Um sunset, três aniversários!

O Arena 25 foi cenário para as comemorações dos aniversários de Arthur Prison, Eduardo Monastier e Thiago Takemura. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais da movimentação do Arena Sunset, ao som do DJ Junior Franco

Joice de Andrade e Thiago Takemura
Joice de Andrade e Thiago Takemura
Dudu Monastier e Arthur Prison
Dudu Monastier e Arthur Prison
Luísa Nonino e Bruna Xavier
Luísa Nonino e Bruna Xavier
Gabi Podanosche e Gabriel Galindo
Gabi Podanosche e Gabriel Galindo
Gustavo Mitne e Ricardo Romera
Gustavo Mitne e Ricardo Romera

Cereja no bolo

- Giovana Paduan foi motivo de muitas felicitações no fim de semana. Familiares, amigos, e o marido, Diego Alves Pereira lideraram os “parabéns”.

- Quem também celebrou a nova idade, nos últimos dias, foi o empresário Gabriel Araújo.

- Nesta terça, os “parabéns” são em torno de Marcos Cardozo, Tiago Fuganti e Silvana Camilo Pinetti.

Posse

A diretoria da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná (CVI-PR), gestão 2020-2021, tomou posse na última semana, em jantar que reuniu associados, diretores de entidades do mercado imobiliário e do setor produtivo paranaense, funcionários e parceiros, no Caffe Milano, em Curitiba. O sócio diretor da Construa Assessoria Imobiliária, Azamor Carneiro, passou a presidência ao proprietário da Roma Imóveis, Edson Luis Esquinazi, que já ocupava a diretoria de Administração da entidade. Entre os projetos da nova gestão, está a construção da sede própria da entidade, no Rebouças, em Curitiba. O espaço terá dois pavimentos. A previsão é de que as obras estejam concluídas em 24 meses.

Lotação

Início de ano, sinônimo de calmaria? Errado. Dias atrás, em balada às margens do Lago, a fila dobrava a esquina. Todos em busca de diversão no sábado à tarde.

Guilherme nasceu...

Carolina Tognon e Rodrigo Vidi dão as boas-vindas ao primogênito, Gui. O bebê nasceu nas últimas horas, esbanjando saúde.

Beach tennis

Londrinenses têm aderido, cada vez mais, ao beach tennis. O esporte, que une vôlei de praia, tênis e badminton, conquista, a cada dia, mais adeptos. A promessa? Exterminar 600 calorias em uma hora, além de fortalecer as pernas.