Imagem ilustrativa da imagem Uma beleza de casal...

Uma beleza de casal...

Namorados, mas, acima de tudo, parceiros. Vitoria Pozzobon e Felipe Bertin se dedicam às suas carreiras, ela como arquiteta, ele, como engenheiro, e têm muitas afinidades. “Abri, recentemente, um escritório, e tenho me dedicado a projetos de interiores e arquitetônicos. Já o Felipe trabalha no ramo de ferro e aço para construção civil, além de se dedicar ao gerenciamento de obras. Como estamos no mesmo ramo, temos projetos em comum, o que tem nos aproximado ainda mais!”, conta Vitoria à FOLHA. “Hoje, há oito anos juntos, estamos ainda mais unidos e conectados, não poderíamos estar mais felizes. Nossos planos pessoais e profissionais estão cada vez mais próximos de se realizarem!”, conclui Felipe. A foto é de Bruno Ferraro, com produção G&S Store e Onná

Rodadas de Conteúdos FOLHA

A Rodadas de Conteúdos FOLHA traz, como tema, desta vez, “A Nova Geração do Agronegócio – O que a pandemia ensina para o futuro do campo”. No time de painelistas, Haroldo Polizel, Marcelo Canteri e Sibelle de Andrade Silva. A mediação ficará a cargo de George Hiraiwa. A transmissão ao vivo será amanhã, dia 14, a partir das 19h, via YouTube da FOLHA.

Nesta terça...

Bárbara Daher Abu-Jamra, Diego Duarte, Manu Durães, Murilo de Oliveira, Natália Mari, Carol Drummund e Evelise Kosif estão entre os aniversariantes desta terça, 13 de julho.

Imagem ilustrativa da imagem Uma beleza de casal...

Hipnose Descomplicada

Rafael Barreiros comandou o curso “Hipnose Descomplicada”, nas últimas semanas, no Hotel Boulevard. Referência com seu trabalho, o profissional tem ajudado pessoas no Brasil – e mundo afora – com a terapia por meio da hipnose. Foram quatro dias de muito autoconhecimento. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Rita Bárbara e Luciana Lepri
Rita Bárbara e Luciana Lepri
Francine Madeira, Aline Serra e Evelin Zamparoni
Francine Madeira, Aline Serra e Evelin Zamparoni
Rafael Hernascki e Jaisson Madeira
Rafael Hernascki e Jaisson Madeira

E vejo flores...

A assinatura mensal para a entrega de flores cai nas graças de muita gente. Dar novos ares, colorir e perfumar o ar são tendências mais fortes do que nunca.

Em festa

- Carla e Carlos Hoffmann prepararam recepção, em família, para celebrar os 50 anos de casados dos pais de Carlos, Oscarlina e Antônio Carlos, no fim de semana.

- Camila Nasser Ramos e Marcelo Frediani estrearam na ala dos noivos, no fim de semana.