Belo Horizonte - Depois de três partidas sem triunfos, o Cruzeiro se reencontrou com a vitória e fez seu dever de casa ao bater o Atlético-PR por 1 a 0, nesse domingo (5). O gol que deu os três pontos ao time mineiro foi marcado por Arrascaeta, em uma bonita finalização já no final do primeiro tempo.

Com o resultado, o Cruzeiro segue em quinto lugar, mas vai aos 51 pontos na competição. Pior mesmo para o Atlético que ainda não está garantido na próxima Copa Libertadores e permanece com 42 pontos, perdendo a chance de se aproximar do G-7, atualmente ocupado pelo Flamengo, com 47 pontos.

Na rodada do meio de semana, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, enquanto o Atlético-PR recebe ninguém menos que o líder Corinthians.

O Cruzeiro começou a partida melhor, tomando mais iniciativa e permanecendo mais tempo no ataque. Depois de 20 minutos, perdeu o ritmo, viu o adversário chegar com mais perigo e só então voltou a atacar. Aos 40, foi premiado com a roubada de bola de Henrique que terminou com o ótimo lançamento de Robinho e o chutaço na gaveta de Arrascaeta, golaço!