Raul Lemos, vice-campeão do programa culinário, MasterChef, foi convidado pela VCI, a desenvolvedora da rede de hotéis Hard Rock no Brasil, para analisar a implementação da área gastronômica no primeiro resort da marca, que fica na região do portal Ilha do Sol, próximo a Londrina.

Além de ser vice-campeão da segunda edição do “MasterChef”, Raul comanda atualmente o CasaLab, um ambiente de experiências gastronômicas exclusivas, e chegou a ter um programa próprio, chamado “Desvendando Cozinhas”. “O programa foi o primeiro especializado em mostrar como funcionam grandes operações, operações curiosas e como se faz comida no Brasil”, relembra o chef.

Leia Também:

Saul Elkind é a avenida mais extensa de Londrina; confira a lista

Sesa confirma morte de criança de três anos por dengue

Nova contagem de votos definirá quem fica com a vaga de Deltan

Raul garante ainda que o brasileiro é um público exigente, que gosta de comer bem e ser sempre bem atendido. “É muito interessante entender como se faz para concatenar e fazer funcionar restaurantes diferentes, que atendem paladares, equipes e demandas diferentes. O principal é agradar o paladar brasileiro, e a gente é tinhoso”, completa ele sobre a operação da rede hoteleira famosa por sua gastronomia e entretenimento ao redor do mundo, e que agora chega ao país sob o conceito de propriedade de férias.

Recentemente, a empresa realizou uma pesquisa com os proprietários do Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol para iniciar o processo de desenvolvimento dos cardápios de acordo com as expectativas do público.