Imagem ilustrativa da imagem Vanguard apresenta Tay

Vanguard apresenta Tay

Quem circula pela Gleba Palhano nota que vem novidade por aí com assinatura da construtora Vanguard. Inspirado no conceito wellness, que traz uma nova forma de pensar em bem-estar, o Tay, novo empreendimento da marca, será lançado em breve. Conforme a coluna apurou, a proposta do Tay é trazer “todas as experiências incríveis que um resort proporciona, com uma atmosfera encantadora”. “Chegar em casa todos os dias torna-se um convite para uma merecida pausa na rotina, em um lugar onde cada detalhe foi criado para promover o bem-estar”, pontua a gerente regional da Vanguard, Raquel Martins à FOLHA

Feijoada com música ao vivo

Neste sábado, tem feijoada com música boa ao vivo no Casaria. Além de um ambiente descontraído e uma feijoada com ingredientes selecionados, a tarde será de voz e violão, com Guigo Gouveia, e cajon com Bruno Masson para dar aquele toque especial ao almoço. O Casaria fica na Av. Ayrton Senna, 605.

Boas notícias

- Rede de culinária rápida especializada em pratos rápidos estreia endereço em Londrina, em breve.

- O movimento em estúdios de tatuagem aumentou de forma impressionante nos últimos meses. Dois endereços conhecidos em Londrina viram a demanda aumentar em mais de 50% em relação a 2019, por exemplo.

Top Destak Vale do Ivaí

Tradicional na agenda da região, a entrega dos prêmios Top Destak, com as marcas e profissionais mais lembrados do Vale do Ivaí, por meio da pesquisa JPC Comunicação, aconteceu nas últimas semanas. Em razão da pandemia, a premiação, a mais abrangente radiografia dos níveis de lembranças e preferência de marcas que estão nas mentes dos apucaranenses e todas cidades que compõem o Vale do Ivaí, teve sua segunda e terceira edições acontecendo juntas. A organização, aliás, foi o ponto forte. Todos os protocolos de segurança foram seguidos, na noite de muitas homenagens que teve, como mestre de cerimônias, um mágico, e decoração assinada por Fabíola Giocondo. Nos bastidores, a relações-públicas Jô Ahyub. As fotos mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Vanguard apresenta Tay
Imagem ilustrativa da imagem Vanguard apresenta Tay
Imagem ilustrativa da imagem Vanguard apresenta Tay

Aniversários

- A apresentadora Sara Presoto comemora a nova idade neste 29 de maio.

- O advogado Rodrigo Antunes também celebra o aniversário neste sábado. A esposa, Tatiana Medina, lidera os “parabéns”.

- À frente da Londricasa Utilidades, o empresário Pedro Boer integra a lista de aniversariantes deste dia 29.

- Domingo, dia 30, é a vez da médica Beatriz Santanna mais Carlos Eduardo Dalto e Maria de Fátima Marchezoni comemorarem os aniversários.