A Escola de Artes Primeiro Encontro está com as inscrições abertas para 2020. Estão disponíveis os cursos já conhecidos de teatro, interpretação para TV e Youtube, introdução ao cinema, canto e técnica vocal, fotografia e a novidade deste ano: o curso de dublagem, pela primeira vez em Londrina. As matrículas podem ser realizadas na secretaria da escola, na rua Robert Boyle, 175, Jardim Maringá, das 10h às 18h. As aulas começam no dia 03 de fevereiro. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (43) 3025-2085.

Banda Versalle lança faixa bônus

Um dos nomes mais promissores do Indie Rock nacional, a banda Versalle, lança nesta sexta-feira (10) a faixa "Escape". A música é um bônus do último trabalho da banda, o disco também chamado "Escape". A Versalle ganhou notoriedade por ter sido ganhadora do prêmio Pop Mais 2019 e finalista do programa Superstar da Rede Globo. A banda também carrega na bagagem uma indicação ao Grammy Latino, na categoria melhor álbum de rock.

Ouça 'Escape' da banda Versalle:

Diversão no Vertical Kids

Aproveitando as férias, o Parque Vertical Kids do Aurora Shopping (Avenida Ayrton Senna, 400, Gleba Palhano) promete ser uma opção de lazer radical. São mais de 240 mil bolinhas, um labirinto com obstáculos, muro de escalada, escorregador e uma tirolesa de seis metros de altura e 12 de queda. A entrada é permitida para crianças de 5 a 12 anos que tenham no mínimo 1,20 de altura. O Vertical Kids funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e das 12h às 20h nos domingos e feriados. 60 minutos no brinquedo custa R$ 30.

*Supervisão: Célia Musilli

Editora da Folha 2