Rolândia faz 79 anos

Feriado hoje em Rolândia, com o comércio todo fechado e festividades na Praça Catelo Branco, em frente à Estação Rodoviária: a cidade está comemorando seus 79 anos de existência. Haverá shows, danças juninas, a apresentação de Fabiano Santos e Banda e barraquinhas com pratos típicos.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Kadu Manphre-Divulgação
Miss Rolândia
Cristina Cordeiro, Miss Rolândia de 2013, foi muito aplaudida na disputa do Miss Paraná, em Curitiba, onde foi uma das finalistas. Rolândia, aliás, está comemorando 79 anos hoje. Aquele abraço a todo o seu povo, sempre trabalhador e ordeiro
Candeias constrói em Foz

A empresa Candeias de Turismo e Lazer, que nasceu em Londrina, sob o comando de José de Carvalho Monteiro, está construindo seu primeiro hotel em Foz do Iguaçu. Ele e seu irmão Osires Monteiro, que reside há anos em Florianópolis, fundaram o Candeias aqui na cidade. E JCM mora também há anos no Balneário Camboriú. Tem atualmente 60 hoteis próprios e mais 300 que fazem parte de sua rede como afiliados.

Aquecendo Corações

Alunos de Fisioterpaia da UniFil estão arrecando agasalhos, calçados, cobertores, lençóis, colchas, toalhas e outras peças para doação aos cerca de 60 idosos atendidos pelo Lar das Vovozinhas e dos Vovôs, que fica na Vila Nova. Eles também precisam - e como - de fraldas geriátricas. A Campanha Aquece-Terapia é uma atividade voluntária dos estudantes. As doações podem ser entregues na Unifil da JK, no campus Canadá e na clínica de fisio, na Rua Goiás com a Paranaguá.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
LIONS DE ARAPONGAS
Hamilton Domingos é o novo presidente do Lions Clube de Arapongas e está na foto com Patricia Fernan, secretária, e Tiago Lucchese, tesoureiro, dessa importante agremiação da cidade dos passarinhos. A posse da nova diretoria aconteceu quinta-feira última, na ‘‘Toca do Leão’’ araponguense
Super Muffato premiado

Pelo terceiro ano consecutivo, o Super Muffato foi premiado com o Top Universitário, como a marca mais lembrada e admirada em seu segmento, por estudantes de oito unviersidades e faculdades de Londrina. A pesquisa foi realizada com cerca de mil universitários, pela Business Consultoria, empresa Junior de Administração da UEL, e pela Litz Consultoria e Pesquisa. Recentemente, o Super Muffato também foi eleito como a marca mais admirada pelos consumidores da Região Norte do Estado, além de ter conquistado o Troféu Top de Marcas 2012 na categoria de supermercados.

Catuaí Imóveis

Luiz Scaquetti e Bruno Scaquetti estão comemorando o primeiro aniversário da Catuaí Imóveis, empresa que dirigem e vem obtendo sucesso no mercado imobiliário, fruto de árduo trabalho, feito com muita dedicação, sempre focado em realizar o melhor negócio para seus clientes. E desejam ser cada vez melhores. Aquele abraço!

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
JANTAR ORIENTAL
A Apras Regional reuniu-se novamente e, à mesa como convém, seus integrantes saborearam ótimo Jantar Oriental, servido a seus associados, fornecedores, amigos e familiares que lá estiveram em grande confraternização. Estão na foto Wilson Obara, presidente da Apras e diretor do Grupo Musamar; Silas Oliveira, da Indústria Nissin; Valdecir Galhardi, da Rede Muffato; e Wagner Pereira, da Deycon. Os supermercadistas reúnem-se uma vez por mês, sempre fortalecendo cada vez mais essa categoria de empresas
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
A senhora Deolinda Conceição Almeida foi homenageada pelos seus familiares e amigos, na primeira quinzena deste junho que está terminando, pelos seus 98 anos de vida. Ela é paulista de Tapiratiba e etá com saúde invejável. Conversou com todas as pessoas que estiveram presentes ao jantar a ela oferecido no Hotel Bourbon. O padre Manuel Joaquim lá esteve e saudou a aniversariante com uma bonita oração. Dona Deolinda ainda faz tricô, reza e vê televisão quase ao mesmo tempo, conta seu filho João da Brecha. Ela está na foto com os filhos João de Jesus Almeida, Maria Aparecida Almeida, Manuel Antonio Neto e outros familiares
Tomou posse

O executivo Altair Dutra, da Exactus, tomou posse ontem, durante cerimônia festiva no Restaurante Bologna, como novo presidente do Rotary Clube de Londrina Sul. Sucede a Renato Ferraz Dias, que foi dinâmico no comando de sua agremiação.

Na UniTV

Interessante e elogiada a participação da publicitária Patricia Hemerly no programa Boa Mesa, da UniTV. Ela é presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Londrina e diretora da Egg Comunicação. Mostrou todo seu conhecimento e competência sobre o mercado e estratégias de comunicação. A entrevista, gravada na Bella Madre, pode ser vista pelo Canal 13 da Net. O mesmo que transmite o programa FOLHA TV, apresentado pela competente jornalista Luciane Miyazaki, com apoio da equipe deste jornal.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
Pelas mãos dela já passaram artistas da TV Globo, craques de futebol, políticos e outros famosos, quando implantou e comandou o spa de um hotel cinco estrelas da rede Sheraton, em Portugal. Com técnica apurada, após anos de capacitação e qualificação na Europa e nos Estados Unidos, a terapeuta Neusa Maria Coelho explica que consegue descobrir o que o corpo necessita, ao apalpar e sentir a energia. Ela também é psicóloga e trabalha atualmente em Londrina, colhendo ótimos resultados, com suas sessões de massagens e terapias e tratamentos com algas



A TV Tropical (Rede CNT) colocou no ar, quinta-feira, a sua imagem digital, com 1 quilowat e meio de potência.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - OSWALDO MILITÃO
| Foto: Divulgação
50 ANOS CASADOS
Mário Menezes e Dirce Correia Menezes estão festejando bodas de ouro: 50 anos de casados e estão felizes na foto com seus netos e bisnetos Murilo (no colo dele), Mário César, Eder, Emy Raquel, Vitória, Pamela, Leticia, Patricia e Laura. A animadíssima comemoração aconteceu na Churrascaria Limozini, em Londrina. Vida longa para eles todos!