Imagem ilustrativa da imagem Versão altar

Versão altar

Na beleza irretocável que já lhe rendeu títulos – como o de Miss Arapongas -, Elaine Luski surge em editorial para as lentes de Juliana Inácio. O vestido é Margareth Carmona, com grinalda Andreia Lehmann e beleza assinada por Markinho Bughi. Uau!

Recém-casados

- Marcela Meneguetti e Guilherme Filho estrearam na ala dos casados no fim de semana.

- Kalliny e Rafael Salles, que se casaram em Maringá, curtem dias de lua de mel em Tulum, no México.

Sol Maior, 20 anos

- Fundado e mantido pelo maestro Roney Marczak e por sua esposa, Daniela Marczak, o Projeto Social Sol Maior comemora, neste mês, 20 anos de atividades. Foram mais de 8 mil jovens e crianças atendidos, muitos, como ressalta Roney, em situação de vulnerabilidade social. “Quase 500 deles se tornaram profissionais e ajudam a manter suas famílias através da música”.

- O padrinho do Projeto é o pastor Messias Anacleto e, entre os apoiadores, destacam-se nomes como o youtuber Rezende, que, além de adotar alunos, tem colaborado com cestas básicas e vestuário. A dica, para colaborar, é se tornar aluno da Escola de Música Sol Maior: a cada três alunos pagantes, é concedida uma bolsa de estudos para crianças e jovens carentes. Doações de instrumentos, partituras e equipamentos musicais sem uso também são mais que bem-vindos.

Imagem ilustrativa da imagem Versão altar

Olho nela!

Modelo e digital influencer, Luísa Rosam é formada pelo Studio Desirée Soares e chama atenção pela beleza e carisma. Sempre sob a supervisão da mãe, Joice, Luísa compartilha dicas de looks e tem emplacado muitos trabalhos, estampando muitos catálogos. “Ela ama fotografar, é brincalhona e alegre e faz tudo sem perder a essência de criança”, ressalta sua mãe à FOLHA. A foto é de Victor Aleixo

Conexão SP

A arquiteta Helo Trindade esteve em São Paulo nas últimas horas. Na agenda, trabalho, e, de quebra, conferir todos os detalhes da CasaCor SP.

Dolce & Gabbana

Uma das peças mais tradicionais da Dolce & Gabbana, a bolsa Devotion, que carrega todo a tradição da grife italiana, ganhou uma versão feita exclusivamente para o mercado brasileiro: em couro coral.

Imagem ilustrativa da imagem Versão altar

Olho nele!

Aos 7 anos, Arthur Aleixo desponta na safra de modelos mirins da região. A descoberta e incentivo vieram de casa: o tio, o expert fotógrafo Victor Aleixo, foi o primeiro a registrá-lo, em um ensaio. Depois disso, vieram trabalhos para a agência Claudia Castelioni, para marcas como a Puramania. Os pais de Arthur, aliás, cogitam investir cada vez mais em sua carreira, em polos de grandes marcas, como a região de Blumenau (SC). “Ele gosta muito de ser fotografado e tem o dom para ser modelo”, destaca seu tio, Victor, à FOLHA

Quando 2022 chegar...

É dada como certa, ainda no primeiro semestre, a realização de evento fashion que promete mobilizar shopping da região. A ideia é promover um grande desfile tendo, como cenário, toda a estrutura do empreendimento.