dão expediente em outros estados, onde mantêm equipes a postos.


Agenda a mil

O consultor e coach Abraham Shapiro concluiu, semana passada, nova sequência de um filme-treinamento produzido para a Dinâmica RH. As filmagens da ação, cujo roteiro foi inteiramente preparado por Shapiro e equipe de cinema de Londrina, tiveram, como cenário, um supermercado. O coach revela à coluna que, em 2013, trará, a público, parceria de sua empresa com escritório de advocacia de grande projeção nacional. O foco, conforme Shapiro, será em empresas familiares e sucessão, uma de suas especialidades.

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Heliane Figueiredo não para e nem dá um tempo. Com agenda lotada, ela atua há sete anos no segmento de eventos. ‘‘Comecei a me aprimorar aos 20 anos, quando ainda cursava a faculdade de Relações Públicas, e não parei mais. Hoje, são mais de 250 festas, entre eventos sociais e corporativos’’, declara à FOLHA. A foto é de Bruno Ferraro. A beleza de Heliane leva assinatura de Fátima Martins
Com Mazzafera

Ana Vitória Pagan Cardoso e Julia Boechat Fonseca entre as londrinenses que estiveram no aniversário do personal stylist Matheus Mazzafera, no último final de semana, em São Paulo. Ele comemorou 31 anos entre mais amigos como Sabrina Sato.

Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Heloisa Dias Alves comemorou 15 anos recentemente, com festa entre mais amigas, organizada por Silvana Lunardelli, na Mansão Palhano. Talento do balé, ela se dedica à prática e ao Ensino Médio, no Colégio Marista, e herdou da mãe, Josiane, o bom gosto fashion. Na foto de Toni Minighini, Heloisa surge em produção Cantão
Coq fashion

Aline Bissochi lança sua coleção verão 2012/2013 terça, das 16h às 21 horas, reunindo a ala afeita à moda e às novidades. Luxo e sensualidade, conforme a empresária, pontuam o coquetel.


Ah, essas redes...

Estressado e com aquela sensação de que tem de fazer tudo para ‘‘ontem’’? A culpa pode ser das redes sociais, ou melhor, da atenção dada às mesmas. Recente pesquisa mostrou que 84% dos brasileiros acessam as redes no trabalho. Já 80,9% enrolam até duas horas durante o expediente em tarefas como fuçar sites e jogar on-line.

Acervo milionário

Estilista e uma das celebridades mais cultuadas no universo fashion, a ex-Spice Girl Victoria Beckham teria aumentado sua coleção de bolsas Birkin. Estima-se que a senhora David Beckham tenha mais de 100 modelos do cobiçado acessório da Hermès. Vale lembrar que o preço mínimo da bolsa, no Brasil, é 30 mil reais.

Entre amigas

O aniversário de Rebeka Roma resultou em reunião de mais amigas. Ana Azevedo, Isabella Bordin, Mariana Monteiro, Maria Eduarda Tavares, Martina Oliveira e Rafaela Simões Calvo, entre outras, levaram seu abraço à administradora de empresas.

Gina, Indelicada

Sucesso no Facebook, a página ‘‘Gina, Indelicada’’, rende, a seu autor, o estudante Ricck Lopes, de 19 anos, vários minutos de fama. A fabricante da marca de palitos, sediada em Minas Gerais, decidiu estreitar relações com o rapaz, que, na página, dá respostas sarcásticas às perguntas dos usuários. O objetivo é alavancar a marca e as vendas entre a nova geração, representada por Ricck, e que lota de postagens e compartilhamentos suas timelines.


O verão chegou pelos lados da Onná e a empresária Andrea Gradia Yui foi a anfitriã de concorrido coquetel, no endereço fashion. Entre os convidados especiais, Rodrigo Trussardi e Luiz Fernando Rocha, das marcas Super Suite 77 e Ferri, respectivamente, aterrissaram em Londrina especialmente para a ocasião. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Rodrigo Trussardi, Andrea Gradia Gomes Yui e Luiz Fernando Rocha
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Daniela Accorsi e Soraia Ayoub
Imagem ilustrativa da imagem FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Maria Hilda Kauam de Góes e Alhiete Spoladore