Frescuras de Madonna e de Elton John

Madonna e Elton John fizeram algumas exigências a hotéis do Rio de Janeiro, onde vão se hospedar, quando vierem fazer seus shows. Os dois, como se percebe, estão em final de carreira, mas continuam exigentes. Ela pediu 12 toalhas de linho branco e só flores brancas no apartamento e no camarim. Ele pediu toalhas de linho branco e dez vasos quadrados para flores que ainda irá escolher. E o cardápio é segredo, que será dado somente ao chef de cozinha. E ainda de Madonna: ela quer a tampa do vaso sanitário que vai usar seja trocada na frente dela. E depois de usada que seja retirada para ela levá-la embora... A gente morre e não vê tudo nesta vida querida, como diria Pai Oswaldo de Bela Vista...


Os convidados foram recepcionados no Buffet Elite. A lua-de-mel do casal aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e em João Pessoa, na Paraíba. Na foto, a bela noiva, com seus pais, Pastora Prazeres e Luiz Arnaldo Prazeres


Fabiane Prazeres e Danilo Del’Arco

Em cerimônia emocionante, realizada pelo reverendo Messias Anacleto Rosa, casaram-se, em Londrina, a bela advogada Fabiane Prazeres e o elegante advogado Danilo Del’Arco. Ela é filha de Pastora Prazeres e de Luiz Arnaldo Prazeres; ele é filho de Izabel Del’Arco e Jesus Del’Arco. Aproveitando o rito da cerimônia religiosa, além da benção nupcial, foram celebrados o batismo e profissão de fé do noivo.


Dom Eudes na Copa Amizade

O trineto da Princesa Izabel, dom Eudes de Orleans e Bragança, ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe, vem a Londrina, dia 6 de dezembro, participar da Copa Amizade de Golfe, que acontecerá no campo do Royal Golf Residence. Ele trará também seu filho, Eudinho de Orleans e Bragança, que também jogará. O coordenador geral do torneio, Luis Carlos Miguita, disse que será mesmo uma festa de amigos, já que jogarão também em trincas. A entrega dos prêmios será durante jantar no restaurante Estação, no sábado à noite.

Esse evento esportivo de final de temporada tem o apoio do Real Santander, TMV, Factoring, Farma-Vip, Cristália, Ford Tropical, Sercomtel, Cetel e Cervejaria Zani, que este ano foram grandes incentivadores do golfe e da amizade entre golfistas e seus familiares.


Uma Dama

Esta coluna une-se a todas as manifestações de pesar pelo falecimento de Guilhermina Haikal, sepultada quarta-feira última, no Cemitério São Pedro. Deixou viúvo o médico Afonso Haikal, pediatra carioca, pioneiro da cidade, que se formou na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Eles se casaram em Londrina. Além do marido, ela deixou as filhas Leila e Liliane, cinco netos e uma bisneta, Ana Carolina, e mais dois binestos que vão nascer em fevereiro. Dona Guilhermina, sempre querida pelas amigas, foi uma das fundadoras da Associação das Damas de Caridade, entidade da qual foi presidente duas vezes e onde sempre foi atuante. Ao lado do marido, sempre participou das atividades do Lions Clube de Londrina, do qual ele é fundador. Que Deus a tenha.


Setenta jovens na festa do Grêmio

Quarenta moças e 30 rapazes estavam inscritos, até ontem, para disputar a Garota Verão e o Garoto Verão, concursos que farão parte da grande festa Noite dos Trópicos que o Grêmio Recreativo Londrinense promoverá no próximo dia 13. O expert Geraldo Venturini está na coordenação geral dos concursos, como vem acontecendo nos últimos anos na agremiação presidida por Ederson Camata. As inscrições continuarão sendo aceitas até o próximo dia 7, às 16 horas. Os ensaios estão sendo realizados na sede social do Grêmio. Tatielle da Silva Toro é a atual Garota Verão do Grêmio.
Ana Paula Vanzo Parra, bonita loira, está inscrita para disputar o título de Garota Verão do Grêmio Recreativo Londrinense


Mariane Maeda e Márcia Costa e Silva estão entusiasmadas com o seus trabalhos no Looly Baby, berçário que trouxeram para a Rua Piauí. Trabalham com crianças desde 2002 e seus projetos já estão sendo realizados com uma equipe bem treinada de professores. Mariane e Márcia afirmam que a educação infantil precisa cada vez mais de pessoal especializado. Criança bem cuidada será sempre uma pessoa melhor quando adulta.


O médico e elegante golfista Issamu Onishi também participará da Copa da Amizade. Ele é um dos pioneiros do golfe em Londrina e região.


A Associação dos Kartistas de Londrina promoverá dias 13 e 14 de dezembro, a 2ªCopa Saúde, que será uma competição de quatro horas. São esperados pilotos do Paraná e de São Paulo. Todos os participantes vão doar cestas básicas para o Hospital do Câncer.


Vera Lucia Ferreira comemorou seu aniversário na Hachimitsu, reunindo colegas de seus tempos de faculdade


O casal Samira-Angelo Favoreto, um dos anfitriões dos convidados para o torneio que estreou a Vila do Pescador, no Ecovillas do Lago. Agora, os diretores do empreendimento estão concentrados nas obras da Vila Hípica, que será a próxima entrega aos condôminos.


De Helicóptero
Como acontece todos os anos, Papai Noel chegará ao Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, no dia 24 de dezembro, às 18 horas, aterrissando com seu tradicional helicóptero vermelho e trazendo presentes para toda a garotada que lá estiver. No ano passado, foram presenteadas mais de 300 crianças.


A artista plástico Vanda Pepiliasco está participando da Reciclagem com Arte,
no Circuito A. Yoshii de Artes Visuais.

Empresários de Arapongas almoçando no Bella Itália, no Catuaí, com convidados de São Paulo Papai Noel em Foz


Premiado pelo 13º ano consecutivo pelo Top de Marcas, o pessoal do Hotel Bourbon está festejando mais uma conquista. O chef Ronaldo vai criar um prato especial para comemorar o feito. Na foto, o gerente de operações, Leandro Mosca, recebendo a premiação das mãos da famosa modelo Ellen Ganzarolli


Os noivos Rubia e Rossine estão em viagem de lua-de-mel e vão residir em Londrina. Na foto com seus pais, que receberam felicitações de muitos amigos e convidados


Rubia Calsavara e Rossine Pacheco Andrade Filho casaram-se em Londrina. Ela é filha de Olga Merlin Calsavara e de Aleciomar Calsavara; ele, de Leila dos Santos Andrade e de Rossine Pacheco Andrade


Entre os padrinhos, Kelly Vieira e Rodolfo Pacheco Andrade, cunhada e irmão do noivo


Está na moda

O champanhe da moda entre os namorados e noivos é o Devenoge. É francês legítimo, e dizem que o preço é dos mais satisfatórios.

Sucesso em Cambé

Flávia Bernardi, que é de Cambé e foi eleita sábado Garota Havaiana do Iate Clube de Londrina, estava ontem, na Academia Vida Ativa em plena atividade física. Os amigos dizem que ela, além de bonita, é muito boa aluna e que quando está biquíni a rapaziada fica de boca aberta.