Vestibular da UniFil neste sábado

Ofertando 19 cursos na graduação presencial, a UniFil realizará sábado, dia 28, a partir das 14 horas, no campus sede, na Avenida JK, o seu esperado vestibular. E fique sabendo desde já: a UniFil disponibilizará aos alunos que se matricularem a possibilidade de financiamento pelo Fies, UniFies, Pravaler, Crédito Universitário Bradesco e também bolsas de estudos pelo ProUni. Outra possibilidade de acesso será com a nota do Enem, de 2009 em diante. O vestibular será para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Teologia. No ensino a distancia serão mais 15 cursos para o bacharelado.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Rafaela Tudisco/Divulgação
Leandro e Kelly Kuchenecker estão de casamento marcado para o dia 15 de abril vindouro. E fizeram seu pré-wedding no litoral catarinense, onde o casal não poupou sorrisos e mostrou toda sua felicidade
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
O conceituado dentista Junior Romanini recebendo o Prêmio Profissionais do Ano, em evento que aconteceu no Buffet Moress, em Londrina, organizado por Elisiê Peixoto. Júnior Romanini é craque em sua área de trabalho
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Marlon Zanoni e Odair Marcos Zanoni, os animados anfitriões do Senhor Zanoni, começaram 2017 com muito otimismo e trabalho. A casa é especializada em carnes e uma das mais frequentadas de Londrina e da região. É também onde torcedores do Botafogo se reúnem para suas comemorações



Perguntou o padre, durante reunião em igreja da cidade: "Como pode uma pessoa dormir, sendo acusada de ter desviado R$ 100 milhões do dinheiro público?". Pois parece que pode, tem gente que desviou R$ 500 milhões e não precisa nem de Dormonid para dormir tranquilamente, respondeu um dos presentes. E o padre concluiu: "Até que o Japonês da Federal bata em sua porta..."




Comadres de plantão, conversando em um salão de beleza da cidade, falando de uma terceira "amiga" que lá não estava, e que havia contado que iria para consulta médica, sobre plástica nos seios: "Ainda bem, pois finalmente percebeu que está naquela fase do balança mas não cai..." Eta línguas!




Com a informação que há quatro pessoas com dengue em Londrina, é preciso que agentes públicos do setor visitem também todas as casas e prédios que tenham piscinas, inclusive em coberturas. Para saber se elas estão sendo cuidadas, pois muitas pessoas estão viajando e alguns imóveis estão desocupados.




Um tatuador paulistano contou que uma senhora de quase 80 anos pediu que ele fizesse a tatuagem de uma pimentinha vermelha, bem em cima da sua "perseguida"... Disse que é simpatia para atrair os que têm apetite pela fruta...




Reclamando com razão: policiais militares acham que eles deveriam ser melhor armados. Pois são os PMs que vão para o confronto direto com os marginais, colocando a vida em risco. Armas e munições apreendidas com traficantes e assaltantes deveriam ser entregues para uso da Polícia Militar, disse-nos o advogado Arnoldo Bule, que é do Conselho de Segurança municipal e diretor de Avicultura da Sociedade Rural do Paraná.




Rafaela Santos, irmã do jogador Neymar, decidiu tatuar o próprio rosto em seu braço.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Cristine e Paulo Castro durante a festa de 25 anos do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde de Londrina e Região, o Sinheslor, que aconteceu, com grande animação, no Buffet Planalto
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Willians Otaviano/Divulgação
Fernanda Ferreira e Irineu Neto em badalado acontecimento social no Iate Clube de Londrina
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
Aproveitando a vida, no Barile Armazém, Leila Bovo, Henrique Graça e Maria Botelho



O Brasil tem atualmente 60 milhões de pessoas inadimplentes. E tem 22 milhões de desempregados, se contarmos também o pessoal que ainda não teve o primeiro emprego, embora estejam em idade para trabalhar.




Piscinas do Iate, da Arel, da AABB e do Country Clube, esperam muita gente hoje e domingo e todos estão na torcida para que não chova. O Sol será muito bem-vindo.




Alcaçuz agora foi apelidada de "Bandidolândia", ficando como a "capital da República dos Bandidos da Família do Norte". E aquele muro de Alcaçuz, parece feito de Lego.




Pessoas que procuraram o livro "O Quarto Rei Mago", de autoria de César Romão, não o encontraram em livrarias da cidade. Deve estar com a edição esgotada. Mas é ótimo.




Neste sábado haverá uma promoção social do pessoal dos Correios na sede social da AABB. E no parque aquático da agremiação, almoço executivo à beira das piscinas.




Solange Pieroli e Robert Paliriani, de Sinezio Magazine, às voltas com ternos, camisas e gravatas para formandos da UEL, da PUC e da UniFil. É tempo da elegância masculina marcar presença.

Há 30 anos festejando aprovações no Vestiba
Os alunos do Colégio Maxi, aprovados no Vestibular da UEL, participaram do alegre movimento da instituição de ensino, para festejar os resultados que obtiveram no Vestiba que a FOLHA divulgou. Há 30 anos, o Maxi comemora os excelentes resultados em aprovações nos exames muito concorridos da UEL e em outras instituições bem conceituadas de todo o país. Em 2017 não foi diferente: o Maxi festeja os números impressionantes de suas aprovações e promete mais uma vez a maior conquista de vagas em Medicina, o curso mais disputado.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
Anouar Sacca Colognes, aprovado em medicina na UEL
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Fotos: Divulgação
Beatriz Mulari Ribeiro e Giovana Chiquetti, futuras médicas
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Reencontro de Ferroviários
Vinte anos após o desligamento dela da RFFSA, em 1996, empresa que foi oficialmente dissolvida em 1999, Rosa Yoko Okabayashi promoveu um Reencontro de Ferroviários, ex-integrantes da Rede, em sua maioria, e que foi recheado de emoções, em junho do ano passado, e que ocorreu no restaurante Chimarrão Grill, em Londrina. Diz ela que ferroviário ou ex-ferroviários, que se ligam por um passado profissional em comum, mas não apenas por isso, são vínculos afetivos que permanecem na memória e nos corações de todos. Isso explica a adesão de quase 60 pessoas para o evento. E hoje estão espalhados por diversos estados. Entre os presentes, apenas dois estão na ativa ferroviária, em empresas diferentes: uma em Londrina e outro em São Luís, no Maranhão. Dois aposentados são diretores da Unifer, em Curitiba. Os demais estão na iniciativa privada. Outros em órgão públicos, como é o caso dela. As fotos mostram o Reencontro dos Ferroviários, uma categoria muito estimada em todo o Norte do Paraná
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Neuman e Sadi Chaiben, Celso e Fátima Rocha com Regina Crippa e Paulo César da Siva em evento social na AABB. Essa agremiação confirma que promoverá baile de Carnaval, no sábado, dia 25 de fevereiro, e matinê no domingo, dia 26. Em parceria com a Promic, da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Londrina