Imagem ilustrativa da imagem Só beleza feminina!

Só beleza feminina!

Jackeline Akemi Homma, 23 anos, eleita Miss Nikkey Paraná 2017. Ela é de Uraí. Sabrina Harumi, 27 anos, ficou com o titulo de primeira princesa. Ela é de Nova Esperança. Luana Kogabe Taira Felisbino, 24 anos, ficou como segunda princesa. Ela é de Piraí do Sul. Luana Yukari Terabe, 20 anos, de Maringá, foi eleita Miss Simpatia. Amanda Taketa Moraes, 21 anos, Miss Nikkey Londrina, Karen Erina Watanabe, 18 anos, princesa Nikkey Londrina; Isabela Kaori Takeda, 9 anos, Miss Teen Brasil, que é de Londrina e Miss Londrina, Amanda Moraes, estão na foto com Bárbara Nakatsukasa, a organizadora desses concursos. Sábado, em São Paulo, será disputado o concurso Miss Nikkey Brasil. A candidata de Londrina é uma das favoritas.



Caro José Carlos Trevisan, diretor da Germânia: tem total razão ao reclamar pela falta do seu nome todo, na foto de golfistas que publicamos na terça-feira. Você jamais seria um José qualquer, pois é ótimo amigo, empresário de destaque na região e muito bom golfista. Errou também que não o identificou de maneira correta.




Acontecerá hoje o lançamento da Feira Londrina Oulet Home, evento que reunirá ótimas opções para casa em um só local. O evento será realizado em outubro próximo no Parque Ney Braga. O café da manhã terá palestra do arquiteto e designer de móveis Mauricio Arruda, responsável pelas criações da Tok Stok e apresentador do programa "Decora", pela GNT. Será no auditório da Acil, abordando o tema "Design como ferramenta".




O prefeito Marcelo Belinati deve retornar hoje pela manhã de Brasília, onde esteve tratando de interesses do município no Ministério das Cidades e também na Anatel, em reunião respeito da Sercomtel. Foi também em busca de verbas (cada vez mais difíceis) para a construção de creches na cidade.


Imagem ilustrativa da imagem Só beleza feminina!
| Foto: Divulgação

A opinião de Kakay na OAB local

O jovem advogado Leonardo Viana presente ao Congresso dos Advogados Criminalistas, promovidos pela OAB Londrina, na semana que passou e que teve a presença do festejado advogado brasiliense Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, defensor de incontestável saber jurídico, com uma clientela expressiva no meio político e dono de uma carteira que conta com mais de 15 senadores da República. Hoje, Kakay é o advogado de maior expressão na área criminal no Brasil. Em sua palestra, perante um auditório lotado na OAB-Londrina, explicou ele que "o Poder Judiciário está deixando de ser um guardião dos direitos fundamentais do cidadão, para apoiar um movimento de endurecimento das leis penais, que muitas vezes viola a Constituição Federal, e que o Supremo Tribunal Federal tem o dever institucional de zelar, dando exemplos como o aval do STF em permitir a execução provisória da pena, em absoluta afronta à norma constitucional. Estamos vivendo tempos estranhos", disse ele, tempos sombrios para o Direito Penal, onde deve o advogado gritar contra esse poder ilimitado e arbitrário que se instala no país, em detrimento de séculos de conquistas civilizatórias. O advogado Leonardo Viana aplaudiu e vibrou bastante, porque o que Kakay disse vem de encontro a tudo aquilo que ele e o Escritório Viana & Advogados Associados pensa e afirma, sempre que solicitado a respeito.



A sempre charmosa Solange Pieroli e Roberto Pailiarin, a dupla de estores de Sinézio Magazine, contando que de fato o inverno "está quente" na loja que dirigem, com a intensa procura de jaquetas, cardigãs, sobretudos e pulôveres, inclusive aqueles com botões, que é difícil de se encontrar por aí. Os homens estão gostando de ficar mais elegantes, comentaram sorridentes.




Amanhã, a partir das 22 horas, no Pinguim Bar, nova noite de samba e forró com a banda de Jobe Junior e Luis Ernani. As reservas estão sendo feitas pelo telefone 9999-3487.


Imagem ilustrativa da imagem Só beleza feminina!

Na reunião em Curitiba

O vereador Guilherme Belinati, de Londrina, com o dinâmico advogado Maurilio Viana, na recente reunião do PP, que aconteceu em Curitiba, onde o partido deu início às conversações e análises para o lançamento de seus melhores nomes para as eleições do ano que vem, visando aumentar seus quadros na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.



Hoftalon em Rolândia

Foi assinada, terça-feira última, o documento de doação do terreno em Rolândia para o Hospital Hoftalon lá construir a sua unidade. Trata-se do Centro de Estudo e Pesquisa da Visão, cujo termo oficial foi assinado pelo prefeito Luis Francisconi, que é médico, e pelo diretor geral da unidade, o oftalmo Nobuaqui Hasegawa. A doação foi autorizada através de projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal rolandense. O novo Hospital de Olhos será construído na Gleba Bandeirantes ao lado do Museu Japonês. O investimento e a manutenção serão da iniciativa privada, porem o governo do Estado, através da Secretária Estadual de Saúde já se manifestou favorável a contribuir no processo e viabilizar o atendimento pelo SUS. Ótimo para a população de lá e da vizinhança também.


Imagem ilustrativa da imagem Só beleza feminina!
| Foto: Divulgação
Para o festival de férias da Hachimitsu, o chef Cézar Kato elegeu o morango como tema principal de variados verrines. A partir de hoje, os apreciadores que desejarem poderão saborear na loja da Bela Suíça os novos doces, que são preparados up-to-date, isto é, na hora que a pessoa solicitar



No 2º encontro dos Trogloditas

Com a participação de 120 amigos de longa data, vários londrinenses relembraram os velhos tempos da cidade, na semana que passou, e aproveitaram para fazer justa homenagem ao cantor Tigrão, que deu muitas alegrias a eles e ao público aficionado pelas suas apresentações, com seu canto de músicas com destaque para a MPB. As fotos são do movimentado e eufórico reencontro. Já marcaram outro evento para o este segundo semestre ano. As fotos são da confraternização geral.

Imagem ilustrativa da imagem Só beleza feminina!
| Foto: Fotos: Divulgação
Amigos trogloditas com o consagrado cantor Tigrão da noite londrinense que foi por eles homenageado
Imagem ilustrativa da imagem Só beleza feminina!
Eduardo Tomasetti com José Luiz Scopetta Schietti, Paulo Fonseca e Sapia Junior, sempre trogloditas
Imagem ilustrativa da imagem Só beleza feminina!
Tigrão com Abilio Medeiros e os demais amigos Luiz Lima, Ricardo Coelho, Alceu Malucelli, o organizador do evento Eduardo Tomasetti, Pedrinho Scucuglia e ao fundo Rachid Nasser
Imagem ilustrativa da imagem Só beleza feminina!
Alfons Gardemann, Newtinho Pietraróia, Benedito Graça, Tigrão, Abilio Medeiros, Agenor Garutti e Walter Marcondes



Funcionário aposentado do Banco do Brasil, o londrinense Taketoshi Miyamura, leitor assíduo durante muitos anos da FOLHA, estará comemorando seus 80 anos no próximo dia 10. Taketoshi é um londrinense bastante observador dos fatos da cidade e bastante estimado entre seus colegas de BB e também na cidade. Aquele abraço!




A Unimed Londrina promoverá três palestras gratuitas, que serão ministradas por psicólogo, médico e funcionário da cooperativa de saúde. Renata Polverini discutirá amanhã, às 9 horas, o tema "Os problemas das drogas na adolescência". Será na Escola Dominus, na avenida Presidente Castelo Branco, 1.577.


Imagem ilustrativa da imagem Só beleza feminina!
O reitor Eleazar Ferreira com o time da linha de frente dos conceituados cursos de ciências agrárias da Unifil, Suelen de Córdova Gobetti, coordenadora de medicina veterinária; Mariana Cosenza, coordenadora do Hospital Veterinário; e Fábio Suano de Souza, coordenador de agronomia. São docentes titulados, com experiência acadêmica e de mercado, que conduzem projetos, pesquisas e muitas atividades práticas para que os alunos tenham formação sólida e boa preparação para as profissões. Por sinal, o Hospital Veterinário da Unifil se destaca pela estrutura tecnológica e qualidade no atendimento e pequenos e grandes animais. Assim como a fazenda experimental, que amplia cada vez mais as parcerias com as cooperativas e as grandes empresas do agronegócio.