Imagem ilustrativa da imagem Um papo com... Giovanna Lancellotti
| Foto: BRUNO RYFER

Um papo com... Giovanna Lancellotti

De repente ruiva, Giovanna Lancellotti falou com a FOLHA durante sunset no Morro da Urca que celebrou o lançamento de Dove Bond Intense Repair, nova linha de cuidados com os cabelos de Dove. Aos 31 anos, a atriz, que causou comoção recentemente, como protagonista do filme “O lado bom de ser traída”, da Netflix - a produção em língua não-inglesa mais vista da plataforma -, falou sobre cuidados com a beleza, relação com as redes sociais e fez um balanço de sua carreira. Veja a entrevista. A foto é de Bruno Ryfer.

Quais seus truques de beleza?

Não lavo o cabelo todos os dias porque meu cabelo é muito grosso: se eu lavo à noite, acordo com ele molhado. Não durmo de maquiagem e sigo uma dica que recebi da Ludmilla e da Brunna Gonçalves, que é usar aquela touca de cetim, que realmente funciona e melhora muito o frizz.

Você continua pedindo dicas à sua avó na hora da escolha dos papéis?

Sempre! Minha avó tem a senha do meu e-mail. Quando chega qualquer projeto, qualquer roteiro para mim, ela já fala: “já li, já gostei”. Quando recebi o roteiro de O lado bom de ser traída” , eu falei para ela ler e me falar e já tinha em mente que ela não iria gostar. Me enganei. Minha avó disse que o filme era forte, muito bom e que eu deveria fazer. Foi meu veredicto.

Esperava tanto sucesso com o filme?

Ah, como é uma temática, não vamos ser hipócritas, um pouco sensacionalista, já imaginei que teríamos uma repercussão. Só não tinha ideia de que tantas pessoas fossem assistir ao filme. O filme é tão interessante, tem tantas cenas interessantes, que o sexo em si não é o protagonista. Sabe, as cenas de nudez não gritam mais forte do que a minha atuação. E isso é o que me deixou mais aliviada, eu não queria que o meu corpo passasse à frente do meu trabalho. Depois que passou o filme, a Netflix soltou que foi a produção mais assistida do Brasil.

Qual o balanço que você faz da sua carreira, desde a estreia em “Insensato Coração”?

Nossa, recentemente o Canal Viva postou um Reels, no Instagram, com uma das minhas primeiras cenas como Cecília em “Insensato Coração”. Pensei: como minha voz mudou, como meu rosto mudou, como eu mudei! Vim de São João e sempre fui muito ingênua e, com o tempo, tenho mais malícia com as pessoas, um olhar atento que somente o tempo me trouxe. Isso é muito bom.

Você acumula mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. Como é sua relação com as redes?

Acredito que ela já foi mais forte antigamente, antes de tanta exposição nas redes sociais. Quando começou esse movimento, eu dei uma travada. Hoje, sou uma pessoa que posta sempre, vocês vão conseguir saber um pouco da minha vida pela rede social, mas pouco. Não tudo como era antes, sabe? Procuro postar mais trabalho, não tanto a vida pessoal. Mas eu sinto que a minha relação com a rede social é muito saudável, porque como eu tive esse limite de uns tempos para cá, ninguém nunca passou esse limite comigo. Quando você não dá essa abertura, é difícil as pessoas se sentirem à vontade para te cobrarem alguma coisa.

O que vem por aí, o que pode nos adiantar?

Pela primeira vez fiz uma comédia policial e em breve teremos o lançamento de “Missão Porto Seguro”, amei fazer o filme, com um elenco superlegal e me dediquei tanto às cenas de ação que até quebrei o joelho. Tenho estudado outros projetos, mas, por ora, nada confirmado ainda

Imagem ilustrativa da imagem Um papo com... Giovanna Lancellotti
| Foto: JULIANA

Aquecimento Baile Celebrar

A influencer Sol Martins entre as anfitriãs, Margareth Carmona e Elora Sapia em recente encontro na Casa Bauducco que serviu de aquecimento para o Baile Celebrar. Em sua segunda edição, o Baile Celebrar acontece em 7 de agosto, no Villa Planalto. Em tempo: a Casa Bauducco Londrina marcará presença no Baile Celebrar 2024 com um cardápio especial, apresentando o melhor de suas delícias

Aniversários

- A empresária fashion Silvana Hirt comemora a nova idade neste sábado, 20 de julho.

- Gabriel Barrionuevo, Luiz Hauly e Nádia Moreira assopram as velinhas no domingo, dia 21.

- Segunda, dia 22, hora e vez de Andrea Teixeira, Elizabeth Puccia, Felipe Bertin e Rodrigo Paleari virarem a folhinha.

Conexão Buenos Aires

A JetSMART, a companhia aérea de ultra baixo custo com a frota mais nova da América do Sul, iniciou, na última semana, as operações do seu novo voo direto que conecta Curitiba a Buenos Aires, na Argentina.

Os voos que saem do Aeroporto Internacional Afonso Pena três vezes por semana (terças, quintas e sábados) têm uma duração aproximada de 2 horas e 23 minutos até o Aeroporto Internacional de Ezeiza, na capital argentina. Espera-se mais de 43 mil passageiros nesta rota apenas no primeiro ano.

“O novo voo operado pela companhia para Buenos Aires contribui para a expansão da malha internacional no Aeroporto Afonso Pena e para ampliar as possibilidades de turismo e negócios entre duas das cidades mais vibrantes da América do Sul”, destaca Fabio Russo, CEO da CCR Aeroportos.

Um giro pela Monalisa Joias

E nas últimas horas, a FOLHA fez a conexão com o novo endereço da Monalisa Joias. Apostando em um atendimento exclusivo e em uma experiência intimista, a Monalisa Joias está no 19º andar do edifício Torre Siena e traz uma seleção exclusiva de peças, pautadas no bom gosto de sua fundadora, a empresária Dirce Zamora. Destaque, também, para o sabonete líquido e home spray da Monalisa Casa, excelentes opções para presentear. As fotos são de Hyllo Ravel

Com Tania Boaro e a gerente da Monalisa Londrina, Ana Dias
Com Tania Boaro e a gerente da Monalisa Londrina, Ana Dias
Joias sofisticadas, com design exclusivo, são destaque
Joias sofisticadas, com design exclusivo, são destaque
Cheirinho e sabonete líquido da Monalisa Casa chegaram ao endereço da Monalisa Joias, no Torre Siena
Cheirinho e sabonete líquido da Monalisa Casa chegaram ao endereço da Monalisa Joias, no Torre Siena
A exclusividade nas joias é um dos diferenciais da Monalisa, que fabrica as peças
A exclusividade nas joias é um dos diferenciais da Monalisa, que fabrica as peças
Imagem ilustrativa da imagem Um papo com... Giovanna Lancellotti
| Foto: Divulgação

Ana Castela: um hidratante labial para chamar de seu

Sucesso em todas as frentes, Ana Castela alcança mais um feito em sua carreira. Agora, além de ser tema de festas infantis, inspiração de looks para crianças e adolescentes, e ser a artista sertaneja mais ouvida do país, a boiadeira ganhou um Carmed para chamar de seu. No início do mês, Ana e a Cimed anunciaram em live ao vivo o “Carmed Boiadeira”, com cor e cheirinho de brigadeiro.

Com participação em todos os detalhes, Carmed Boiadeira foi pensado e desenvolvido do jeito que Ana ama, com a cor marrom e sabor brigadeiro, o doce mais amado pelos brasileiros. O produto já é sucesso em farmácias de todo o Brasil.

“Estou feliz demais com isso, eu amo Carmed e todo mundo sabe, ter um com o meu nome e que eu ajudei a criar, parece um sonho. Vocês corram comprar porque eu tenho certeza que vão amar assim como eu amei”, comenta a cantora à FOLHA

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui