Londrina - O Atlético-PR conquistou ontem a Taça Cidade de Londrina ao vencer o Corinthians na decisão por 1 a 0. A partida foi disputada no Estádio do Café, que recebeu apenas 1.371 pagantes.
O único gol do jogo foi marcado por Jean, aos 27 minutos do segundo tempo. Ele recebeu passe de Thiago, que havia driblado o goleiro Júlio César, para tocar no canto direito.
O torneio serviu como preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro, em que o Corinthians é líder, com 17 pontos, e o Atlético-PR é o 16º, com sete pontos.
''Valeu. Ficamos muito tempo sem jogar, mas o torneio foi gostoso. Foi importante para a parte física, técnica e tática. Vamos nos preparar para a volta do Brasileiro contra o Ceará. Se conseguirmos manter o desempenho das primeiras rodadas, o Corinthians vai ficar na ponta da tabela'', disse o lateral-esquerdo Roberto Carlos.
O jogador ainda admitiu que recusou uma proposta da Roma para voltar à Europa, seis meses após ter sido contratado. ''Quero continuar no Corinthians e encerrar a carreira aqui. Não é momento de voltar para a Europa, quero ser campeão brasileiro.''