Vectra celebra entrega do luxuoso Wave

Com uma sofisticada festa reservada a clientes, parceiros e colaboradores, a Vectra celebrou a entrega de um de seus projetos mais aguardados em 2025, o Wave. O edifício, localizado no alto da Avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Bela Suíça, tem o metro quadrado mais valorizado de Londrina.

Com apenas 25 unidades, o prédio oferece um apartamento por andar, de 427 m² privativos cada, quatro suítes, e sala com pé direito duplo. Lançado na pandemia, teve 80% da comercialização logo no primeiro mês, representando mais um sucesso de vendas da construtora.

Entre as inovações, a planta livre e flexível, que foi personalizada durante o processo construtivo, de acordo com os desejos e estilo de vida de cada cliente. O empreendimento valoriza a vista privilegiada para o Lago Igapó e incorpora elementos como porte-cochère, hall imponente e áreas comuns que priorizam conforto, funcionalidade e convivência familiar.

“Desde o início da concepção do Wave, o desafio foi criar um projeto único e diferente de tudo o que já tínhamos feito”, lembra a diretora executiva da Vectra, Roberta Costa Alves Nunes Mansano.

A bossa nova animou a comemoração, que teve como ponto alto a música de Tom Jobim, que inspirou o nome do edifício, interpretada com elegância pelo pianista francês Aymeric Frerejean.

Os cliques são de Antonio Neto e a cobertura completa será exibida, nos próximos dias, no programa “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV, no YouTube, e via Portal Bonde

Roberta Nunes Mansano e Fábio Mansano, com os filhos Cecília e Tomás
Roberta Nunes Mansano e Fábio Mansano, com os filhos Cecília e Tomás
Manoel Luiz Alves Nunes e Regina Alves Nunes
Manoel Luiz Alves Nunes e Regina Alves Nunes
Arquitetos e projetistas do Wave
Arquitetos e projetistas do Wave
Pedro Rezende
Pedro Rezende
Luis Cesar Bono Constantino e Juliana Constantino, com os filhos
Luis Cesar Bono Constantino e Juliana Constantino, com os filhos
Luciana Dematte e Marcelo Blois Dematte, com o filho, Bruno Dematte
Luciana Dematte e Marcelo Blois Dematte, com o filho, Bruno Dematte
Cintia Ribeiro da Fonseca Pipolo e Henrique Afonso Pipolo, com os filhos
Cintia Ribeiro da Fonseca Pipolo e Henrique Afonso Pipolo, com os filhos
Imagem ilustrativa da imagem Vectra celebra entrega do luxuoso Wave

Laisla Martins é Bandeirantes no Miss Universe Paraná

Aos 20 anos, Laisla Martins está em compasso de preparativos para o Miss Universe Paraná, que acontece de 6 a 11 de maio, no Morro dos Anjos Resort, em Bandeirantes. Com 54 quilos distribuídos em 1,75 metro de altura, a beldade, que acumula 12 títulos em concursos de beleza, falou com a FOLHA. A jornada no Mundo Miss, seus planos e projetos recheiam o bate-papo. A mentoria e produção levam assinatura da GC Produções.

Como teve início sua jornada no mundo Miss?

Meu primeiro concurso de beleza foi em 2017, no Teatro Omni Corinthians, em São Paulo, como Miss Pré-Teen Brasil Model Secret 2017. Depois disso, disputei, em 2018, o concurso internacional na Guatemala, e, entre outras conquistas, fui a Melhor Silhueta e Miss Teenager World Super Model 2018.

E a preparação para disputar o Miss Universe Paraná em casa?

Sem dúvidas, está intensa! Estou contando com grandes parceiros e empresários, formando um time de sucesso e pensando além. Acredito que ser Miss Universe Paraná vai além de beleza estética, estamos falando de representatividade e voz na sociedade, representar mulheres, ser inspiração e como Miss e mulher, estou aqui para mostrar que nenhuma dificuldade financeira, status ou obstáculos são capazes de parar quem nasceu para vencer e conquistar o que Deus tem de melhor.


Hoje, quais seus planos e projetos?

Hoje, aos 20 anos, continuo atuando como modelo profissional e meu maior objetivo é conquistar as grandes passarelas internacionais e continuar com o meu projeto social que trabalhamos há quatro anos, com mais de 150 crianças na área do futebol

Imagem ilustrativa da imagem Vectra celebra entrega do luxuoso Wave

Juliana Farias e o protagonismo feminino

Formada em Nutrição e Design de Moda, Juliana Farias se consolida como especialista em Branding e Posicionamento Digital. “Meu foco é alavancar a carreira de mulheres que desejam se posicionar como protagonistas”, conta à FOLHA.

Sem parar, Juliana tem seus objetivos bem traçados. “Quero construir uma comunidade de mulheres comprometidas com o crescimento em todas as áreas da vida -pessoal, espiritual e profissional- fortalecendo suas identidades, propósitos, impactando o mundo”, conclui. A foto é de Antonio Neto

Dior com novo nome à frente da criação masculina

Foi na manhã de quinta (17), antes do feriado, que fashionistas foram brindados com a notícia: Jonathan Anderson assume a direção criativa da Dior Homme. O anúncio, feito por Bernard Arnault em reunião de cúpula da LVMH, confirmou os rumores que pipocavam desde sua saída da Loewe. A estreia do britânico pela maison já tem data marcada: junho, durante a semana de moda masculina de Paris.

Anderson, que tem o minimalismo como assinatura, ocupa o lugar deixado por Kim Jones — e há quem diga que pode ir além, assumindo também a linha feminina da Dior. Por ora, seguimos no aguardo, com olhos (e corações) voltados para Paris.

Sofia Richie Grainge estreia collab com a Tommy Hilfiger — e ela vem ao Brasil!

Dá-lhe elegância coastal cool! A it-girl Sofia Richie assina sua primeira coleção com a Tommy Hilfiger — e a cápsula já desembarca em solo brasileiro. Composta por 24 peças que misturam o clássico preppy americano ao frescor da Riviera, a linha traz blazers estruturados, jeans wide leg e vestidos com perfume de luxo silencioso. A campanha foi clicada por Alexandra Nataf e tem lugar de estreia no JK Iguatemi, a partir de 9 de abril. Mais uma colaboração da Tommy com mulheres que ditam o tom da moda do agora.

A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a opinião da Folha da Londrina. Receba nossas notícias em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade Fala”. Adicione o WhatsApp da Folha, pelo número: (43) 99869-0068.

mockup