Vivas a Tati Perazolo

A dermatologista Tatianna Perazolo comemorou o aniversário de um jeito diferente este ano. Fechou a agenda do dia e abriu as portas de sua clínica para um coquetel entre amigos. Com direito a exposição de joias da designer capixaba Carolina Neves e claro, bolo e parabéns a você. As fotos de Carmen Kley mostram mais

Tatianna Perazolo e o marido Ruy Nantes Júnior
Tatianna Perazolo e o marido Ruy Nantes Júnior | Foto: Carmen Kley
Ângela Bordin com as filhas, Jordana e Isabela, e a neta Helena
Ângela Bordin com as filhas, Jordana e Isabela, e a neta Helena | Foto: Carmen Kley
Jordana e Tiessa Tagliari
Jordana e Tiessa Tagliari | Foto: Carmen Kley
Tatianna Perazolo com o amigo Pedro Mafra
Tatianna Perazolo com o amigo Pedro Mafra | Foto: Carmen Kley
Gabriela Nantes Lukenczuk, a filha Vitória e Marilze Fleury
Gabriela Nantes Lukenczuk, a filha Vitória e Marilze Fleury | Foto: Carmen Kley

Nomaa, 7 anos

O Nomaa, sofisticado hotel boutique localizado no Batel, em Curitiba, comemora sete anos com agenda mais que especial, no restaurante Nomade: amanhã (27) e quinta (28), o chef residente Luan Honorato recebe o chef convidado Ian Baiocchi. No evento “Nomade Convida”, os chefs vão preparar jantares com um menu de sete tempos: um para cada ano de existência do Nomaa.

Aniversários

Alexandre Rainato Genta, Ernesto Diez, Gabriel Bertin de Almeida, Karina Bonalumi Bittar, Marilda Marchiori, Oezir Kantor, Silvana Pegoraro e a nutricionista Talita Capoani comemoram a nova idade nesta terça, 26 de julho.

Quando agosto chegar...

A nova loja da Ótica do Lago estreia, no primeiro piso do Aurora Shopping, em breve. As obras estão em sua fase final. Na linha de frente, o empresário Diego Cruz.

Vivas a Ronan

O empresário Ronan Mendes, que está à frente da marca R. Mendes, comemorou a nova idade cercado por mais amigos, com agenda mais que movimentada, em Maringá. A festa teve como cenário o Noah Club.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui