Imagem ilustrativa da imagem O comunismo acabou
| Foto: Shutterstock



"Camaradas, será que chegamos tão baixo a ponto de acreditar na propaganda do nosso Partido?"
(Frase atribuída a Mátyás Rákosi, ditador húngaro)

Imagine que alguns acadêmicos de nossa universidade começassem a dizer que o nazismo acabou, não existe mais, é coisa lá do passado, e que, portanto, é ridículo criticar os aspectos abomináveis do sistema nazista, como a centralização do poder, a doutrina da supremacia racial e os campos de concentração.

Absurdo, não? Pois é exatamente o que fazem hoje alguns acadêmicos, quando se trata do comunismo. Primeiro, dizem que não é crime, é doença (já erradicada); depois, tornam crime dizer que é doença. Na verdade, o comunismo — assim como seus congêneres modernos: o globalismo, o esquerdismo radical e o terrorismo — é um crime e é uma doença. Deve ser tão criticado quanto o nazismo!

O comunismo acabou. Acabou se tornando uma cultura de centralização do poder, controle dos indivíduos, roubo sistemático e lavagem cerebral coletiva.

O comunismo acabou. Acabou optando por dominar hegemonicamente os meios culturais e educacionais, em vez de tomar o poder por meio do golpe militar e da violência pura e simples como fizeram Lênin, Mao e tantos outros. Só Gramsci e Marcuse explicam por que o comunismo não é repudiado como devidamente ocorre com nazismo.

O comunismo acabou. Acabou por disseminar a ideologia da luta de classes em todos os setores da sociedade, buscando dividir homens e mulheres, negros e brancos, pais e filhos, héteros e gays, empresários e trabalhadores.

O comunismo acabou. Acabou mas continua chamando você, caro leitor, de "fascista" — exatamente como papai Stálin mandou.

O comunismo acabou. Acabou sendo considerado, em livros didáticos utilizados em escolas públicas, como o sistema perfeito da justiça e da harmonia social.

O comunismo acabou. Acabou fazendo esquecer que matou mais de 100 milhões de pessoas (sem contar as guerras), sendo de longe o sistema mais assassino da história da humanidade.

O comunismo acabou. Acabou no Leste Europeu e foi trazido para a América Latina, onde governos esquerdistas tentaram dominar o continente pela cleptocracia — e continuam tentando.

O comunismo acabou. Acabou perpetuando-se no poder na China, enquanto goza dos ricos benefícios trazidos pela economia de mercado.

O comunismo acabou. Mas não diga isso na Venezuela.

O comunismo acabou. Acabou destruindo a economia, estimulando o tráfico de drogas, favorecendo a impunidade dos criminosos e deixando um rastro de 70 mil mortos por ano, 14 milhões de desempregados e 60 milhões de endividados.

O comunismo acabou. Acabou gerando a mentalidade antiempresarial e anticapitalista que impede o Brasil de crescer e gerar empregos e riquezas para a população.

O comunismo acabou. Acabou optando por sufocar a livre iniciativa através de impostos, fazendo o empresário pagar para trabalhar e empurrando milhões de cidadãos para a informalidade.

O comunismo acabou mesmo. Acabou com a inteligência da elite esquerdista.


Fale com o colunista: [email protected]