4ª TPM

O Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares promoverá amanhã, dia 18, a 4ª TPM, que é a Tudo para Mulheres, uma iniciativa que reúne várias atividades gratuitas, voltadas à saúde, lazer e à beleza delas. A TPM é uma homenagem, um presente da diretoria do Sinpro a todas as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher. As atividades serão realizadas a partir das 13h30, na sede campestre do sindicato, na Estrada da Cegonha, no quilômetro 2, do Patrimônio Espírito Santo. As mulheres serão recepcionadas pelo Coral do Sinpro e em seguida haverá sessões de massagem corporal e design de sobrancelhas, aula de zumba com a professora Thayla Cuencas Miranda e um coffee break. A consultora de estilo Gabriela Favoreto promoverá bate-papo com as mulheres sobre estilo pessoal. Kellen Lopes falará sobre regras de comportamento e etiqueta. E com Léia Bortolosse ministrará workshop de maquiagem. E haverá sessão de fotos com o fotógrafo Gabriel Teixeira. As vagas são limitadas. Inscrições pelo e-mail [email protected]

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Durante evento que marcou o preview da coleção outono-inverno na Carmen Steffens, no Shopping Boulevard, a presença do cabeleireiro Ralph Oli, de Andrea Militão, da empresária Edna Canella, diretora da loja, e da gerente Rose Paduano.
Mulheres na Cavalgada
Aumentou o número de amazonas na Cavalgada promovida pela Sociedade Rural do Paraná para anunciar a ExpoLondrina. O evento no domingo passado reuniu grande número de cavaleiros que vieram de várias partes do Brasil. As mulheres fizeram muito sucesso durante o trajeto, não só pela beleza, mas também demonstraram domínio e prática com os cavalos. As fotos mostram a participação feminina na Cavalgada.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
As amazonas foram muito aplaudidas pelos londrinenses
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão



O premiado fotógrafo Wilson Vieira promoverá de 24 a 26 próximos o 1º Foto Camp. O inédito evento será realizado no Acampamento Waldomiro Ferreira, na zona rural de Londrina. O curso intensivo de fotografia terá duração de três dias, e com o detalhe: professor e alunos ficarão no local que tem alojamento e refeitório neste período. Segundo Wilson Vieira, serão momentos de muita prática em meio aos belos cenários naturais do acampamento. O curso é voltado para futuros profissionais, e para quem tem a fotografia como hobby. As inscrições estão abertas.




A Sercomtel iniciou ontem a comercialização dos serviços corporativos de Voz de Discagem Direta e Ramal, em parceria com os serviços da Copel Telecom, em mais 19 cidades do Paraná. A partir de agora, a operadora passa a atuar com os serviços de DDR, ou seja, de voz, em 99 municípios paranaenses.




Já em clima de ExpoLondrina, a Sicredi União inicia campanha para novos associados. E durante o evento passará a atuar ativamente no Parque Ney Braga, com estande elegante e podendo prestar serviços completos para seus sócios e demais interessados.




O ex-deputado federal Hélio Duque está em Londrina, com Graça, sua sempre elegante esposa. Ontem, ele, sempre muito bem informado sobre a economia e a política brasileira, almoçou com amigos no Restaurante Rodeio, onde tradicionalmente escolhe o famoso filé na manteiga. Lá estavam também o jornalista Marcelo Militão, o advogado Luciano Odebrechet e Celso Tertuliano, gerente local da TV CNT.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O ciclo de workshops gratuitos do Sindhotéis de Londrina será retomado a partir deste mês na cidade. No total, serão 200 vagas destinadas para dez oficinas profissionalizantes oferecidas pelo Senac ao sindicato patronal dos hotéis, restaurantes e bares de Londrina. Terá direito ao workshop a pessoa indicada pelo contribuinte do Sindhotéis. Os minicursos serão oferecidos no Senac Centro e no Senac Norte. Os interessados devem entrar em contato com o Sindhotéis Londrina, o Senac Centro ou com o Senac Norte. Os temas são variados, com preparo de peixes, de ovos de Páscoa, sucos saudáveis, brigadeiro gourmet e hambúrguer gourmet. Estão na foto, Juliana Suavi e Thiago Ferreira, do Senac, e Alzir Bocchi, presidente do Sindhotéis, comemorando mais esta parceria.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Elvira Alegre/Divulgação
O repórter fotográfico Paulo Wolfgang comemorando com o filho Bruno a formatura dele em Direito pela Unifil. O jovem advogado, devidamente aprovado no exame da OAB, começa a atuar na profissão e também segue firme nos estudos e preparação para concursos da carreira jurídica.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Lideranças da Comunidade Nikkei do Norte do Paraná organizaram almoço de despedida para o cônsul geral do Japão no Paraná, Toshio Ikeda, e sua esposa, a consulesa Akemi, que retornam ao seu país, após 21 anos no Brasil. Aqui no estado, foram quase três anos de trabalho de integração entre brasileiros e japoneses. O deputado estadual Tercilio Turini participou da homenagem e destacou: "O retorno dele deixará saudades para nós paranaenses, mas teremos um grande amigo lá no Japão, onde certamente saberá estreitar ainda mais as relações de amizade e negócios". Na foto estão o presidente do conselho deliberativo da Aliança Cultural Brasil-Japão, Ricardo Origassa, o deputado federal Luiz Nishimori, o cônsul Toshio e a consulesa Akemi, o presidente da Aliança, Hiroshi Kamiguchi, e o deputado Tercilio Turini.