Artesano, breve lançamento da Plaenge

Propõe arquitetura autoral com referências internacionais

Publicado quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 | Autor: CV Folha às 19:30 h

Novo empreendimento terá quatro suítes e será localizado na Gleba Palhano, região mais desejada de Londrina 

Imagem ilustrativa da imagem Artesano, breve lançamento da Plaenge

O Artesano, breve lançamento da Plaenge em Londrina, reúne elementos que inauguram um novo estilo de vida na Gleba Palhano. Com arquitetura autoral, paisagismo exuberante e referências internacionais, será uma obra única, que marca a construção de um ícone na cidade. 

A construtora reuniu um time de especialistas reconhecidos dentro e fora do Brasil para conceber o Artesano. Arquitetos, paisagistas e luminotécnicos desenharam um empreendimento que evoca o uso de materiais nobres e autênticos, edificado com a expertise da engenharia da Plaenge. 

Com apartamentos de 340 metros quadrados e quatro suítes, o breve lançamento da Plaenge será construído em uma área de grande visibilidade, próximo ao Shopping Aurora, na região mais desejada de Londrina.

“É um privilégio realizar um projeto tão especial, com nível surpreendente de sofisticação. Estamos felizes por lançar esse marco arquitetônico na cidade onde a Plaenge nasceu e onde somos referência no mercado”, destaca o gerente regional Rodolfo Sugeta. 

Projeto arquitetônico autoral

O Studio Ronaldo Rezende desenhou o projeto arquitetônico desta obra que vai reinventar a paisagem da Gleba Palhano. 

A fachada se expressa no seu movimento. Marcado pelo desencontro das varandas - com aparência escultural, o empreendimento irá transformar a paisagem da cidade e se tornará uma verdadeira experiência de arquitetura pensada para moradores e frequentadores do bairro.

Imagem ilustrativa da imagem Artesano, breve lançamento da Plaenge

Criado para tornar cada segundo inesquecível, o projeto reuniu elementos arquitetônicos e vegetais que reforçam a fluidez das linhas e a conexão dos espaços. Um retrato da natureza que traz uma imersão no verde e provoca memórias afetivas para dias mais verdadeiros.

Uma das características mais marcantes do Artesano é a harmonia dos materiais naturais que se completam com espaços verdes.

A exaltação da tropicalidade se faz presente nas escolhas das espécies: plantas de folhas largas, de diversas alturas, que garantem movimento e provocam surpresas durante os passeios pelo empreendimento.

Imagem ilustrativa da imagem Artesano, breve lançamento da Plaenge

O conceito dos ambientes está expresso nos detalhes. O uso de diferentes texturas e acabamentos aplicados, somado a materiais que remetem à natureza, esculpiram um interior rico e fluido.

Imagem ilustrativa da imagem Artesano, breve lançamento da Plaenge

 Ambientes com muita leveza e transparência caracterizam os espaços de convivência. A sinergia com o paisagismo é um convite à contemplação e à criação de boas memórias.

Gleba Palhano: a melhor localização de Londrina

O Artesano será localizado em um terreno privilegiado na rua Ernâni Lacerda de Athayde, próximo ao Shopping Aurora. É uma região nobre e arborizada, que oferece uma completa rede de serviços e facilidades.

Shoppings, escolas, clínicas médicas, farmácias, bons restaurantes, padarias e cafés fazem parte da vizinhança, assim como parques e áreas verdes. O exclusivo projeto de urbanização da Plaenge para o bairro garante acesso facilitado a vias rápidas e mais fluidez ao trânsito.

Quer saber mais sobre o Artesano? Cadastre-se aqui para informações exclusivas.

Imagem ilustrativa da imagem Artesano, breve lançamento da Plaenge
Imagem ilustrativa da imagem Artesano, breve lançamento da Plaenge