Imagem ilustrativa da imagem Vanessa & Mateus, casados

Vanessa & Mateus, casados

Vanessa Paes e Mateus Sakai estrearam na ala dos casados nas últimas semanas. A empresária e o analista de sistemas fazem planos. “Queremos focar na área profissional e, em breve, pretendemos aumentar a família”, revelam à FOLHA. Foto da Du Baú Fotografia

No GNT

O mês de outubro chega com muitas novidades nas telas do GNT. Nesta quinta, dia 14, Leilane Neubarth apresenta o novo programa “O Tempo Que A Gente Tem”. Na atração, ela aborda temas como a consciência da idade, com suas limitações e vantagens, sexo e amor na maturidade, os desafios do mercado de trabalho e as descobertas que só o tempo pode trazer. A série é exibida às quintas, às 23h.

Em Apucarana

Paulo César está às voltas com a inauguração de seu Loft Hair, em Apucarana. O projeto para o novo espaço, sob o comando do personal hair, é da arquiteta Poliana Carlesso.

O rosto de Ricky

Em turnê pelos Estados Unidos, Ricky Martin teve de vir a público e mostrar, em seu Instagram, que não se submeteu a uma “série de procedimentos estéticos”. O porto-riquenho viu seu nome envolvido em uma polêmica, na última semana, após vídeo em que aparece com o rosto mais inchado viralizar. Segundo ele, se tratava de uma “reação alérgica”. A turnê de Ricky Martin pelos EUA tem sido das mais bem-sucedidas e é na dobradinha com outro astro: Enrique Iglesias.

Nas fotos de Bruno Ferraro, um giro pelo Folks, nas últimas horas

Imagem ilustrativa da imagem Vanessa & Mateus, casados

Victória Guimarães, Anna Clara Lunas, Anna Victoria Brunello e Roberta Persinatto

Imagem ilustrativa da imagem Vanessa & Mateus, casados

Maycon Franco e Natália Gonçalves

Imagem ilustrativa da imagem Vanessa & Mateus, casados

Ana Carolina Prison, Natália Moura e Maria Fernanda Moro

Imagem ilustrativa da imagem Vanessa & Mateus, casados

Sarah Andreatto e Ana Paula Delgado Fadel

Em festa

- Osana Nogarini e Maico Luis comemoram seis anos de união.

- Carol Cassou e Felipe Meneghetti celebram oito anos de casados.

- O médico Wilson Albieri Vieira foi motivo de muitas felicitações nos últimos dias, quando comemorou a nova idade cercado pelo carinho de esposa, familiares e mais íntimos.

- Nesta quinta, 14 de outubro, os parabéns são em torno de Carla Roveri, Carol Rodrigues Meda, Eduardo Spagolla, Márcia Majowski, Érica Moro e Melissa Mayrink Góes Gardemann.

Hummmm...

A Mascarpone Gelateria abre as portas em Londrina, ao lado da Galeria Bahiarte, e conquista os paladares mais apurados. No cardápio, os gelatos e o cheesecake com sorvete são alguns dos muitos destaques.