Todo mundo sabe que a greve geral marcada para amanhã no fundo tem um motivo principal: a iminente prisão do Lula. Quem deixar de trabalhar para fazer greve ou está ciente disso (e é cúmplice), ou caiu na conversa da elite esquerdista (e é iludido).

Mas, se você está insatisfeito com a situação do país, como quase todo mundo está, existe um tipo de greve que é possível fazer sem se tornar marionete dos companheiros. É a greve de mais trabalho. Certamente há alguma coisa que você sabe fazer muito bem na vida, aquela habilidade especial que lhe foi presenteada por Deus. Pois então, faça melhor. Leve ao extremo a sua capacidade de fazer o bem às pessoas.

Os filhos da CUT, que são a minoria, querem parar o Brasil. Mas os filhos do Brasil, que são a maioria, querem parar a CUT. O povo não aguenta mais a CUT, nem o PT, nem o MST, nem os partidos de extrema-esquerda, nem os sindicatos pelegos, nem os doutrinadores, nem os especialistas em coisa nenhuma. O Brasil também não engole mais a falsa oposição, os isentões e as celebridades que só representam o contrário do que a maioria absoluta da população quer: paz para trabalhar e liberdade para viver.

Imagem ilustrativa da imagem Amanhã vou trabalhar
| Foto: Shutterstock



À luta, companheiros! Vamos fazer uma greve de trabalho contra essas elites que ainda querem mandar em nossa vida. Vamos trabalhar contra o imposto sindical. Vamos trabalhar contra o fundo partidário. Vamos trabalhar contra a impunidade dos políticos com foro privilegiado. Vamos trabalhar contra o aliciamento ideológico das crianças nas escolas. Vamos trabalhar contra os corruptos que enviaram dinheiro para financiar ditaduras. Vamos trabalhar contra o inchaço e a incompetência da máquina estatal. Vamos trabalhar contra a lógica do Ingana (com impostos da Inglaterra e serviços públicos de Gana). Vamos trabalhar contra as greves no serviço público. Vamos trabalhar contra o aparelhamento de escolas, universidades, entidades, igrejas e mídias. Vamos trabalhar contra a cultura da morte, o aborto, o tráfico de drogas, a criminalidade. Vamos trabalhar contra os bandidos de todos os níveis.

Encerra-se agora o prazo para a declaração do imposto de renda. Imagine se um dia os brasileiros decidissem parar de pagar os impostos... Seria um escândalo, não? Se os filhos da CUT continuarem querendo mandar nos filhos do Brasil, esse dia fatalmente chegará. Por outro lado, a greve geral pró-Lula só terá como resultados a indignação geral do País e mais alguns pontos para o candidato presidencial Bolsodória.

O trabalho — fazer o bem e fazer bem — será nossa greve geral dos filhos do Brasil contra os filhos da CUT. Até porque o protesto dos trabalhadores de verdade costuma acontecer no domingo, que é dia de folga. O povo brasileiro não é trouxa, nem canalha. Nossa greve é fazer o bem.