Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A advogada Carla Benedetti e a empresária Juliana Haddad comemorando o ano que está terminando. 2016 foi de muitas realizações para as amigas, em suas áreas de atuação



O governo do Rio de Janeiro é igual aos demais governantes de outros tempos:
vai aumentar impostos sobre chope, cerveja, combustível, gás de cozinha, energia elétrica e telefone, para arrumar dinheiro para pagar as contas. E o Governo do Rio, que tem sido um desgoverno, segundo os cariocas e o noticiário geral, não fala em cortar seus custos, que são altíssimos. Precisaria ter cortado privilégios de muitos e não fez e não faz isso.
Todos os economistas do mundo dizem que não se aumenta impostos em tempos de crise.
O povo não pode ser "vítima da merda feita pelos que elegeram..."

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
As bonitas Elen Perondi, Carolina Dias, Priscilla Martelli e Marcela Canelossi chamaram a atenção e embelezaram festa que movimentou o Villa Fontana, nas últimas semanas. Todos os olhares foram para o quarteto



"No ano que vem eu vou ser feliz, ter mais amigos, ganhar mais dinheiro e aproveitar mais a vida." De Bimbo Novaes, garoto de Santo Anastácio, hoje fazendeiro no Mato Grosso. E se ganhar na Megasena, bastante grana, mande um pouco para cá, que também queremos fugir dos cartões de créditos!

O papa Francisco foi visto, recentemente, andando pelas ruas de Roma, procurando uma loja para comprar um par de sapatos especiais (ortopédicos) que usa. Foi parado por muitas pessoas, crianças, jovens e foi aquela alegria geral. Muitas fotos e filmagens. Este é Francisco, o papa argentino que causa uma inveja danada no intramuros do Vaticano.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A executiva Fernanda Mascarenhas festeja seus 40 anos e diz que está em nova fase de sua vida. Parabéns!



A Faccar, de Rolândia, lança para o próximo 2017 o seu curso de pós-graduação em Direito Processual Civil, Trabalhista e Previdenciário, com coordenação do professor doutor Jonatas Luiz Moreira de Paula. Este jovem e elogiado professor é filho de Lilian Moreira de Paula, dentista e campeã brasileira e sul-americana de natação, e do doutor Aécio de Paula, excelente advogado e ex-diretor da OAB. Na Faccar, as aulas serão ministradas quinzenalmente, na sexta-feira à noite e ao sábado pela manhã, podendo ocorrer, eventualmente, aulas em semanas alternadas ou sequenciais. Entre os professores que vão lecionar estão nomes como Adauto de Almeida Tomazzewski, Bruno Smoaleck, Celso Hiroshi Brasilino, Gilson Luiz Inácio (juiz federal), Oscar Ivan Prux, Thadeu Augimeri de Goes de Lima e Winnicius Pereira Góes. O curso será 100% presencial e os que já estudaram na Faccar terão 10% de desconto nas parcelas.

Best seller, o livro da jornalista Megyn Kelly, âncora da Fox News, está sendo alvo de muitos comentários nas outras emissoras e jornais. É que ela sempre foi contra o politicamente correto, mas agora achou que está demais. E briga pelos direitos das mulheres e denuncia o clima de insultos e agressividade conta as norte-americanas, principalmente do mercado de trabalho. Ela ficou famosa por ser contra Donald Trump, que sempre tratou "as mulheres como objetos de posse". O presidente eleito já está em seu terceiro casamento.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Bruno Ferraro/Divulgação
Veterinária e empresária de moda em Arapongas, Rhafaella Morandi prestigiou coquetel no Aurora Shopping que teve como anfitrião o empresário Diego Cruz
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Em solenidade realizada nas dependências da Câmara Municipal de Campo Mourão, no último dia 23 de dezembro, a troca de comando no Tiro de Guerra da cidade. O subtenente Leonardo Henrique Fernandes deixa a Chefia de Instrução, sendo substituído pelo subtenente Clédison Lopes de Santana. Na foto, juntamente com os respectivos militares, estão o coronel da reserva da Polícia Militar, Ataídes Casarolli (primeiro à esquerda) e o professor e ex-vereador Joani Teixeira



A Mulher Melancia, que tem bumbum de 116 centímetros, descoloriu seus pelos, em uma praia carioca, e disse que adora olhar e vê-la douradinha!
E vai ganha nova música, para gravar, prometeu-lhe um amigo compositor.

E uma escola de samba do segundo grupo, do Rio de Janeiro, promete colocar na Sapucaí um grupo de belas mulheres negras, com os pelos dos corpos todos dourados. Que é "para enlouquecer os gringos..."

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Felipe Munhoz, que chegou a Londrina em 1942, comemorou recentemente 100 anos, ao lado de sua família e de amigos mais íntimos. É paulistano, é pai, sogro, avô e bisavô e corintiano roxo. E aos 100 anos dançou tangos e boleros, sempre alegre e de bom humor, como leva a vida. Aquele abraço e saúde!



Um menino chamado Cadu, do estado de Tocantins, leu 88 livros neste 2016, informou a sua mãe. E mais: aos 7 anos de idade, ele também já tem o esboço de quatro livros que pede que sejam publicados. Perguntei a um cidadão espírita o que representaria este fenômeno e ele respondeu que pode ser "uma reencarnação". Quem sabe seria de um prêmio Nobel de literatura...

Em 1998, a Kodak tinha 170 mil empregados no mundo todo. Ela vendia filmes. O modelo de negócio dela teve sérios problemas, porque surgiu o filme digital. Então vem a pergunta: quem é que compra máquina fotográfica? Hoje o sonho da garotada, por exemplo, é ter um celular, um Iphone e etc.

A cantora Annita contratou Lorena Abreu, uma personal-chef, que agora viaja com ela, onde quer que se apresente. Para comer só o que não engorda, pois ela está com cinco quilos a mais.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
A residência do empresário Romeu Dematté Jr foi o local escolhido para o encontro anual dos jogadores de sinuca do Norte do Paraná. Entre os presentes estavam os principais sinuquistas da região, que disputam o campeonato paranaense. Durante o encontro, os integrantes da elite da modalidade, organizaram um torneio com seis duplas sorteadas no evento. A maior tacada ficou por conta do Eladio, conhecido pelo apelido de "Vaca", de Marialva, que fez 62 pontos dos 75 possíveis na regra inglesa com 6 vermelhas. Ao completar 55 anos "Vaca" jogará o campeonato brasileiro de sênior pela Exactus Software em 2017 e, como ressalta Dematté, são muitas as chance dele trazer o título para Londrina. Na foto para a coluna, os sinuquistas em clima de comemoração (da esq. para a dir): Dias, Espanhol, Eladio (Vaca), Regis, Alatair (Batata), Pierre, o anfitrião Romeu Dematté, Mario, Sandro e Amâncio