Brunna é dançarina e integrava a equipe de balé de Ludmilla desde 2017
Brunna é dançarina e integrava a equipe de balé de Ludmilla desde 2017 | Foto: Globo/ Divulgação

São Paulo - A dançarina Brunna Gonçalves, 30, é outra confirmada no grupo do Camarote do Big Brother Brasil 22 (Globo). Internautas já estavam desconfiando que a esposa da cantora Ludmilla, 26, estaria confinada no reality após algumas dicas do apresentador Tadeu Schmidt, 47, e de Boninho.

Segundo a web, a artista se encaixaria na dica "tem quem prefere circo" por ter trabalhado por dois anos no circo Ringling Bros, nos Estados Unidos. Ela contou sobre sua vida circense em uma entrevista feita no ano de 2020, para a revista Glamour.

Brunna é carioca e integrava a equipe de balé de Ludmilla desde 2017. Ela e a cantora começaram a namorar e assumiram o relacionamento em 2019, mesmo ano em que se casaram. Em 2021, elas renovaram os votos em uma viagem ao Caribe.

A dançarina já contou, em entrevista à revista Vogue, que seus pais não a apoiaram na carreira e que ela chegou a morar em um trem para poder dançar. "Comecei a dançar com 15 anos escondida da minha mãe", contou durante a conversa.

Atualmente, a musa da escola de samba Beija-Flor possui mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e cerca de 740 mil inscritos em seu canal do YouTube. Brunna começou a fazer vídeos para o canal no ano de 2015, e costuma abordar temas como beleza, moda, maquiagem e cabelo.

A dançarina diz ser viciada no BBB, onde já esteve para se apresentar ao lado de Ludmilla, e que vai ser um sonho participar do programa. "Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo", conta.

Para o jogo, ela acredita que vai levar algumas de suas características pessoais."Ninguém tira o meu foco", afirma. "Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder."

Vinícius, inflencer de baixa renda, está no reality

Vinícius: "Não tenho vergonha de ser pobre. Eu tenho é ódio"
Vinícius: "Não tenho vergonha de ser pobre. Eu tenho é ódio" | Foto: Globo/ Divulgação

Vinicius, 23, da cidade de Crato (CE), é mais um nome confirmado no Big Brother Brasil 22. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. "Sou influencer da baixa renda", brinca.

Ele também afirma que costuma chamar a atenção em todos os lugares por onde passa e conta que perdeu a virgindade aos 22 anos. "Você acha que tendo festa toda a semana, eu não vou me acabar? Meu filho, eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo", promete sobre as baladas do BBB 22.

Vinicius diz ainda que é uma "pessoa de verdade" e ama a vida. Acrescenta que não gosta de frescura e não atura pessoas arrogantes. "Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca", complementa, bem -humorado.

Na sua descrição no Instagram, ele escreve: "Não tenho vergonha de ser pobre. Eu tenho é ódio". Quando criança, Vinicius era bagunceiro na escola e estava sempre na diretoria, mas se dedicava aos estudos e tirava notas altas.

Também desde a infância se virava para ajudar a família: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. No BBB, diz que será tão competitivo quanto é na vida fora do reality. Além disso, afirma que não tem medo de brigas. "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego."

Arthur Aguiar, que está no BBB 22, já foi acusado de traição

O ator e cantor Arthur Aguiar foi acusado de traição pela coach e influenciadora Mayra Cardi
O ator e cantor Arthur Aguiar foi acusado de traição pela coach e influenciadora Mayra Cardi | Foto: Globo/ Divulgação

Nome confirmado no Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Arthur Aguiar, 32, já se envolveu em algumas polêmicas antes do programa. A maior e mais recente delas foi ser acusado de traição pela coach e influenciadora Mayra Cardi, 38.

Em junho de 2020, ela veio a público para dizer que vivia uma relação abusiva e tóxica com o ator. Aguiar admitiu a traição, mas negou que fosse abusivo com a mulher. Apesar do término conturbado, em outubro do ano passado, eles anunciaram que tinham reatado. Os dois são pais de uma menina de 3 anos.

Cardi pode ter dado dicas para o parceiro sobre o BBB, já que ela participou da nona edição do programa, quando ficou conhecida por se envolver em brigas.

Arthur conta que se sentiu privilegiado ao receber o convite para integrar o Camarote do BBB 22 e já adianta o que pretende fazer com o prêmio: "Quero entregar tudo o que puder para a minha família", destaca. "O BBB é uma grande oportunidade de recomeço que Deus está me dando", avalia.

Carioca, Aguiar ficou conhecido do público ao protagonizar na Record a versão brasileira de "Rebelde" como Diego Maldonado entre 2011 e 2012. Na Globo, destaque para o seu papel como o lutador Duca em "Malhação -Sonhos" (2014-2015), que é reprisada atualmente.

No ano passado, o ator participou do Super Dança dos Famosos e se dedicou ao seu lado musical. Lançou a canção "Regue o Amor" que, segundo ele, é resultado de todo caos que passou ao lado de Mayra Cardi.

"Nessa música consegui colocar de maneira objetiva e sincera tudo o que aconteceu entre a gente.

A influencer Bárbara já ficou calada por 21 dias

A gaúcha Bárbara atua como modelo e influenciadora digital
A gaúcha Bárbara atua como modelo e influenciadora digital

O sétimo nome confirmado no Big Brother Brasil 22 é a gaúcha Bárbara, 29, de Novo Hamburgo. Formada em relações públicas, ela atua como modelo e influenciadora digital e se divide entre São Paulo e sua cidade natal.

Bárbara diz que por causa da sua aparência as pessoas a julgam como "patricinha". "O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim", afirma. A modelo já ficou em um retiro de silêncio por 21 dias.

Ela diz que começou a trabalhar aos 16 anos para não precisar pedir dinheiro aos pais. No BBB, promete muita animação, embora afirme gostar de dormir. Diz também ser uma pessoa empática e de fácil convivência, desde que não pisem no seu calo. E confessa que é bagunceira e não gosta de fazer tarefas domésticas.

Bárbara tem algumas restrições alimentares o que, segundo ela, pode incomodar outros participantes. Afirma ainda que é chorona e explosiva. "Para colar comigo tem que se faca na bota, pé no chão, tem que ser meu aliado até o fim", diz.

Paulo André, semifinalista das Olímpiadas, está na "casa"

Paulo André foi semifinalista dos 100 merosrasos nas Olimpíadas de Tóquio 2020
Paulo André foi semifinalista dos 100 merosrasos nas Olimpíadas de Tóquio 2020 | Foto: Globo / Divulgação

O atleta olímpico Paulo André Camilo, 23, é mais um dos nomes confirmados para o grupo Camarote da 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). Ele foi semifinalista nos 100 metros rasos nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e ganhou prata nos jogos Pan-Americanos de 2019.

Nascido em Santo André, ele é filho do ex-velocista Carlos Camilo, que representou o Brasil nos anos 1980 e atualmente é seu treinador. Em setembro de 2020, ele se tornou pai com o nascimento de seu primeiro filho, que também recebeu o nome de Paulo André. A chegada do filho foi anunciada em seu perfil do Instagram.

Seu nome estava entre os palpites mais recentes dos fãs e telespectadores do BBB, após a dica de Boninho que mostrava as mãos de participantes. O atleta esteve presente na Farofa da Gkay, que aconteceu em dezembro de 2021, no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

Ele afirma ser movido a desafios e novas experiências. O atleta se considera tranquilo e não costuma se expor nas redes sociais, mas teme não conseguir manter sua estratégia com a convivência dentro da casa. "Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio", disse.

Paulo André ainda diz que gosta de ousar nos looks com criatividade, e vê no BBB uma oportunidade de ir além do esporte, já que tem interesse no universo artístico. O atleta olímpico é ligado à música e toca violão e bateria.

Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, quer curtir no BBB 22

O surfista Paulo Scooby teve também uma relação relâmpago com Anitta
O surfista Paulo Scooby teve também uma relação relâmpago com Anitta | Foto: Globo / Divulgação

Surfista de ondas grandes, Pedro Scooby, 33, ficou conhecido ao namorar e se casar com a atriz Luana Piovani, 45. Pais de três filhos, os dois se separam em 2019 e, desde então, trocam alfinetadas pelas redes sociais.

Também em 2019, Scooby teve um namoro relâmpago de três meses com a cantora Anitta, o que complicou ainda mais o relacionamento do surfista com Piovani.

Em novembro daquele mesmo ano, ele se envolveu com a modelo Cíntia Dicker, 35, ex-angel da Victoria's Secret. Após uma breve separação em 2020, os dois estão juntos até hoje e até assinaram um contrato de união estável.

No Big Brother Brasil, assim como na vida, ele adianta que não vai levar o espírito competitivo. "Sou um cara que gosta de viver", afirma. Ele diz que quer curtir e que o programa é uma chance de aproveitar uma experiência diferente de tudo o que já fez. E deixa claro que não pretende disputar: "Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado".

A participação de Scooby no BBB deve ser acompanhada de perto e gerar ainda mais polêmicas com Piovani. Mesmo antes de ser confirmado no reality, a atriz já tinha alfinetado o ex, ao responder a pergunta de uma seguidora no Instagram se Cíntia iria tomar conta dos filhos dele enquanto o surfista estivesse no programa.

"Tomara, né. Ela certamente é mais responsável que ele... mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos", afirmou a atriz na ocasião.

Natália já se inscreveu 4 vezes para o reality

Natália deodato é mais uma confirmada do grupo Pipoca
Natália deodato é mais uma confirmada do grupo Pipoca | Foto: Globo/ Divulgação

A modelo e designer Natália Deodato, 22, é mais uma confirmada para o grupo Pipoca da 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). Ela voltou a trabalhar com sua mãe durante a pandemia e revela o sonho de ser atriz. "Sou um pouquinho controladora e dominadora", afirma.

A mineira conta que adora samba e funk, e revela que sempre se posiciona quando necessário. Ela conta que se inscrevia no BBB desde os 18 anos, e que agora irá "lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio".

Ela conta que no jogo fará o estilo competitiva, e que nada poderá a intimidar. A jovem está solteira, e afirma estar "tocando o gado". Natália não busca um relacionamento atualmente, mas revela que está se permitindo conhecer pessoas.

"Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo", diz ela. A mineira ainda conta que demorou para se entender, mas que agora tem uma boa autoestima.

Além de Natália, nomes como Luciano, Laís, Jessilane, Eliezer, Eslovênia, Lucas, Bárbara e Rodrigo foram confirmados no grupo Pipoca. O ator Arthur Aguiar também confirmado do grupo Camarote. A edição começa na próxima segunda-feira (17) e marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e repete a dinâmica de trazer famosos e anônimos para competir pelo prêmio.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1