Mais uma pessoa morreu vítima do novo coronavírus no Paraná nas últimas 24 horas. O boletim divulgado pela Sesa (Secretaria Estadual de Saúde) nesta quinta-feira (2) confirmou a morte de mais um paciente. A vítima era um homem de 72 anos, residente em Campo Mourão. Ele estava internado desde o dia 28 de março em um hospital da região e faleceu no dia 31. Este caso ainda não havia sido notificado pelo município à Sesa. Com mais esta morte, já são quatro o número de óbitos em todo o Estado.

Imagem ilustrativa da imagem Boletim da Sesa: Paraná confirma quarto óbito por coronavírus

O número de pacientes contaminados também subiu para 258 com a confirmação de 29 novos casos entre quarta e quinta-feira. Seis deles são de pessoas que não residem no Paraná. Outros 3.848 casos foram descartados e 638 estão sob investigação.

leia mais: Confira o mapa interativo com os números totais do Estado

Entre todos os casos confirmados, seis pacientes têm idades entre zero e 29 anos; cem estão na faixa etária de 21 a 40 anos; 89 têm entre 41 e 60 anos; 54, entre 61 e 80 anos; seis de zero a 20 anos e quatro não tiveram a idade informada. A maioria dos pacientes infectados pela Covid-19 é homem, com 135 casos.

O município com o maior número de confirmações continua sendo Curitiba, com 99 casos, seguido de Londrina, com 27, Cascavel e Maringá, com 13 casos cada uma.