Noite dos Jardins Franceses
A garagem do edifício Terrasse Jardin ganhou muitas flores, multicores, luminárias, borboletas, além de grande painel com a foto do Jardim de Monet e transformou-se em um belo jardim francês para receber os clientes e parceiros da Quadra Construtora, em uma noite concorrida e muito agradável, que marcou a entrega do 54º empreendimento da empresa. Um violonista recepcionava os convidados, que puderam apreciar cardápio exclusivo com pratos da culinária francesa, águas saborizadas, macarons, doce típico preparado pelo patissier Vitor Tsuji, da Amai Amai. Luiza Pires comandou o cerimonial e assinou ao lado da equipe da Degrau o elogiado evento. (As fotos são de Cláudio Nonaca)
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Luiza Carrara Pires comandou o cerimonial da grande noite no Terrasse Jardin
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Camila Vieira e Juliana Hatti
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Luiz Carlos e Mara Pires, diretores da Quadra, atenciosos anfitriões de sempre
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Entre os presentes à recepção, Thainá Moraes e Manoel Gonçalves
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
Nádia, Beatriz e Elizabeth Taniyama no concorrido acontecimento


Jaboticabas de São Paulo, romãs de Minas Gerais e melões da Bahia, entre as atrações que Paulo Onishi traz para sua casa de frutas e verduras no Mercado Shangri-Lá. O homem é dinâmico. Frutas do Uruguai, Chile, Argentina, Colômbia, EUA e Espanha ele tem buscado para os paladares mais exigentes.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O governador Beto Richa recebeu, dia 24 último, em seu gabinete, o novo presidente do Grupo Garcia, José Boiko, para um café. Na ocasião, o presidente desse grande grupo empresarial comunicou o investimento de mais de R$ 80 milhões na compra de 98 novos ônibus para a renovação da frota do Grupo Garcia, tornando-se assim a frota de grande porte mais nova do Brasil, com idade média de dois anos. Devido à fusão entre o Grupo Garcia e o Grupo Brasil Sul, a nova organização estará entre as 100 maiores contribuintes de ICMS do Estado do Paraná. Beto Richa demonstrou seu carinho pela empresa, exibindo a miniatura do ônibus da Garcia, com pintura em homenagem ao Paraná, que fica em seu gabinete. O governador paranaense desejou sucesso ao empresário na direção do novo grupo e agradeceu a empresa pela sua grande participação no desenvolvimento do Estado do Paraná.

Formanda pela Inesul
Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A sempre prestativa Rute Roseli Galvão, nossa colega de FOLHA, acaba de se formar em Administração pela Inesul. A colação de grau aconteceu no auditório da instituição no último dia 20. A festa comemorativa teve lugar no Buffet Pedra Branca, que fica na Avenida Tiradentes. Marco Bispo, da Eventos Inesquecíveis, cuidou do cerimonial e dos demais detalhes do concorrido evento. Paraninfou a turma a professora Maria Antônia Gimenez. O curso teve a coordenação da professora Márcia Espiridião. E os formandos deram à turma o nome de Ronald Allan Morales Pizzi, um colega de turma muito solidário com todos eles. Eis um belo gesto que ocorreu nessa formatura.


E no próximo domingo, dia 6, a AABB promoverá sua 3ª Costelada Fogo de Chão, a partir das 11 horas. Saborosa costela preparada à moda gaúcha, acompanhada de arroz, mandioca e saladas. Com show musical e parque para a garotada. Convites, subsidiados, pelo (43)3325-8505. Disse o presidente Rosano Brunello: "não dá para perder".



O senador Aécio Neves falará dia 7 de abril em rede de rádio e televisão. O programa político está gravado e o comentário é o de que vem com força total. Falam que jogará no ataque.



Antônio Furuta é outro comerciante internacional de Londrina. Vai atrás dos últimos lançamentos sempre. Ainda na semana passada foi a um evento de produtos importados em São Paulo.



O jatinho de Shigueaki

Estão lembrados de Shigueaki Ueki? Ele foi presidente da Petrobras nos anos em que o presidente da República foi o general João Batista Figueiredo, que veio a Londrina inaugurar a transferência da Via Férrea, no primeiro mandato do prefeito Antônio Belinati. Pois, Ueki agora mora nos Estados Unidos e Ricardo Boechat, âncora da TV Bandeirantes, e colunista da Isto É, conta que quando vem ao Brasil, ele deixa o avião no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, e completa o voo a São Paulo ou Rio de Janeiro, em avião de carreira...



O 14º Leilão Golden Night será realizado dia 5 de abril, às 20 horas, no recinto Horacio Sabino Coimbra, na Sociedade Rural. Na passarela um show de cores e pedigrees dos cavalos quarto de milha.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Organizador do Leilão Dez Marcas, marcado para o próximo dia 2, no recinto José Garcia Molina, ao lado do seu pai, o dinâmico Tito Turquino, o pecuarista Alexandre Turquino está na foto com o criador Bruno Bonalumi, que sempre marca presença ao evento, onde tem sido um dos maiores compradores. Bruno entende muito de gado e sabe o que é bom. Cerca de 1.200 animais estarão na pista, e com a alta do preço nos bezerros, prevê-se grande sucesso no remate. A partir das 19 horas.