Feira de Adoção

Mais de 90 animais, entre cães e gatos, estarão disponíveis para adoção responsável domingo, na Feira do Projeto Sete Vidas realizada no átrio do estacionamento descoberto do Boulevard Londrina Shopping. O evento acontece das 11 às 20 horas. Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos e apresentar comprovante de residência e documento com foto.




‘Alô, você tem convite?’

Organizadores de eventos na região têm, na ponta da língua, a lista de quem não dispensa um convite e se esforça para estar em todas as "bocas livres". As cenas se repetem: há a amiga da fulana que deixou o nome na lista; o suposto primo do dono da festa; o amigo íntimo da prima que é casada com o irmão da anfitriã... E por aí vai. Na hora do argumento para o convite, qualquer parentesco com os anfitriões não é mera coincidência...




Bibiana em Londrina

Designer de joias especialista em criações para noivas, Bibiana Paranhos esteve em Londrina nos últimos dias. A paulista, queridinha de famosas como Antônia Fontenelle, Dani Winits, Luciana Gimenez, Maria Fernanda Cândido e da bilionária Athina Onassis, entre outras, se somou à cena do evento Mariée Bridal Fashion.




Lá vêm os noivos

Roberta Zequini e Marcus Coelho finalizam detalhes para o casamento, dia 22, na Capela Mãe da Divina Providência. Após a cerimônia, os noivos e os pais, Graciete e José Roberto Zequini e Sônia e Marcus Aurélio Coelho, recepcionam convidados no Buffet Planalto. A cena promete ser das mais elegantes.




Léo entre nós

Fenômeno na web, Léo Stronda não passou despercebido pela região. Ele esteve em reestreia de academia, em Londrina, e posou para fotos.


Imagem ilustrativa da imagem 'Dicas de Saúde com Galvão'
Dona Áurea e Francisco Ontivero com razões extras para celebrar. A família está em festa com os 50 anos do Móveis Brasília, empresa fundada e presidida pelo senhor Francisco, e aparece na versão completa com José Marcos e João Pedro, Fernando Moraes, Mônica Ontivero, Izadora, Luiza, Otávio e Marcelo e, sentadas, com o casal, Fabiana e Mariane. O registro, especial para a FOLHA, é de Carmen Kley



Rápidas

- O fotógrafo curitibano Manoel Guimarães volta a Londrina para sessões exclusivas, neste fim de semana.
- O arquiteto Fausto Cintra comemora a nova idade neste sábado.
- Dia de festa, também, para Bruna Eloisa de Oliveira, Mariana Barbino e Gabriela Morassi.
- Amanda Boscardin Maradei, Patricia Alves Kouri, Paulo Briguet, Renata Chineze, Ricardo Desidério e Tatiele Toro assopram as velinhas nas próximas horas.


Imagem ilustrativa da imagem 'Dicas de Saúde com Galvão'
O dentista Valter Scalco esteve na linha de frente e palestrou em curso que teve, como convidado, o professor Mário de Góes, da Unicamp, de Piracicaba. Valter falou sobre "Soluções e dúvidas clínicas com base científica". Mário, por sua vez, abordou o tema " Status da adesão em tecidos dentais e materiais restauradores estéticos". A foto é de Bruno Ferraro

Imagem ilustrativa da imagem 'Dicas de Saúde com Galvão'
A alimentação saudável rege o dia a dia de Ana Carolina Galvão Gonçalves. Nutricionista especialista em tratamento e prevenção de obesidade, a londrinense é uma das pioneiras no universo dos blogs de dicas. Há cinco anos no comando do endereço "Dicas de Saúde com Galvão", ela comemora a marca de mais de 100 mil visualizações em suas postagens. "O blog nasceu para ser parceiro de muitas pessoas na hora de cuidar da saúde. A proposta é abordar assuntos do dia a dia, dando enfoque na maneira com que eles impactam - positiva ou negativamente - na vida das pessoas. O intuito é auxiliar os leitores a terem uma vida cada dia mais descomplicada e saudável", ressalta à FOLHA Ana Carolina, que, dona de finíssima estampa, concilia a rotina de consultas com o trabalho como modelo, ofício ao qual se dedica há 11 anos. Foto de Bruno Ferraro



Helô entre nós

À frente das atualizações do insta Somethig Blue Style e com trabalho consolidado na Vogue, a paulista Helô Lacerda esteve em Londrina nas últimas semanas. Personal stylist de noivas, a fashion influencer prestigiou o Mariée Bridal Fashion e assistiu ao desfile da amiga, Margareth Carmona. Muito simpática, Helô falou com o programa "Gente com Nassif" e o bate-papo vai ao ar em breve, na MultiTV.




Um retoque, por favor

Noivas e debutantes da região pagam mais caro por mimo durante as festas: cabeleireiro e maquiador a tiracolo, para eventuais retoques na beleza.




Um retoque, por favor 2

Famosa cantora que em breve se apresenta em Londrina costuma vir sempre à cidade. Discreta, ela aterrissa em solo pé-vermelho somente para retocar as luzes com profissional da região.




O rosa da vez

Experts em moda acenam com a nova tendência: sai o choque, entra o blush. O millennial pink, como é conhecido, é o novo rosa. Só dá ele na moda, na decoração e até na gastronomia.




O verde da vez

O verde-folha é a cor de 2017. Quem afirma é a autoridade global no assunto: a Pantone. O tom, um verde-amarelado que lembra os primeiros dias de primavera, aparece em coleções de um A a Z de marcas, nesta temporada.




Moda e arquitetura

O showroom da A.Yoshii Engenharia em Curitiba foi palco da palestra da fashion designer Daniela Nogueira dias atrás, convidada para falar sobre a influência da moda na arquitetura. Mais de 40 arquitetos se somaram à cena.