Pediu anel de volta

Um rapaz e uma jovem norte-americanos marcaram casamento e ele deu a ela um belo anel no valor de R$ 390 mil. Mas em um dia "cinza chumbo" para eles, discutiram e acabaram rompendo o noivado e agora ele quer que ela devolva a joia. Nas redes sociais o assunto é o da hora para muitas pessoas nos Estados Unidos. Todo mundo dá palpite sobre o fato, mas a maioria das mulheres disse que não devolveria. Entre os homens, disseram que só pediriam o anel de volta se ainda estivesse devendo a joia. Um deles afirmou: já dei anéis caros para umas quatro ou cinco, e nunca pedi de volta. Ficaram com ele, e deixem que elas se lembrem de mim...

Carnaval no Iate

Está tudo preparado para a batucada carnavalesca do Iate Clube, com o Grupo Novos tempos, que será das 19 às 22 horas, no próximo dia 25. A agremiação oferecerá duas matinês: no domingo e na terça-feira gorda, sempre a partir das 16 horas, com a Banda Renasix, comandando o som para a animação dos foliões mirins. Na segunda-feira, 27, a partir das 22 horas, o baile Barbada de Carnaval, com o Bloco Bafo Quente, Sarará Crioulo e o DJ Ed Groove. Festa aberta também a sócios de outros clubes da cidade. E mais detalhes pelo telefone 3305-6300.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O londrinense Hugo Kato, jovem apaixonado por música, dedicou os últimos dois anos a produzir e compor músicas eletrônicas, após curso específico para assumir as pickups como DJ. Ele vem se revelando na cena eletrônica, já conquistou seu espaço no mais destacado local de Londrina – o 2.800 Music Club, reconhecido nacionalmente entre os melhores do país no gênero. Hugo tem grande dedicação e amor pela sua arte e hoje faz parte do seleto casting de DJs desse lugar de lazer dançante e que bate recorde de frequência em Londrina
No Open Royal Golf
Com a participação de 90 golfistas, um recorde em relação às edições anteriores, o Open Royal Golf foi novamente um sucesso, pois jogadores do Paraná, de Santa Catarina, de São Paulo e do Mato Grosso do Sul aqui estiveram nos dois dias de disputa. Everton Nascimento Menezes, do Terras do Golfe, e Maria Cristina Bueno, do Ponta Grossa Golfe Clube, foram os grandes campeões. Os vice-campeões foram Thales Nunes da Cruz e Ceila Jorge. Na categoria M1, Ricardo Nakamura ficou em primeiro lugar, seguido de Jorge Monesi em segundo e de Arthur Locoman dos Santos em terceiro. O tradicional evento sócio-esportivo contou com o apoio da Mercedes Benz-Divesa, Alpes produtos de limpeza, Laboratório Cetel-Grupo Sabin, Carraro Advogados, Yamaha Golf Carts e ainda com Farmácias Panvel, Cervejaria Zanni, Dental Clean, Gastroclínica, Centro do Coração, Enocardio Londrina, Super Muffato, Hoftalon e Copacol. Na coordenação geral Luiz Carlos Miguita, Diogo Silva e o professor de golfe Marcos Silva. As fotos são do torneio no campo do Royal Golf.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Sakae Tamura, presidente da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, e Luiz Carlos Miguita, com Galvão Bueno e Popó Bueno, que participaram do Open
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Maria Cristina Bueno e Everton Menezes, com os troféus, foram os grandes vencedores do Open 2017
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O coordenador geral Miguita com Ceila Jorge e Thales Nunes, que foram vice-campeões do torneio, e Renato Pozzobon, capitão do Royal Golf



Luis Roberto Fenani comemorou aniversário domingo último. Ele é diretor do Departamento de Fomento da Sociedade Rural do Paraná.




Ontem, festejaram aniversário Cláudia Regina Bonalumi, Laerte Albieri Junior e Clarice Alvares. Hoje o happy birthday será para Guilherme Garcia Cid.




Amanhã os abraços serão para Moacir Sgarioni, diretor tesoureiro da Sociedade Rural do Paraná e atual presidente da CMTU.




Praticamente todo o espaço para o setor comercial da ExpoLondrina foi reservado. O maior estande deverá ser o da Metronorte, como já ocorreu em anos anteriores.




Estão abertas as inscrições para o programa "Bolsa Farmacêutico", da rede de Farmácias Vale Verde. A oportunidade é para jovens carentes, que terão formação acadêmica em curso superior de Farmácia e emprego, antes e depois de cursar a faculdade. Os alunos selecionados terão 75% de bolsa de estudos no curso e serão contratados pela empresa, nos anos de graduação e pelo menos dois anos depois de formado. As inscrições deverão ser feitas até o dia 28 de fevereiro.




Ao pessoal da Agência Degrau, ao leitor e telespectador Reinaldo Jojima e a Rafael Lamastra, diretor do SBT em Londrina: muito obrigado pelas gentilezas e nosso abraço a todos vocês.




Não é de Londrina o BMW que foi destruído em Balneário Camboriú, perto de um evento privado, com DJ internacional. O motorista teria atropelado uma senhora e sua filha. Foi detido e revelou-se que é catarinense mesmo, mas que já morou no Paraná.




O ator norte-americano Matt Damon vai ganhar US$ 25 milhões para atuar no filme "A Grande Muralha", que será uma parceria entre produtores cinematográficos da China e dos Estados Unidos.




Com apoio do Sebrae e do Grupo Salus, empresas da cidade vão contar com uma equipe especial para a regulamentação dos produtos que desenvolvem para a área de saúde. Para Rafael Rapcham, da Indrel, o grupo será fundamental para todos do setor. O Sebrae já sabe que empresas de diferentes perfis e portes deverão fazer parte das reuniões e trabalhos desse setor. A primeira reunião oficial está marcada para o dia 7 de março. Mais detalhes poderão ser solicitados pelo telefone (44) 99919-1795.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Leonardo Lopes Escudero entrega em Assunção, a seus mentores Martin Sannemann e Maria José Rolon, a tese sobre "Geopolítica Territorial do Paraguai e seus vizinhos", defendida por ela na conclusão do curso de Relações Internacionais na UniCuritiba. Sannemann foi governador do Departamento de Central (Grande Assunção) e disputará a indicação a candidato à presidência da República pelo PLRA, em abril próximo; e Maria José foi a representante do Paraguai no Banco Mundial, em Washington.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O padre Célio Tarozo, pároco do Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli, esteve em Londrina e acertou com Rita e Caco Braile (na foto com ele) os últimos detalhes para a peregrinação que farão em junho com a Terra Santa Turismo. O padre será o diretor espiritual na viagem que passará por Roccarena, na região da Úmbria, na Itália, um pouco acima de Roma, onde nasceu Santa Rita de Cássia, a protetora das causas impossíveis, e conhecerão o santuário de lá. Depois seguirão para os lugares santos de Israel, como Tiberíades, Monte Tabor, Caná, Nazaré, Belém e Jerusalém. Peregrinar na Terra Santa é estar onde Jesus esteve, caminhar por onde ele caminhou, sentir aquela região escolhida para a sua revelação, comentou o padre Célio Tarozo.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O programa de voluntariado da Triunfo Econorte, batizado de "Ciranda do Bem", participou do retorno das atividades da Escolinha do Hospital do Câncer, com atividades, lanche e entrega de kits sobre educação no trânsito na segunda-feira, dia 13. Nessa data, foi formalizado o repasse de recursos via lei federal da concessionária para a instituição. Na foto, o sr. Francisco Ontivero, presidente do Hospital do Câncer de Londrina, com Hugo Ono, controller da concessionária, e Hélio Ogama, presidente da Econorte, que são dois dinâmicos empresários