Ela está com tudo!

Aos 19 anos, Virginia Fonseca toma a cena de assalto. A beleza, o carisma e a forma de falar não à toa cativam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Natural de Danbury, nos Estados Unidos, e desde a infância radicada no Brasil, ela declara-se realizada, trabalhando com o que ama. Nesta entrevista à FOLHA, Virginia, que integra o casting de influencers da Agência ADR, relembra o primeiro contato com o hoje namorado, Pedro Rezende, faz um balanço dos últimos meses e revela seus planos. Vêm aí vídeos todos os dias, em seu canal! Confira o bate-papo.

Contato com Rezende

“Em 2016, o Rezende viu meu primeiro vídeo de playlist de funk no meu canal e comentou um ‘.’! Depois de um ano, ele me mandou um direct no Insta me convidando para participar da série ‘Meninos vs. Meninas’, no canal dele. Aceitei e vim a Londrina para ficar 15 dias. Deu supercerto!”

O último ano

“2018 foi o melhor ano da minha vida. Comecei a trabalhar com o que eu amo, comecei namorar o homem que eu amo e conheci pessoas maravilhosas! Foi sem dúvidas um ano de muitas bênçãos!”

2019? A mil!

“Espero que este ano seja de muitas conquistas, tanto pessoais, quanto profissionais. Passei a marca dos 3,2 milhões de seguidores no Instagram e espero crescer muito mais! No YouTube, tenho planos de postar vídeos todos os dias e estou me programando para isso”

Virginia de perto

Mania: olhar no espelho

Defeito: orgulhosa

Não convidem a Virginia para... Topo tudo!

Pão dura, moderada ou gastadora? Moderada

Ciumenta ou não, eis a questão: ciumenta!

Sonho realizado: trabalhar com o que eu amo

Sonho a realizar: ser bem-sucedida profissionalmente!

Mulheres de Negócios na ExpoLondrina

O Conselho da Mulher Empresária da Acil, a Sociedade Rural do Paraná e o Sebrae realizam, no dia 9 de abril, a 3ª Rodada de Negócios "Elas Decidem: Mulheres em Ação". O evento ocorrerá das 9h às 20h30, no Parque Ney Braga, com o objetivo de oportunizar que empresas de todos os portes e segmentos apresentem seus negócios para o mercado durante a ExpoLondrina 2019, além de aprimorar o conhecimento pela troca de informações e networking. As inscrições vão até o dia 30 de março. Outras informações pelo telefone (43) 3374-3000.

LEC no Marista

Técnico do Londrina Esporte Clube, Alemão fala a alunos do Colégio Marista, na manhã desta quinta. Em pauta, esporte, futebol e a importância do estudo. O encontro promete ser dos mais animados e com muito conteúdo.

.
. | Foto: Divulgação

Expert em revelar talentos, Marcio Falcão está a mil para o Kids Fashion Day. O evento, que é o primeiro de Londrina que une plataformas digitais, influencers e modelos, acontece domingo, dia 31, no Möress Fazenda. “Será o maior evento de moda infantojuvenil que Londrina já viu”, assegura Marcio, que idealizou o projeto e tem, como braço-direito, a empresária Manoela Diniz. O Kids Fashion Day une desfiles, palestras e workshops do mercado fashion e digital. A cobertura completa aparece em breve, na FOLHA e na MultiTV, canais 20 e 520 da NET

É hoje!

Carlos Roberto Alves, Joana Gonçalves de Osti, Luiz Negri Filho, Oswaldo Pitol, Bruna Rossi Ribeiro, Robinho Oliveira e Maria Fuganti estreiam idade nesta quinta, 28 de março.

O Poder da Presença

A Presence Joias é destaque na agenda desta quinta, quando apresenta o evento O Poder da Presença, no Estação Lounge. A noite, preparada com muito carinho, será marcada por surpresas. Os detalhes aparecem em breve, na FOLHA e na MultiTV.