Ex-chefe do Cartel de Cali vem a Londrina e Rolândia

A Adhonep proverá dois jantares empresariais com palestras na região. Em Londrina, dia 16, no restaurante O Casarão, e outro em Rolândia, na sexta-feira, no buffet Neiva Eventos. O palestrante, nas duas noites, será o empresário Nasrat Mohamed Jamil Rassoul, de Foz do Iguaçu, que nasceu no Líbano e emigrou para o Brasil. Chegou a ocupar o cargo de chefe do tráfico de drogas do temível Cartel de Cali, Colômbia, aqui em nosso o país e também nos Estados Unidos. Foi preso em 1994 com a segunda maior carga de cocaína aqui até hoje. Vem falar sobre sua vida, prisão e a mudança que ocorreu a partir daí em sua vida. Convites para o jantar, em Londrina, com Rogério Lacerda Cezar pelos fones (43) 99996-2478 e 3323-2478.

Domingo, na Academia de Letras, Ciências e Artes de Londrina, reunião com palestra da acadêmica Maria Lúcia Victor Barbosa, que falará sobre "Tempo de dúvidas". A reunião começará às 10 horas, na sede da Academia, que funciona no Instituto José Gonzaga Vieira. Por sinal, Pilar Gonzaga Vieira, sua presidente, será a anfitriã. Fátima Mandelli fará retrospecto sobre o Encontro das Academias de Letras do Paraná.

Filme que deverá estrear dia 22 de dezembro nos Estados Unidos tem Kevin Spacey como ator protagonista. O produtor não sabe ainda o que fará. Se suspende o lançamento, se apaga a maioria das imagens do ator e etc. Está consultando advogados a respeito e também os críticos de cinema. Tudo porque Kevin Spacey é acusado de abuso sexual, atos que cometeu há anos. Já disse em sua defesa que foram "troca-trocas" e que, então, ele também seria vítima e não réu...

A quebra na produção de uvas fez o preço do vinho subir em Portugal. Mesmo assim, contou-nos o professor e empresário Carlos Ikehara, que lá esteve durante mais
de 20 dias, comandando um padre amigo, que foi com ele a Fátima, o que mais pedem nos restaurantes da "santa terrinha" são o bacalhau e o vinho de mesa.

Mas nem bem chegou e Carlos Ikehara já embarca para Miami, Flórida, neste fim de semana, para tratar de negócios por lá. E também visitar alguns amigos.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-chefe do Cartel de Cali vem a Londrina e Rolândia
| Foto: Divulgação
O menino Miguel Martins Burghi comemora hoje seus dois anos. É filho de Gracy Kelle Martins e de Vinicius Burghi e é neto de Mirian Martins Araújo, que é a ouvidora geral do município de Cambé. A festinha reunirá todos os familiares.
Amanhã a 54ª Bierfest da Arel
A Associação Recreativa e Esportiva de Londrina, a Arel, promoverá amanhã a sua 54ª Bierfest, que terá animação da Tropical Band, serviço do Angellu´s Buffet e chope Itaipava. Todos os ingressos foram vendidos e o evento é sempre dos mais aguardados pelos sócios e seus convidados. Trata-se da festa mais tradicional da agremiação. O clube realizou um "esquenta" no último final de semana, que reuniu aproximadamente 800 associados. A animação e descontração foram destaques no evento que contou com a presença de vários food trucks. Houve concurso de chope de metro, música ao vivo com Fabiano Santos & Banda e recreação para a garotada se divertir a valer. Nas fotos, aspectos do movimentado esquenta da Arel.
Imagem ilustrativa da imagem Ex-chefe do Cartel de Cali vem a Londrina e Rolândia
| Foto: Fotos: Divulgação
Stela e Fernando Berbel
Imagem ilustrativa da imagem Ex-chefe do Cartel de Cali vem a Londrina e Rolândia
Wagner Zanon, Angela Borim, Luciana Regnier e Manoel Gomes



Na Rural de Apucarana

Liquidação de plantel de gado holandês amanhã, sábado, a partir das 14 horas, no leilão que terá lugar na Sociedade Rural de Apucarana. Na pista, 60 matrizes holandesas e outras atrações para os pecuaristas. E o curioso: até um botijão de sêmen será leiloado. Na coordenação geral a Rural Business Leilões.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-chefe do Cartel de Cali vem a Londrina e Rolândia
| Foto: Divulgação
Prestigiando o jantar dos 70 anos da Associação Odontológica do Norte do Paraná, no Villa Planalto, o Tayayá Aquaparque marcou presença no evento que também comemorou o dia do dentista. Na foto, a promotora Andreia Gasparini da V11 Produções Artísticas



Pato, marreco, peru, joelho de porco, panceta recheada ou não, tender, bacalhau e peru desossado entre os pedidos na Rico Alimentos, de Edna Nizza, no Mercado Municipal, para o Natal e Reveillon. E até antes, comentou Fábio Silveira Goulart, o sempre atencioso e elogiado gerente da casa.

O happy hour de hoje na AABB, promete ser dos mais animados. Com boa música e os petíscos de sempre.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-chefe do Cartel de Cali vem a Londrina e Rolândia
| Foto: Divulgação
Natália Custódio de Souza e Arthur Travaglia casam-se hoje, dia 10, em cerimônia na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Dom Bosco). A recepção aos familiares, amigos e convidados em festa no Buffet Laguna, que deverá ser das mais animadas. Que os noivos sejam muito felizes.



Durante baile, hoje à noite, a partir das 21 horas, em sua histórica e elegante sede de inverno, o Londrina Country Clube comemora seus 71 anos de vida e atividades sociais. A festa promete a presença de gente bonita entre seus sócios e familiares, além de convidados. A música estará por conta de Carlinhos Miranda, com repertório para fazer o pessoal ter grande animação para cantar e dançar. Não dá para perder. O presidente Sérgio Gilberto Bonocielli Junior e os demais diretores esperam salão lotado. E no dia 15, quarta-feira, o Country continuará festejando seu aniversário, com várias atividades esportivas e bolo para todos no final da tarde.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-chefe do Cartel de Cali vem a Londrina e Rolândia
| Foto: Divulgação
Uma das festividades que marcou a agenda social do Iate Clube foi a comemoração do Dia das Crianças, que teve a presença de muitos meninos e meninas e seus familiares. A diretoria ficou muito satisfeita com a presença dos seus sócios. Na foto do conselheiro Wilians Octaviano, o comodoro Carlos Castilho com o diretor social Joelito Lopes, o jornalista Fernando Brevilheri e o advogado Mário Cardoso, prestigiando o acontecimento na agremiação do Lago Igapó.



Mais solidariedade

Mais uma ação de responsabilidade social da St. James School beneficiou outra instituição filantrópica de Londrina. Agora a beneficiada foi o Centro de Educação Infantil Alegria, na Vila Marizia, cuja sede será concluída com recursos obtidos através do sorteio de um automóvel Fiat Mobi que envolveu parceiros da escola, amigos e pais de seus alunos. A ganhadora do carro foi Karen Francielli Suenson Ranali, que também é só sorrisos.