Elas esperam pelo seu voto
Kelly Vaz, Márcia de Souza, Michelle Castro e Mayara Moraes são outras quatro participantes do concurso Caça às Bellas, promovido pelo Portal Bonde. Elas estão solicitando o seu voto que poderá ser dado, até o dia 4 de junho, pelo site www.bonde.com.br. Como se sabe, as seis vencedoras receberão vários prêmios. Escolha a sua favorita e vote.

■ Hoje, no Londrina Country Clube, a partir das 14 horas, acontece a Tarde Solidária promovida pelo Grupo Pró Vida. Um bingo, que promete a participação de muitas senhoras e senhoritas, terá renda para a Santa Casa, Mater Dei e Hospital Infantil.

■ As mulheres não estão gostando da atuação de Juliana Paes (Maya) na novela Caminho das Índias. Parece que ela não gosta mesmo do marido, pois deixou Raj solto no Rio de Janeiro, por conta de Duda, a mãe do filho dele. Acham Maya mais gelada do que a melhor das Brastemp.

Uma ‘Família Paul Harris’
Lia Mendonça foi agraciada com o título de ‘Companheiro Paul Harris’, conferido pela Fundação Rotária, que desenvolve campanhas em todo o planeta, como o combate à poliomielite. A honraria foi recebida pela jornalista, ao lado de outros familiares do benemérito Edgar Carvalho de Mendonça, carioca de saudosa memória. Ele foi considerado um dos grandes doadores para a Fundação. Ao falecer, deixou seu irmão Jacy Carvalho de Mendonça encarregado de distribuir os vários títulos de contribuição, o Paul Harris, a seus familiares. Lia Mendonça está na foto com os ex-governadores Gerson Gonçalves e Jacy, seu tio, recebendo e mostrando o diploma com o título da Fundação.

O famoso chef paulistano Álvaro Rodrigues esteve
em Londrina e foi levado para visitar a doceria Hachimitsu, onde, recebido pelo sempre entusiasmado Nilo Kato, provou os produtos da casa e elogiou muito as ‘bombinhas’, que é uma das atrações. Rodrigues cursou a Escola de Confeitaria Wilton Enterprise, em Chicago, e a famosa Escola de Cozinha e Patisserie Le Cordon Bleu, no Hotel Ritz, em Paris. E comanda uma escola em São Paulo, além de participar de programas de tv. Na foto, partir da esquerda, Kelly Kato, o visitante Álvaro Rodrigues, Suely Kato, também anfitriã, Valdir Rodrigues e Nilo Kato

Fábrica em Marília
Romeu Saccani e José Carlos Vieira, advogados do Grupo Spaipa, para quem advogam no Paraná e em São Paulo, estiveram, dia 12, na inauguração de uma das três maiores e mais bem equipadas fábricas da Coca-Cola no Brasil, em Marília, interior paulista. Eles retornaram entusiasmados com a grandeza do empreendimento, que ocupa uma área construída gigante, perto de 45 mil metros quadrados, com equipamentos automatizados, inclusive com a utilização de robôs. Em Cambé o Grupo Spaipa atua com um centro de distribuição e em Maringá com a segunda fábrica do Estado. Para Londrina, resta a consideração do grupo contar, em sua assessoria, com o escritório Romeu Saccani & Advogados, que o atende em assuntos jurídicos cíveis, tributários e trabalhistas da empresa.

Silvio Santos contratando Ronaldo para sua propaganda
O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, está contratando o jogador Ronaldo Fenômeno, para ser o garoto-propaganda da emissora. E já teria escolhido até a música para ele entrar cantando nos inserts: ‘‘Doutor eu não me engano, meu coração é corintiano!’ Marchinha de Carnaval que foi gravada, há anos, pelo próprio Silvio Santos. Consta que Ronaldo poderá também participar do Programa do Ratinho.

■ Duas loiras e uma morena estão disputando um ilustre empresário londrinense. Qualquer dia elas se pegam de tapa. Contam que uma é de outra cidade da região. Dizem as boas línguas que o cara também é meio galinha. Está se aproveitando do desespero das garotas... Foi a conversa ouvida, terça-feira à noite, em um dos bares muito frequentados da cidade.

Julgamento em Rolândia
Foi marcado para o dia 29 deste mês, a partir das 13 horas, no Fórum de Rolândia, o julgamento do homem que assassinou o agrônomo Juarez Moreira da Silva, informa o seu filho Alexandre Ehlert Moreira da Silva.

EM BELA VISTA
De amanhã até o dia 21 será disputada em Bela Vista do Paraíso, no Ginásio de Esportes Formiguinha, a fase regional dos Jogos Colegiais do Paraná. Esta será sua 56ªedição. O anfitrião será o prefeito Roberto Bertoncini.

Verão em Nova York
O chef londrinense Ludovico Bonatto, que passou o verão no Brasil, comandando a cozinha do retaurante Estrelar do Mar, na Ilha do Mel, Litoral paranaense, a convite do seu grande amigo Gilberto Spinosa, encontra-se em Londrina e viaja domingo para Nova York. Ontem pela manhã, visitou a FOLHA, onde sempre vem quando aqui está. Contou que agora vai aproveitar o verão dos Estados Unidos, para trabalhar em uma chocolataria na Big Apple. Contou que a casa de Gilberto está indo muito bem e que continuará aberta no inverno. E depois da maratona dos chocolates em Long Branch, New Jersey, onde tambem atuará, Bonatto irá para Beluno, passar dois meses na Itália. Vai também à Irlanda, para o Encontro Mundial de Ecologia. E retornará em dezembro ao Brasil, para novo trabalho na Ilha do Mel.