Imagem ilustrativa da imagem Visitas mais que especiais

Visitas mais que especiais

A arquiteta Juliana Meda recebeu, em sua casa, em Londrina, visitas mais que especiais: o ator Igor Rickli, com a esposa, Aline Wirley, e o filho, Antônio. O trio esteve na cidade para acompanhar a apresentação do projeto de sua casa, assinado por Juliana, no Rio de Janeiro. A residência, na Barra da Tijuca, terá vista para a Pedra da Gávea. “Eles me conheceram pela internet, ano passado, entraram em contato comigo, e fui conhecê-los. Eles são incríveis, parece que nos conhecemos desde a infância. Criamos uma amizade. São pessoas que fazem bem”, revela Juliana à FOLHA. Em tempo: com sólida carreira como ator, Igor faz sucesso no papel de Lúcifer, em “Gênesis”, na Record. Consagrada no grupo Rouge, Aline é cantora e também se dedica às atualizações de seu canal, no YouTube

Cereja no bolo

- A empresária Claudia Taha comemora a nova idade neste sábado, 10 de abril.

- Carla Grion, Thalita Palma, José Jossi Junior, Izadora Bicalho Briote e o cirurgião plástico Walter Zamarian Júnior também assopram as velinhas neste fim de semana.

- Segunda, dia 12, hora e vez de Karina França Avanzi, Ana Cruz, Márcia Bongiovanni e Mariana Prochet celebrarem os aniversários.

Imagem ilustrativa da imagem Visitas mais que especiais

Beatriz em nova fase

Modelo e digital influencer Beatriz Perassolli completou recentemente 15 anos e está em uma nova fase em sua carreira. Além das passarelas e fotos, a jovem prodígio está às voltas com muitas novidades, produzindo conteúdos sobre o mundo de miss, maquiagem, roupas, acessórios e entretenimento, via Instagram @beatriz.perassolli. A foto é de Tawan Santos

Bahiarte, 48 anos

Ana Maria Barreto dá início à agenda em comemoração aos 48 anos da Galeria Bahiarte em Londrina: a partir da quinta-feira, dia 15, acontece a exposição de quadros e esculturas. Exposição de gravuras, a partir de 3 de maio, e de tapetes e antiguidades, a partir de 10 de maio, dão o tom da agenda. Parte da renda segue ao Evento Solidário, que também arrecada, de 15 de abril a 15 de maio, produtos de higiene e limpeza para as instituições atendidas.

Imagem ilustrativa da imagem Visitas mais que especiais

Como é bom ser mãe!

Bicampeã mundial de fisiculturismo e life coach das estrelas, Gabi Dezan vive um novo momento em sua vida. Radicada nos Estados Unidos, a londrinense e o marido, Daniel Dezan, não escondem a alegria desde o nascimento do primogênito, Davi. Gabi é a entrevistada da semana no programa “Gente com Nassif”, via canal da MultiTV no YouTube, e fala sobre família, projetos e responde à pergunta que mais recebe: "Já fiz de tudo e não emagreço. Por quê?”

De repente, um nude

A troca de mensagens instantâneas, nas redes sociais, traz agilidade em todas as escalas. Inclusive no flerte. O problema é quando, como ocorreu dias atrás, o “nude”, destinado a um contato, vazou para a lista toda de amigos.

Imagem ilustrativa da imagem Visitas mais que especiais

Catherine na ADR

Catherine Bascoy se soma ao time de novas integrantes no casting da ADR. A agência do youtuber e empresário Rezende acaba de anunciar ela e Karoline Lima no rol de reforços. A dupla chega para somar no #adrsquad que já conta com mais creators como Emily Garcia, Ana Mosconi, Laís Bianchessi, João Rossini, entre outros. “Eu estou muito feliz e realizada de entrar para a agência. Desde que tive o primeiro contato com a ADR e conheci a forma como trabalhavam eu quis fazer parte disso tudo. Eu espero que seja uma via de mão dupla e que a gente cresça junto” comenta Catherine à FOLHA. Foto de Tawan Santos

Obra no HE

- Está contratada a empresa que vai dar prosseguimento à obra de construção de uma torre com elevadores e escada enclausurada no Hospital Evangélico de Londrina. A obra acontece depois de 36 anos de espera. A verba foi destinada pelo secretário estadual de saúde, Beto Preto, por meio do Governo do Estado do Paraná, em uma das maiores doações já realizadas para o hospital.

- A CBENG Engenharia e Construção Civil vai seguir as normativas do Corpo de Bombeiros do Estado adequando a unidade. Essa obra é de extrema importância para o hospital, já que toda estrutura está à disposição da população da região, com mais de 70% de atendimentos realizados pelo SUS.

Imagem ilustrativa da imagem Visitas mais que especiais

Segunda unidade

Diogo Guerra inaugura a segunda unidade do salão Live Colours. O endereço, no Catuaí Shopping, abre as portas em espaço de 336 metros quadrados de área útil, com 35 cadeiras para atendimento, 10 lavatórios e uma equipe de 30 novos profissionais. “Desde que anunciamos publicamente a nossa nova unidade do Live Colours Catuaí recebemos muito apoio, positividade e euforia das clientes”, comenta ele, cuja trajetória profissional começou em Londrina em 2013, após anos de experiência em renomados salões de beleza. A foto é de Carmen Kley

Sobe

Bruna Trigolo se destaca na safra de modelos infantis, em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Visitas mais que especiais

À espera de Luísa

Empresários, à frente da Supriluz, Raquel e Renato Borges estão em clima de muitas expectativas para o nascimento de Luísa, previsto para maio. “A chegada da Luísa foi muito planejada. Estamos constantemente estudando para nos preparar para sermos pais, principalmente sobre o comportamento infantil, com leituras e cursos na área”, contam à FOLHA. Para o casal, por se tratar da primeira filha, eles também irão nascer como pais. “Como temos dois cachorros, ela irá crescer com uma dinâmica de respeito aos animais. Além disso, cães ensinam muito à criança sobre afeto e estimulam a socialização”, concluem

Desce

A avaliar a velocidade das informações – e do tribunal da internet – a cada semana temos variações: saem de cena os especialistas em política e entram em cena os experts em vacina e comportamento no BBB. “Em muitos casos, não há a mínima possibilidade de diálogo. É faca nos dentes!”, dizem. Vixe!